CAPÍTULO DOIS
Se o verdadeiro amor é suave
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
1 Coríntios 13:5
▬▬▬▬ 🧁 ▬▬▬▬
𝖣𝗈𝗋𝖺
"Eu não confio nele, vocês não podem continuar essa amizade. Sou eu ou ele, você escolhe." Apertei os olhos, meus pensamentos pareciam incontroláveis a ponto de eu não conseguir definir o que era real ou não. Me esforcei para continuar acordada e foquei os olhos em você com toda a minha força de vontade, mesmo que a voz dele insistisse em sussurrar palavras estranhas em meus ouvidos.
A quentura do leite esquentava levemente a caneca em minhas mãos, eu espremia os dedos uns nos outros com força enquanto apertava o objeto de louça branca.
"Você é muito infantil, ou muito sonsa, se não consegue enxergar como ele é ruim para você!" A voz repetia, dentro da minha cabeça, como um alarme chato que toca vinte vezes para estragar justo a melhor parte do sonho. Meus dedos começaram a suar e eu tive medo que você notasse, por isso descansei a xícara numa mesinha e enfiei as mãos entre as pernas. Mordi os lábios com força, como se aquela pequena sensação de dor fosse necessária para me afastar dos barulhos que só eu conseguia ouvir.
Você estava de costas para mim, atrás do balcão da cozinha, e eu não sabia o que lhe dizer. Tinha tanta coisa para falar, mas não sabia se conseguiria conter o choro que ameaçava descer só de imaginar explicar o quanto estava me sentindo patética.
Com um pote de cookies fresquinhos, você voltou para a sala. O cheiro quente e doce de baunilha e açúcar destoava do clima frio, úmido e nublado que podia ser visto nas frestas de cada janela ao nosso redor.
Se não estivesse tão acabada, eu teria aproveitado da situação para dizer como era engraçado haverem diversos cookies, do meu sabor preferido, prontinhos e me esperando como se adivinhassem a minha visita.
Eu estava sentada numa poltrona de couro e bem na frente de uma mesinha de centro de vidro, você veio até mim e colocou os cookies na mesa para só depois se sentar no pequeno sofá de dois lugares à frente.
Era como voltar no tempo, você continuava exatamente como me lembrava: bonito, calmo e acolhedor. Gostaria de dizer que eu também era a mesma de quando éramos inseparáveis nos nossos bons tempos, mas não era verdade, eu estava um verdadeiro desastre.
Provavelmente tinha os olhos inchados e o nariz vermelho, mesmo assim você não perguntou o motivo do meu aparecimento repentino quando puxei sua cintura e chorei em seu peito, também não hesitou em me deixar entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroha's Galaxy - Astro Collection
Fiksi PenggemarQue tal pegar carona na cauda do cometa FU e conhecer uma galáxia não tão distante daqui? Embarque nessa coletânea que irá te levar para um mundo repleto de emoções inesquecíveis. Visitaremos seis destinos diferentes, cada um com sua própria essênci...