capítulo 13

946 134 55
                                    

Aviso:pode ter gatilho pra algumas pessoas!!

Boa leitura 📚
Capítulo não revisado ⚠️
___________________________

Lábios passeavam por meu pescoço, mãos quentes tocando meu corpo com ternura, dedos ágeis sobre os botões da blusa. Um suspiro escapa por entre meus lábios, a sensação de prazer tomando conta dos meus sentidos. 

- Estou aqui, estou com você. -  A voz rouca e cheia de desejo abalava minhas estruturas. 

Sua respiração acelerada batendo contra minha pele, os seios rijos tocando minhas costas, as mãos descendo calmamente por minha barriga, minha cabeça encontra repouso em seu ombro. Seu nariz absorvendo meu cheiro, minha boca se abre em uma tentativa de encontrar um pouco mais de ar. Mas seus lábios logo estão sobre os meus, são doces e úmidos, sua língua adentrando devagar, um leve bater de dentes, meu lábio inferior entre os seus, um leve sugar e sua língua explora novamente o interior da minha boca, girando indomável, provocando a minha, sinto o calor da sua boca, um gosto doce e viciante. Minhas mãos segurando firme em seus braços, seu beijo me deixa ainda mais desejosa por seu contato. Meu corpo cai para trás sendo coberto pelo seu, sua mão pousa entre minhas pernas e sinto minha pele arrepiar. Seu toque é leve, um encostar proporcional para logo se transformar em uma dolorosa ausência. 

- Por favor.... - Minha voz soa como a mais convincente das súplicas. 

Sua resposta é um beijo ainda mais urgente, uma explosão íntima e descarada, um comprimir de lábios, uma maciez inexplicável e uma vontade insana de provar mais e mais até que a boca fique dormente. Seus dedos então começam a girar sobre meu sexo, sua mão acolhendo todo ele, até seu dedo indicador entrar certeiro, abrindo um caminho já conhecido, nossas
respirações soam estrondosas,  meus quadris seguem seu ritmo sem meu consentimento e o prazer se instala quando sua boca encontra meu seio e acaricia com sua língua. 

-Oohhh. 

Ela continua simplesmente tocando todos os pontos certos ao mesmo tempo, fazendo meu corpo suar, esfriar, esquentar, tremer. Sou apenas guiada por seu tato, meus dentes prendendo firmemente meu lábio para não explodir em gemidos, quando seu ritmo atinge a cadência certa, meu corpo começa seus esparmos, me lanço para frente caindo em um abismo de prazer até alcançar o... Chão? 

Abro os olhos confusa, uma superfície branca surge, tento mover meu corpo. 

- Ai! -  Meu joelho dói e noto que estou no chão ao lado da cama. - Eu não acredito. -  Levanto mancando um pouco, minha camisola está toda amassada e alguns travesseiros também foram para no chão. -  Saia dos meus sonhos, Marilia! 

Vou diretamente para o banheiro, minha testa encosta na parede fria. 

- Um sonho, a porra de um sonho. - Toco no meu lábio dolorido e sinto que foi mais real do que imaginava, tomo um banho frio e tento tirar as cenas da minha mente, mas elas parecem ter grudado em meus pensamentos. 

Saio do banho resmungando, assim que termino de me vestir resolvo tomar um café. Lúcia já está fazendo panquecas não resisti em rouba - la de minha mãe quando me mudei, deixar o
apartamento que dividi com Marilia foi um alívio para o acúmulo de lembranças dolorosas, uma nova casa não me faria esquece-las, mas me ajudaria a pensar em outras coisas. 

- Bom dia querida. 

- Bom dia, Lúcia. 

- Qual a razão dessa cara amarrada? 

- Não é nada! - Digo me servindo de café. 

- Andou sonhado com Marilia novamente? 

- E a terceira vez esse mês. - falo entregando os pontos. -  Eu não consigo esquecer,Lúcia. 

Aulas de sedução (desejos insanos)-2 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora