11°

2.8K 229 2
                                    

SOBIN


Dois minutos depois da Jessi ir embora a Jia começa a chorar, parece que ela sabe que não verá mais a bela mulher que com  tão pouco tempo, se tornou muito especial pra nós dois.

- Sobin, meu neném- escuto as  vozes  tão familiares  que eu tanto senti falta de escutar pessoalmente

- Mamãe, papai - corro tomando cuidado com a bebê em meus braços e dou um abraço em meus progenitores.

- Aigo meu bebê como eu senti sua falta, por que demorou tanto pra vim. Oi neném da vovó, ela é igualzinha a você quando você era dessa idade. - Mamãe diz enquanto da um beijo em minha testa e na testa da sua neta.

- Filho, como é bom te ver saudável , teve algum problema no Brasil? E a empresa?

- Seu filho acaba de chegar depois de       anos e você vem falar de trabalho- mamãe diz e da uma tapa no senhor ao seu lado , tapa essa que eu sei que doeu pela cara que ele fez .

- Aí, amor isso dói  -  papai diz fazendo cara de cachorro que caiu da mudança .

- ah não faz essa carinha que você sabe que eu não aguento - meus pais tem 27 anos de casado e ainda se olham com um olhar apaixonado. Espero ter um relacionamento igual ao deles um dia.

- a conversa tá boa mais será que poderíamos ir embora? A Jia tá meio chatinha.

- claro meu amor, entre no carro, ah e lembramos da cadeirinha da Jia.

- Obrigado mamãe.
-
-
-
-

Chegamos a minha casa e fazem  anos mas ela continua a mesma. Entro em casa e sou recebido por meus familiares.

- Surpresa!! - todos dizem de uma vez

-  Oppa, eu senti tanto a sua falta , você sentiu falta da Bora? - minha amiga de infância diz, a família toda achava que eu e Bora iríamos nos casar no futuro , eu até acho que a adorável menina nutre algum sentimento por mim mas na época eu só queria saber de estudar e agora apenas Jessi está em meu coração .

- Sai da frente Bora,  Huyng, eu senti tanto a sua falta , só você me entende nessa casa- me abraça.

- Min-Jun , cuidado - digo enquanto protejo meu tesouro do abraço do meu primo - Eu também senti sua falta, senti falta de todos.

- Ok gente , sem tumulto. Sobin e Jia devem estar cansados da viagem , filho vamos comer um pouco aí depois você tira um cochilo ok? .

- Tá certo mãe, por falar nisso eu tô morrendo de fome e saudades da sua comida.

- Então pode deixar que a mamãe vai colocar bastante carne pra você.

É tão bom estar em casa novamente, senti muita falta da minha família. Eles são um pouco loucos mas eu os amo. Me pergunto como a minha Deusa está , será que ela também sente minha falta?

(...)

Hoje completam duas semanas que eu não vejo a Jessi, nesse tempo que a gente se afastou a Jia teve alguns problemas de saúde, levei ela ao médico e ele me disse que a febre dela é psicológica , que talvez ela esteja sentindo falta de alguém ou de algo. Desconfio que esse alguém seja a Jessi,  estou realmente preocupado com a minha filha. Deusa , onde você está? Sentimos sua falta.

Mido a temperatura da Jia e ela está com febre novamente, não aguento mas ver minha bebê sofrer desse jeito.

- Mãe, a senhora tem algum remédio que a Jia possa tomar?

- Acho que não tenho nenhuma que seja recomendado pra idade dela, vamos fazer assim,  vá na farmácia e compre um , eu fico de olho nela.

- Ok mãe,  volto já.
-
-
-
-
-
Saio da farmácia com o remédio da Jia,  passo em frente a uma praça e escuto alguém chorando.

Parece ser uma mulher. Oque ela está fazendo sozinha essa hora na rua? Chego mas perto e não acredito no que vejo.

- Jessi?

FOI NO CÉU QUE EU TE CONHECI Onde histórias criam vida. Descubra agora