Boa leitura 📚
Só volto quando esse capítulo tiver 70 comentários
____________________The broken clock is a confort, Ithelps me sleep tonight Maybe it can stop tomorrow From stealing all my time
O relógio quebrado é um conforto
Ele me ajuda a dormir de noite
Talvez ele consiga fazer o amanhã parar de roubar todo o meu tempoAnd I am here still waiting Though I still have my doubts I am damaged at
best Like you've already figured out
E eu ainda estou aqui esperando
Mas eu ainda tenho minhas dúvidas
Eu estou machucado ao máximo como
você já percebeuI'm falling apart I'm barely breathing With a Broken heart That's still beating In the pain
Eu estou caindo aos pedaços
Mal consigo respirar
Com um coração partido
Que ainda bate na dorQuinze dias haviam se passado, eu continuava vestindo moletom e olhando pela mesma janela vendo os prédios cada dia mais cinzas e o céu cada noite mais escuro. A partida de Marilia era como uma faca sendo cravada diariamente em mim, causando uma dor cada vez maior e mais violenta.
A chuva intensa retorna, o frio entra pela janela e a água também, o vento forte empurra a água para meu rosto, não me movo. Recebo a água gélida e percebo que em minha alma o frio é maior.
- Maraisa? Por Deus, saia daí! - Lúcia me arrasta para longe da janela. - Você está toda molhada. - ela volta e fecha a janela, depois some pelo corredor e volta segundos depois com uma toalha.
- Maraisa, você não pode se deixar vencer assim. - ela passava a toalha em meu rosto. - Venha, vamos tirar essas roupas molhadas. - Seu irmão Marcos está vindo para New York amanhã, ele não conseguiu voltar antes.
- Tudo bem.
- Você comeu alguma coisa desde que saí?
-Não.
- Está com fome?-Não.
- Vou preparar algo para você. Que tal uma massa?
-Não, obrigada. - Ela suspira.
- Maraisa, eu sei que está sendo difícil, eu..
-Não, você não sabe. Ninguém sabe, Lúcia.
-Ela não iria querer te ver assim.
- Ela me deixou assim. Quando entrou naquele carro com aquela mulher! - a raiva crescia. - Eu me sinto perdida, eu não entendo o que Marilia fazia com ela. Eu monto milhões de explicações e não chego a lugar nenhum.
- Você precisa ter paciência, ainda não se sabe o que causou o acidente. Marilia amava você mais que tudo, não deixe que nada faça você esquecer disso. Vou preparar seu jantar e você vai ter que comer alguma coisa.
Lúcia preparou meu jantar, comi uma quantidade mínima e me deitei no sofá, eu não entrava no quarto desde que ela se foi, eu passava o tempo todo chorando ou dormindo dependia do dia e da quantidade de remédios, se tudo desse certo eu morreria em breve.
[...]
-Então, como ela está?
-Como você acha que ela está, Hank? - indago. Meu irmão se serve de chá.
-Bem, imagino muitas lágrimas. Isso é tão lastimável, ela tem olhos tão bonitos.
- Você é um cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de sedução (desejos insanos)-2 temporada
Hayran KurguMaraisa continua seu aprendizado ao lado de Marilia, porém novos desafios surgirão. Os desejos entram em cena para mostrar o verdadeiro sentido dos sentimentos. E hora de superar todos os medos e enfrentar os novos obstáculos. Que as aulas comecem. ...