16°

2.8K 231 9
                                    

 

JESSI




Acordo escutando barulhos de briga, minha cabeça dói e parece que um caminhão passou por cima de mim.

Oque aconteceu? Eu não consigo me lembrar de absolutamente nada.

Nunca mais eu vou beber.

Saio da cama  e decido tirar o gosto ruim da boca. Odeio estar de ressaca.

Terminando minha higiene bucal decido dar atenção a confusão  e gritaria lá em baixo. Abro a porta e desço as escadas dando de cara com uma Aurora possessa de raiva.

- Jessi  Parker, onde você estava esse tempo todo, voce sabe o quanto nos te procuramos? Como você some por malditos 2 dias sem da sinal de vida depois de tudo que você passou. - É oficial, ela tá muito puta.

- Princesa, primeiro se acalme e me deixe explicar tá legal?
- Fala a verdade, foi esse homem aí que te sequestrou, ele tava conspirando com o Dong-hae não é? Esse filha da puta eu vou acabar com você.- Aurora diz partindo pra cima de Sobin e dando dois socos seguidos em sua cara.- nessa hora ji-hoon à segura pelos braços tentando para-la

- Aí meu Deus, Aurora pare!  Você tá louca ? Me deixa explicar.- digo indo pra sua frente.

- Isso não passa de um mal entendido, o Sobin foi quem me ajudou quando aquele maldito tentou alguma coisa comigo. Se não fosse por ele eu estaria na rua e sem nada pra vestir nesse momento então se desculpe imediatamente com ele!

- Oque você queria que eu pensasse sendo que já fazem 2 dias que você não dá sinal de vida? Jessi me entenda, você é minha única família, eu não surpotaria ficar sem você.- seus olhos demonstram medo e angústia.

- Eu sei princesa, eu também te amo mas estar tão preocupada não dá o direito de invadir uma casa e bater no dono dela.

- Eu sei, me desculpe Kang Min- diz fungando e dizendo o nome errado.

- Sobin Aurora.

- Desculpa Sobin

- tudo bem.-  Sobin responde, olho pro seu rosto,  nele se encontra um arranhão na bochecha e em sua boca um corte . Logo o sentimento de culpa me consome.

- Sobin você tá bem? Precisa ir no médico? Olha só como seu rosto tá. Me desculpa Sobin, desculpa mesmo. Dói demais? Vem que eu vou colocar um gelo nisso. E você mocinha trate de se desculpar com os donos da casa também.- digo arrastando o Sobin pro seu quarto mas antes me lembro.

- Tia tem algum remédio que eu possa passar no rosto dele ?

- claro querida, eu já vou levar lá pra cima junto com o gelo, não se preocupe.

Subo com Sobin até o seu quarto e quando abro a porta do mesmo uma Jia brava e faminta da sinal de vida.

Com toda essa confusão eu acabei me esquecendo dela.

- O meu bolinho não chore, a titia está aqui, não precisa ter medo.- pego à no colo tirando ela de seu berço.

- Foi tanta coisa acontecendo que eu esqueci de dar o mama dela, eu sou um péssimo pai.- Sobin diz.

- Claro que você é um ótimo pai, é normal esquecer dessas coisas, não se culpe por isso.- digo e ele concorda com cabeça.

- A propósito, quem me deu banho? Eu não lembro de nada.

- Como assim não lembra de nada? Você esqueceu oque me disse?

- Eu te disse alguma coisa? Espero que não tenha dito nada que te desagrade. Se eu disse peço desculpas Sobin.

FOI NO CÉU QUE EU TE CONHECI Onde histórias criam vida. Descubra agora