8° 🔞

3.8K 271 10
                                    

JESSI

Sinto alguém chupando o meu seio de uma forma obscena, abro os olhos e vejo o Sobin lambendo e mordiscados meus peitos enquanto eu estou sentada  na pia do banheiro e ele entre as minhas pernas.

- Olha só. Você se comportou como um santinho, todo tímido e desajeitado mas na verdade é um puto.- as palavras não saem da minha boca em forma de chingamento, mas sim de ironia, soando sexy é provocativa.

- Jessi , ta doendo. - diz massageando sua ereção por cima da calça.

- Você é um vadiozinho que quer me comer  certo?

- Sim, sim Jessi. Por favor me deixe te fuder, eu não aguento mais.- diz aumentando a velocidade em que  movimenta suas mãos.

- Se você for um bom menino eu te dou oque você quer, agora você não pode fazer barulho, entendeu?- Sobin afirma com a cabeça em sinal de concordância.

- Bom garoto. Dói muito?

- Sim, por favor me ajude. 

- acho bom você ficar quietinho ok? Não queremos que outras pessoas escutem os seus gemidos, né bebê? - digo enquanto deslizo de suas pernas e fico de joelho na sua frente.

Seguro o zíper de sua calça com a boca e desço ele lentamente enquanto ele morde os lábios de forma provocativa.

Tiro seu pênis de dentro de sua calça e porra, ele é grande. Sinto minha buceta ficar molhada e minha boca salivar. Esse homem vai me deixar louca.

Começo dando leves celinhos por sua cabeça e dou uma lambida por sua estenção,  Sobin solta um gemido mais alto e eu paro oque estava fazendo.

- Oque que eu te disse ? Nada de gemer alto, melhor me obedecer querido.- digo enquanto bombeio seu pau com força.

- Desculpa, eu não faço mais.- geme todo manhoso.

- bom menino. - coloco todo o comprimento na  minha boca e ele da uma puxada no meu cabelo. A merda, eu já tô muito excitada.

Chupo seu pau como o doce mais delicioso do mundo e levo dois  dedo  até minha buceta que por sinal está pingando de molhada, começo a me masturbar enquanto o Sobin fode minha boca.

- Jessi - geme meu nome e eu me contraio mais. - Eu quero foder sua boceta, por favor. - diz quase implorando . Se é isso que meu homem quer , é isso que eu vou lhe da.

Volto a sentar na pia do avião e tiro minha bermuda de moletom e calcinha, Sobin se posiciona entre as minhas pernas e ameaça uma penetração. Antes de acontecer  impeço ele.

-Implore. - ordeno enquanto me esfrego em seu pau e os sons molhados que nossos sexos emitem só me dá mais tesão.

- Eu te imploro, por favor deixa eu te comer.- dito isso eu coloco a cabeça de seu pau em minha intimidade e pincelo o pau dele em mim, essa tortura toda já estava me afetando então posiciono seu  pênis  em minha entrada e aperto sua bunda durinha e redonda pra ele entrar com mais força.

- Jessi.- geme meu nome. O som dos nossos corpos se chocando ecoam por todo o banheiro. Mordo seu pescoço e o beijo desesperadamente.

- Sobin, mas rápido.- solto pequenos gemidos. 

- Jessi, eu tô quase.- geme manhoso.

- Jessi.- diz dando um gemido mais alto.

- Jessi.....

- JESSI. - abro os olhos e dou de cara com um Sobin de sobrancelha franzida e me dou conta . Tudo não passou de um sonho?

Merda e o pior é que eu tô molhada pra cacete , acho que vou ter que trocar a calcinha.

- Já vamos pousar, te chamei tanto mas você não acordava. Tá tudo bem ? Você tava soltando uns gemidos, ta com dor ?

Onde eu enfio a minha cara?



Para aqueles que estão relendo a história e acharam esse capítulo meio diferente, foi por que eu estava relendo como vocês e achei essa cena um pouco vergonhosa demais kakakakakakak

Por isso decide mudar ela um pouco, não sei se ficou melhor ou se está mais vergonhosa do que a anterior então deixem suas opiniões aqui.

( lembrando que eu aceito críticas construtivas, porém  se você estiver aqui só pra despejar ódio sinto muito mas não fico calada. Como minha mãe diz: fala oque quer, escuta oque não quer)

FOI NO CÉU QUE EU TE CONHECI Onde histórias criam vida. Descubra agora