Boa leitura 📚
--------------------------------O que dizer sobre a dança íntima dos corpos?
Apenas que é a sincronia perfeita, é o descer e subir mais equilibrado de todos, é a mistura dos cheiros a essência de movimentos pecaminosos onde gemidos quebram as barreiras do som do prazer, resumindo é apenas Marilia e eu, nos amando como enlouquecidas durante mais uma madrugada. Minha insaciável de olhos indomáveis, seu nome é saboreado por minha língua todas as vezes principalmente quando estou as margens do gozo.
- Marilia.. Ohh.. Marilia.. Sim.. Assim.
Seus dedos despudorados trabalhando dentro de mim, enquanto aprecio as sensações proporcionadas por uma das posições mais submissas e prazerosas, de quatro para ela, seu corpo sobre o meu, seios volumosos e macios esmagados contra minhas costas, minha pele úmida pelo suor, minha garganta arranhando pelos gemidos teimosos que insistem em sair, minha audição sendo agraciada com suas palavras de baixo calão.
- Eu sei que você adora ser fodida assim. - Seus dentes cravam em meu ombro.
Deixo escapar um grito, meu corpo está completamente sensível, cada toque se torna extremamente prazeroso, seus movimentos incansaveis, seu sexo úmido de encontro a minha nádega direita, o atrito que ela insiste em manter, sua mão sendo a fonte do meu prazer, o rasgar intenso do pudor, tudo se vai com a penetração certeira, o engolir dos dedos, o som rouco me dizendo coisas indecentes.
-Goze!
Eu gozo mostrando minha obediência, acatando ao seu domínio, me sentindo uma mulher completa que atingiu o prazer que não esperava.
- Você está cheirando a tesão.
Ela se mantém na mesma posição, meu rosto contra o travesseiro a bunda empinada para cima, sua língua atrevida limpando o gozo que ela arrancou de mim, meu corpo se contrai escravo do seu toque, meus gemidos recomeçam, ela está exigente, me penetrando novamente com perfeição, o músculo perfeito fazendo círculos, seus dedos marcam minha pele, ofego, lágrimas escapam de meus olhos quando meu corpo sucumbe mais uma vez, meus olhos pesados ainda vislumbram aquele sorriso antes de tudo ficar deliciosamente escuro.
****
Meus sentidos foram despertados lentamente, eu estava nua da cintura para cima, minhas costas doíam, meus seios estavam sensíveis e consegui ouvir todos os meus ossos estalarem ao me alongar, sentei lentamente na cama, estava tudo silencioso, o lado de Marilia estava vazio, levantei e fui ao banheiro, tomei um demorado banho, constatei algumas marcas arroxeadas e sorri.
- Ela adora fazer isso.
Termino o banho visto moletom e verifico as horas, quase 14hr. Minha nossa!
Corro para o computador que deixei na sala na noite anterior, ligo apressadamente.-Droga!
- Minha esposa parece ter dormido demais. - Vejo Marilia surgir da cozinha, ela usa shortes muito curtos, posso ver boa parte de sua tatuagem na coxa. - E perdeu a língua também?
-Por que não me acordou?
-Você estava dormindo tão bem.
-Marilia, tenho coisas importantes para resolver no Pereira'Bank. - ela gargalha.-Do que está rindo?
- Eu devo fazer amor muito gostoso mesmo, faço até você perder a noção do tempo.
- O que?
- Baby, hoje é domingo. - afundo no sofá com cara de idiota.
-Estou ficando velha.
-Não, você está ficando excitada ao me ver com estes shortes.
-Bem, você tem pernas bonitinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de sedução (desejos insanos)-2 temporada
FanfictionMaraisa continua seu aprendizado ao lado de Marilia, porém novos desafios surgirão. Os desejos entram em cena para mostrar o verdadeiro sentido dos sentimentos. E hora de superar todos os medos e enfrentar os novos obstáculos. Que as aulas comecem. ...