CAPÍTULO I.

2.1K 153 189
                                    


NOTAS DA AUTORA
Oioioi, gente! como vão? Espero que todos bem! ♥
Aqui é a Gabi falando e fiquem tranquilos, essa estória é para rirem bastante e ficarem de coração quentinho, é aquele clichê que todo mundo gosta e dá boas risadas. É ABO/OMEGAVERSE também! Fiz de coração e, de verdade, espero que vocês gostem e interajam muitoooo nos comentários.
Boa leitura, pessoal. ♥

_____________________


— Ômega na área! Levi, espero que não esteja treinando a forma que irá fazer seus futuros filhotes — a voz de Eren ecoou pelo apartamento pequeno de Levi e o cheiro de cacau chegou até o alfa recessivo que havia acabado de sair do quarto.

Quando Eren chegou na cozinha, não se surpreendeu ao sentir o cheiro de açúcar mascavo de Petra lá, uma ômega que sabia que Levi estava saindo, namorando, ou sabe-se lá o que era que tinham. Também não se surpreendeu nem um pouco quando a viu usando uma lingerie quase transparente marsala: um babydoll com uma calcinha minúscula.

— Na verdade, iríamos começar a fazer isso agora — ela alfinetou e Eren a olhou divertido.

— Sinto muito por atrapalhar a meta de vocês de proliferação — o risinho cínico estava lá

— Bom dia, Eren — Levi sussurrou rouco, o cheiro suave de camomila parecia acalentar os lobos dos dois ômegas presentes na cozinha e ele estava sem camisa. Sem. Camisa. Com aquele corpo lindo exposto, gominhos maravilhosos e um peitoral definido. Eren poderia lavar roupas ali pelo resto da vida. — O que estão conversando?

— Nada demais. Aliás, hoje é aniversário do Jean e você está mais do que convidado para ir comigo, eles adoram você — Eren se sentou em uma das banquetas ao desviar o olhar de Levi, encarando de forma desafiadora Petra que parecia estar à beira de um chilique.

— Me fale o horário, eu preciso ver a minha agenda na clínica — o alfa resmungou enquanto ia até a cafeteira elétrica, colocando uma xícara no local próprio e uma cápsula em seguida.

— Mas hoje tínhamos combinado de ver filme! — a voz enjoativa de Petra soou. — Você vai furar comigo outra vez para ir atrás desse stalker?

— Como é? — Eren arqueou a sobrancelha. — Quem é stalker?

— Quem mais? Você! — ela apontou o indicador na direção de Eren. — Invade o apartamento do Levi quando quer, vive atrás dele como uma sarna e nos interrompe sempre! Você pode dormir com quem você quer, você é famoso e rico! Por que ficar atrapalhando a vida dele?

— Somos melhores amigos — Eren sorriu inocente, embora por dentro o seu divertidamente da raiva estivesse no comando e soube que suas orelhas estavam a ponto de saírem fumaça; seu olho estava até tremendo, inclusive.

— Não vão começar logo pela manhã, vão? — Levi murmurou tedioso enquanto massageava as têmporas.

— Eu não vou mais engolir isso, Levi! — Petra cruzou os braços e Eren arqueou as sobrancelhas. Por favor, ela não iria falar aquilo, iria? — Escolha, ele ou eu.

É, ela tinha falado.

Eren conseguiu encenar bem uma expressão de genuíno choque, a boca abrindo em um perfeito "o" enquanto via o olhar afiado de Levi, que só suspirou fundo e deu de ombros.

— Petra...

— O quê? — o agudo da voz dela fez os ouvidos de Eren zumbirem. — É mais fácil você dizer para mim que está louco para cair na cama desse ômega metido!

MANUAL: COMO SEDUZIR ESSE ÔMEGA (ERERI - RIREN) - OMEGAVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora