SOBIN
Pego Jessi no colo, olho pra ela para pedir permissão pra fazer oque tenho vontade e ela acena em concordância.
Introduzo meu pau em sua boceta e essa é uma das melhores sensações do mundo, ela é tão quente e apertada que não mido minhas forças e acabo socando com força dentro dela.
- Ah Sobin, isso , não para.
Continuo meu trabalho macetando ela sem dó. Não me reconheço, logo eu que não gosto de falar palavrão, chingo todos possíveis pra descontar o tesão que sinto.
Desço ela do meu colo e coloco ela de frente pra parede, dou um tapa em uma de suas nadegas e a safada solta um sorrisinho em quanto geme.
Volto a penetrala, os barulhos dos nossos corpos se chocando e a água caindo são bem excitantes. Marco seu pescoço com os meus chupões, não me perguntem como eu sei fazer isso.
Pra minha primeira vez fodendo de verdade eu até que estou indo bem, aliás não só fudendo, mas também fazendo amor. E porra, como é bom
- Vai Sobin, mete sem dó.- Jessi geme descontroladamente e eu não estou diferente.
- Eu tô quase lá.- digo rente ao seu ouvido.
- Eu também. Vamos juntos.- desconto todo tesão reprimido nas últimas semanas que eu senti por essa mulher, tenho pena de como ela vai ficar depois dessa noite.
Chego ao meu ápice gemendo o seu nome, Jessi no mesmo instante me acompanha, seu corpo automaticamente relaxa e fica mole. Os espasmos que ela tem me dão a certeza que ela gozou pela segunda vez naquela noite.
- Uau, você não cansa de me surpreender.- Jessi diz.
- Como eu fui?
- Você ainda pergunta? Olha só pra mim, você acabou comigo.
- Aí que bom, fiquei com medo de ter te decepcionado.
- Tá brincando? Essa foi a melhor transa da minha vida, e ainda mais por cima foi com o homem que eu amo.- me abraça apertado e me beija.
- Você tá me dando vontade de fazer novamente.
- Então devemos ir pra uma segunda rodada? Acho que ele também concorda comigo.- aponta pro meu pau
Saímos do banheiro aos beijos, e fomos pra quarto . Jessi me joga na cama e sobe em cima de mim.
- Algo me diz que depois de hoje você não vai me deixar em paz.
- Como eu posso descansar tendo uma mulher tão gostosa em casa?.- dou um sorrisinho safado.
- Aí meu Deus. Eu criei um monstro.- Jessi gargalha.
Troco nossas posições e fico por cima dela. Começamos um beijo molhado e excitante, desço minha mão pro meio de suas pernas e sinto o quanto ela está molhada.
- Você fala tanto mas me quer do mesmo jeito que eu te quero.- volto a beija-la.
Desço o beijo pro seu pescoço e marco ainda mais ele, continuo uma trilha de beijos por seus peitos e barriga. Finalmente chego onde eu queria chegar.
Depois da primeira vez que eu chupei a Jessi acabei me viciando, e não é novidade pra ninguém que ela também tem uma tara por dar prazer com a boca.
Beijo seus grandes lábios como se beijasse sua boca, dou leves sugadas em seu clitóris do jeito que ela ensinou e dou graças a Deus por a minha família ter saído de casa. Achos que até os vizinhos conseguem escutar a mulher abaixo de mim gemendo meu nome.
Jessi chega ao ápice pela terceira vez e não importa quantas vezes eu fizer isso, sempre vou amar o gosto dela.
- Sobin, mete. Eu preciso de você.
- Seu pedido é uma ordem. De quatro.- ordeno.
- Então você fica mandão na hora do sexo? Gostei.-me lança um olhar malicioso.
- De quatro Jessi, não vou mandar de novo.
- Sim senhor.- ela faz o que eu mando e fica na posição.
Essa mulher é uma tentação, a imagem dela de quatro nunca irá sair da minha cabeça. Uma verdadeira obra de arte.
Dou um tapa em sua bunda e a danada geme mais alto, percebi que ela gosta de coisas assim na hora H. Passo a mão na sua buceta e masturbo o seu ponto doce e ela abre mais as pernas pra me receber.
Continuo a massagem em seu clitóris e quando percebo que ela tá quase chegando lá, entrodutozo meu pau em sua vagina.
Faço um rabo de cavalo com seu cabelo e puxo ele pra trás em quanto meto nela sem dó.
O gemido dela consegue atiçar qualquer um, tenho que me segurar pra não acabar gozando antes da hora. Continuo metendo e a Jessi chega ao seu quarto orgasmo na noite, acompanho ela e a preencho com a minha porra.
- Sobin, você acabou comigo, eu não consigo mais.- diz ofegante.
- Eu não te machuquei né? Sua bunda tá doendo demais?
- Não bebê, você foi ótimo, eu dei sorte de achar um cara que nem você.
Escutamos um barulho de carro chegando e rapidamente levantamos pra nós arrumar, seria constrangedor demais meus pais pegarem a gente assim.
- Filho, Jessi, a Jia não para de chorar, acho que ela tá com fome. Desçam logo.- grita.
- Já estamos indo mãe. - respondo no mesmo tom.
- Parece que minha outra berrezinha tá com fome.- ri.
- Parece que sim.
Tudo parece um sonho, a forma como a Jessi entrou na minha vida, o como ela trata a minha filha. Eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter elas na minha vida.
Sempre acreditei que pessoa nenhuma no mundo iria querer algum tipo de relacionamento comigo, meus planos pro futuro nunca incluíam uma pessoa do meu lado, sempre era eu sozinho.
E agora eu estou aqui deitado nessa cama com as duas mulheres da minha vida.
- Isso tudo é tão surreal.- falo.
- Oque é surreal?- Jessi diz fazendo cafuné em minha cabeça.
- A gente assim, deitados nessa cama, nossa filha mamando serena, você me dando carinho. Eu não mereço, vocês são demais pra mim.
- Ei, você vai começar com isso de novo? Não existe lugar nenhum no mundo que eu queria estar se não for aqui.
- Jessi, Eu te amo, te amo tanto que dói.
- Eu também te amo muito meu bebê. Amo você e esse bolinho de arroz aqui.- da um cheirinho na cabeça da Jia.
- Eu tenho que agradecer ao universo por ter de colocado naquele avião. Se não fosse por aquela viagem não estaríamos assim agora.
- Tem razão, tenho a agradecer a Aurora por vim morar aqui e por ter me chamado pra visitar.
- hum, a ela também.- digo fazendo bico.
- Você ainda sente ciúmes da Aurora? Amor ela é como uma irmã.
- Eu sei, só não consigo controlar. Desculpa amor.
- Tudo bem, sem bico. Não importa em que circunstâncias a gente se encontrou, oque importa é que foi no céu que eu te conheci
Fim
Oi gente, desculpem pela demora pra lançar ep, tava muito ocupada esses dias. Esse foi o último episódio e espero que vcs tenham gostado.
Essa foi a primeira fic que eu fiz int me perdoem pelos erros de escrita ou por alguma coisa que não fez sentido. Eu tô afim de lançar mais duas histórias sendo essa da Aurora e do primo do Sobin, caso vocês queiram coloquem nos comentários.
Bjs e até a próxima aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI NO CÉU QUE EU TE CONHECI
RomanceJessi é uma jovem de 24 anos atrás de aventura que decide se mudar para a Coreia do Sul. Mal sabe ela que conhecerá o amor antes de decolar no avião. Já Sobin com seus 26 anos é um jovem asiático com uma filha de 2 meses que está voltando pro seu p...