4K 319 19
                                    


JESSI

Não entendi o comportamento dele, eu fiz alguma coisa errada?

- Você quer ajuda pra tirar as malas?

- Você poderia segurar a Jia enquanto eu tiro ?- pergunta me estendendo a bebê.

- Claro.- pego a criança no colo.

- Eu levo as suas malas também.

- Obrigada- o clima entre nós está meio estranho ainda.

  Pegamos nossa bagagem e saímos do avião,  quando entramos no aeroporto ele me pergunta.

- Então  Jessi , pra onde você vai? - acho que eu não mencionei pra ele que também iria pra Coreia ( estamos fazendo conexão em Dubai )

- Nós vamos pro mesmo lugar - digo dando um sorriso.

- Você também vai pra Coreia?- pergunta com uma expressão de felicidade.

- Sim , sempre tive interesse de conhecer a sua cultura e só agora  tive a oportunidade de ir pra lá.

- Isso é muito legal,  mas e o idioma? Você sabe se virar lá?

- Eu estudo coreano desdos meus 15 anos ? Eu acho.... na verdade eu gosto muito de aprender novas línguas. Eu falo 6 no total.

- Nossa, então  você deve ser muito inteligente.

- Longe disso , eu ia muito mal na escola. Mas tinha muita facilidade pra aprender novos idiomas.

- Entendi- diz enquanto da uma risadinha.

- Então, temos quatro horas até o nosso vôo.  Oque vamos fazer até lá?

- Que tal nos almoçarmos primeiro?

- Tem razão, estou morrendo de fome.

Caminhamos até o restaurante mais próximo, entramos e somos atendidos pela recepcionista.

- Mesa pra quantos? Diz enquanto não tira os olhos do meu hom- quer dizer do Sobin.

- Mesa pra dois querida, e você pode trazer uma cadeirinha pra minha filha por favor. - digo chamando a atenção dela pra mim e fazendo uma cara feia.

- C-claro senhora , já vamos providenciar.

- Obrigada- dou um sorriso falso em quanto ela se retira atrás de uma mesa.

- Por que você falou que a Jia era sua filha ? - Sobin me pergunta e só agora paro para olhar pra ele que está vermelho como um tomate. Como pode um homem ser tão fofo?

- Desculpa , você não gostou? É por que naquela placa diz que família paga menos.  - digo apontando pra placa.

- Ah d-desculpa eu entendi errado.- diz mordendo aqueles lábios fartos e não consigo me segurar e toco na boca  dele.

- não faça isso , você vai se machucar. - digo encarando aqueles lábios e meu Deus como eles são macios,  daria tudo pra provar o gosto deles. Olho nos olhos dele e parece que o mundo para.

- Senhores a sua mesa já está disponível.-  a vadia da recepcionista diz estragando o nosso momento.

- O-obrigado, vamos jessi.- diz enquanto vai na frente e consigo ter uma visão da sua nuca toda corada.

Sentamos na nossa mesa é pedimos o prato da casa e pra Jia, damos o mama dela que depois de comer já cai num sono gostoso. Terminamos de comer e quando íamos nos levantar escutamos barulho de tiro. Olho pra cara do Sobin e ele parece petrificado

- Sobin , vamos nos  esconder - digo pegando a Jia no colo e puxando a mão dele mas ele parece não sair do lugar.

- SOBIN !! - grito. Ele sai do transe e corre comigo. Entramos na cozinha do restaurante e parece que todos já fugiram . Coloco a gente debaixo de uma mesa e lá fora so se escuta os barulhos dos tiros. Que merda está acontecendo?

- Sobin você tá bem ? Por que está tão pálido? - pergunto  pra ele enquanto ele parece não conseguir respirar direito.

- crise... de... ansiedade. - fala de forma pausada e porra , como eu vou lidar com uma criança de colo e um cara com uma crise de ansiedade ? Pensa Jessi. Oque você fazia quando sua amiga tinha as crises dela ? Aaaah nada  vem a minha cabeça.

- Sobin, olha pra mim. - levando a sua  cabeça e a cara dele é de dar dó, ele está chorando e sua cara está toda vermelha , mas não é o tom que faz o meu coração palpitar.

- Não vai acontecer nada com vocês ,tá certo? Eu vou proteger vocês com a minha vida.- digo puxando ele para um abraço não muito forte por que  Jia está no meio da gente. Faço carinho em seu cabelo é em suas costas e ele parece que vai se acalmado. Os barulhos de tiro continuam é eu acho que deve ser a polícia contra os bandidos.

Esse abraço não parece que deixou a bebê no meu colo feliz que logo protesta com um choro de doer os ouvidos,  no susto o homem que também estava praticamente no meu colo da um pulo e a cara dele volta a ter uma expressão de medo.

- Oque foi meu amor ? Para de chorar assim neném , por favor!

Era ele chorando de um lado e ela chorando de outro e minha cabeça já tava dando voltas . A adrenalina no meu corpo não me permitiu pensar com razão e logo tiro a blusa regata que eu vestia e coloco o seio na boca da criança , pego o homem que chora ao meu lado e levo o ouro seio a sua boca também.

Só percebo oque eu fiz quando o chororô deles passa e a pequena da umas sugadas no meu peito fazendo a dor me trazer a consciência novamente.  Olho pra cara do homem e ele parece surpreso,  tento tirar o seio da boca dele mas ele se agarra mais à mim e da leves sugadas no meu peito .

Oque foi que eu fiz? Bom pelo menos parece que eles dois se acalmaram.  Faço um carinho na cabeça dos dois e eles relaxam mais.

É até engraçado a forma que eles sugam o meu peito , parece até que sai leite de verdade. Ficamos daquele jeito por uns 15 minutos e eles dormem rapidamente. É agora  a pergunta é: OQUE QUE EU FAÇO ?

FOI NO CÉU QUE EU TE CONHECI Onde histórias criam vida. Descubra agora