Capítulo 22

1.2K 171 66
                                    

Boa leitura 📚
Capítulo não revisado ⚠️
Avisos no final do capítulo
••••••••••••••••••••

- Irmã? Hank tem uma irmã?

- Patrícia Allana Trainor. Uma mulher muito bonita, sofreu uma profunda depressão.

- Porque? - Indago ao homem.

- Ela era casada, parece que a esposa morreu em um  acidente, se não me engano ela também estava grávida de gêmeos, parece que uma das crianças sobreviveu, mas a Senhora Trainor não estava em condições de cuidar, então foi internada aqui.

- Ela foi liberada faz muito tempo?

- Ela nunca foi liberada, ela fugiu ela

- Como?

- Simplesmente desapareceu.

- Mas ela não é perigosa?

- Apenas para ela mesma, tentou se suicidar algumas vezes.

Seguimos por largo corredor, Nathan falava sem parar, passávamos por longas portas todas com pequenas aberturas , quando chegamos a última porta do corredor Nathan retirou uma chave do jaleco, abriu a porta que surpreendentemente nos levou a uma segunda porta, essa tinha uma parte de vidro que permitia ver quem estava do outro lado.

- Vocês não poderão entrar, mas podem ver o Senhor Hank daqui.

Me aproximo e vejo um par de longas pernas esticadas, o pé esquerdo se move em um ritmo compassado, o corpo é magro, mas não consigo ver o rosto, o homem está lendo, o livro lhe cobre a face.

- Não consigo ver o rosto dele.- Digo e Henrique se estica atrás de mim.

- Senhor Trainor?- Henrique diz, mas o homem não parece ouvir.

- Ele pode nos ouvir?- Pergunto a Nathan.

- Sim.

- Senhor Trainor gostaria muito de ter uma conversa com Senhor.- Mais uma vez somos ignorados.

- Por favor , poderia  falar um momento conosco?- O homem permanecia alheio a nossa presença.

- Sinto muito pessoal, acho que é hora de ir.

Olho para Henrique que parece tão frustrado quanto eu, Nathan abre novamente a porta e seguimos para a estaca zero, isso tudo não passou de uma perda de tempo.

- Esse não é o meu nome.

Paramos ao ouvir a voz em tom entediado, corro para porta do quarto de Hank.

- O que disse?

- Eu disse que esse não é meu nome.- O homem  continuava com o rosto oculto.

- E qual é seu nome?

- Não é Trainor.

- E como devo chama-lo?

- Apenas não me chame de Trainor.

- Bem, se você não é Hank o que faz no quarto dele?- indago.

- Ora, é pelo simples fato de não conseguir sair.

- Poderia abaixar o livro? Gostaria de ver seu rosto.

- Eu não sou quem procura.

- Apenas para uma formalidade.

- Acha que sou burro?

- Não, não...

- Muito bem. – ele abaixa o livro lentamente, seu cabelo preto mostra alguns grisalhos e seus óculos pendem do nariz, os olhos castanhos mostram enfado.- Satisfeita?

Aulas de sedução (desejos insanos)-2 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora