💫Eunwoo → Suave como Creme de Avelã |1

121 12 10
                                    

˙·٠• Dedicatória •٠·˙

Àquele que rompeu todas as barreiras por me amar: obrigada por nunca desistir de mim. Mesmo que eu não mereça, sei que permanecerá ao meu lado durante todos os dias da minha vida, ainda que os montes se movam e as colinas desapareçam.

Esta história também é dedicada àquele que me ajudou a descobrir e encarar com outros olhos as minhas feridas e mágoas que eu nem sabia existirem, que se abriu de corpo e alma e me mostrou na prática que vale a pena amar e se arriscar por amor. Obrigada por me ajudar tanto, nunca irei me esquecer, amarei você para sempre.


˙·٠•💜•٠·˙

CAPÍTULO UM

Por que você se contenta com a solidão?

Por que você se contenta com a solidão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

1 Coríntios 13:4

▬▬▬▬ 🧁 ▬▬▬▬

𝖤𝗎𝗇𝗐𝗈𝗈

Sol quente e cupcake.

O céu estava tão azul quanto o chantili fofinho em formato de morrinhos circulares e diminutos acima do pequeno cupcake de tutti-frutti que eu tinha em uma de minhas mãos. Espalmei a outra mão ao longo do avental cor de caramelo em volta da minha cintura e suspirei, sentindo o ar pesado sair de meus pulmões.

Era mais um dia monótono. Cansativo.

Triste como todos os outros.

Porque era mais um dia sem você.

Alcancei o chaveiro e destranquei as portas de entrada, escancarei os dois lados de suas extremidades de vidro temperado incolor e rodei a plaquinha em frente à rua que, aos poucos, perdia o cinza e ia tomando mais vivacidade e movimento. "Aberto" dizia o pequeno letreiro colado à porta de entrada.

Naquela manhã eu estava abrindo minha confeitaria e o cupkake de tutti-frutti acabara de sair do forno, com ele me veio uma lembrança ensolarada. A lembrança de um dia em que eu tinha um sorriso tão largo que poderia rasgar meu rosto em duas metades e, despreocupado, soltava gargalhadas sinceras. Ria alto e despreocupado, bem diferente do silêncio apático que tomou forma e se moldou à minha vida nos últimos tempos: como um gigantesco bolo ornamentado em formato de torre que, apesar de bonito, está prestes a desmoronar.

Entretanto, minha lembrança era indiferente à minha tristeza vazia, sua cor era azul e amarelo vibrante, tinha branco vívido também, uma cor quase ofuscante, como aquele riso exagerado que escapou de meus lábios assim que lhe avistei no horizonte. Tentei controlá-lo, mas foi em vão. Claro, como não estaria sorrindo? Eu estava olhando para você.

Aroha's Galaxy - Astro CollectionOnde histórias criam vida. Descubra agora