💫Rocky → Depois da Meia Noite |2

31 13 8
                                    

CAPÍTULO DOIS

CAPÍTULO DOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˙·٠•💜•٠·˙

Era como se tudo aquilo fosse um déjà-vu. Eu estava de pé ao lado da grelha, a lata de cerveja na minha mão e a festa acontecendo. Mais à frente pude identificar Sungho e Donghyun dançando e conversando com algumas garotas.

Meu coração acelerou e senti um aperto na boca do estômago que quase me fez vomitar.

— Mas que droga está acontecendo...?

Me virei pronto para largar tudo como estava, porém, alguém me segurou pelo ombro.

— Vai ficar nesse canto a noite inteira, Rocky? — Era Yujun. — Daqui a pouco é meia-noite, não estrague a diversão!

— Meu Deus...? — O encarei confuso.

Mais uma vez o cheiro de álcool vindo do hálito dele e seu rosto ficando vermelho.

— Minhyuk. — Haerim chamou. — Por que todos te chamam de Rocky?

Essa conversa já aconteceu antes, ou será que estou sonhando acordado? Cocei os olhos rapidamente.

Nada mudou.

— É porque a natureza dele é dura igual uma rocha! — Sorrindo para a garota, Yujun ajeitou a jaqueta que escorregou pelos seus ombros.

— Hm... — Haerim segurou o riso.

— Ele também é a pessoa mais teimosa e cabeça dura que eu já vi! — Yujun começou a rir.

Tudo o que consegui fazer foi encarar os dois, paralisado com a situação. Não fazia ideia do que estava acontecendo. Então um cheiro estranho se fez presente.

— Está queimando! — Haerim rapidamente retirou as carnes da grelha as colocando num prato.

— Ei, Rocky. — Yujun me cutucou. — Está tudo bem?

— Ahn, o quê? — Eu ainda estava atordoado.

— Você parece meio pálido, está passando mal?

— Não, não, eu estou bem...

Tentar contar para eles o que está acontecendo agora não ia me ajudar, com certeza iriam achar que estou bêbado ou que fiquei louco de verdade.

— Talvez ficar muito tempo de pé do lado dessa fumaça abaixou sua pressão. — Haerim deixou o prato em cima da mesa e voltou com um pouco de água para mim.

— Não, de verdade, estou bem. — A agradeci pelo copo d'água e o bebi em poucos goles.

Yujun e Haerim se entreolharam desconfiados.

Será que eu morri naquele tornado e estou preso em um loop temporal revivendo meus últimos momentos? Rapidamente procurei em meus bolsos até que encontrei a concha azul. Não era loucura da minha cabeça! Então realmente me encontrei com aquele senhor na praia e, se isto estava no meu bolso, eu não morri — pelo menos eu acho que não. Me lembro de que ele tinha dito que a concha me escutaria se eu pedisse com clareza.

Aroha's Galaxy - Astro CollectionOnde histórias criam vida. Descubra agora