capítulo 6

1.4K 145 102
                                    

                      Boa leitura 📚
                  ____________________

Entre olhos castanhos existia uma bilha de coisas para serem ditas, como uma tempestade que vem esconder o sol e as nuvens brancas.
Um jogo de olhares ferozes, mas enganosamente contidos, estávamos ali respirando tensão, deixando tudo pesado e sombrio. Allana em sua pose de desafio, Lara com seus olhos em Marilia, eu em plena contemplação da raiva crescente de Marilia e para destoar a cena, Maiara saboreando um camarão com os olhos vidrados em cada movimento. 

- Me desculpe se fui inconveniente, Marilia.- Allana é  a primeira a falar se desarmando. - Não era minha intenção deixa - la insegura em relação à Maraisa. 

- Eu não fique insegura! - E lá estava a tensão novamente. 

- Claro que não, uma mulher tão bonita como você não deve temer a concorrência. - Lara diz. 

- Afinal de contas o que está havendo aqui? - Maiara pergunta de boca cheia. 

- Uma série de desentendimentos.  Mas acho que agora tudo ficou bem esclarecido. 

-Como água. - Marilia diz. 

-Se nos dão licença, vamos aproveitar a festa. Foi um prazer reve-las. 

Allana sai acompanhada da tal Lara, as duas desfilam enchendo o salão de sensualidade, homens em fila começam a cumprimenta -las. 

- Caramba, que mulheres bonitas!- Maiara diz bobamente. 

- Não se encante tanto, Mai! 

- Como não me encantar? Estou imaginando as duas em uma cama e eu como... 

- Maiara, por favor!

- Não venha com essa Mendonça. Já não se lembra das nossas aventuras noturnas? - encaro Marilia, ela tem as bochechas completamente vermelhas. 

- Eu certamente não posso me lembrar de coisas que não aconteceram. 

- Claro que aconteceu! Não lembra de Gabi e Katy? 

- Gabi e Katy? -  cruzo os braços.

- Maraisa, foi tão divertido. Marilia, n... 

- Você está bêbada Maiara! E essa festa já deu o que tinha que dar, vamos embora Maraisa. 

Não respondi, apenas recolhi minha bolsa sobre a mesa e segui para fora do salão, Marilia estava logo atrás de mim. 
Entramos no carro e seguimos para o apartamento, as duas em profundo silêncio. 

- Gabi e Katy? -falo após alguns minutos. 

- Isso faz muito tempo, Amor. 

- Então aconteceu? 

- Eu não disse que... Ahh! Ok, mas faz muito tempo. 

- Você teve mais de uma mulher na cama ao mesmo tempo?

- Sim. Mas eu era jovem e estava em uma fase louca. 

- Você deseja outras mulheres?  -  Marilia freia o carro fazendo meu corpo ir para frente. 

- Nunca mais me pergunte isso! E evidente que não desejo ninguém além de você. 

- Eu vi como olhou para a tal Lara. - ela suspira.

- Eu não senti nada por ela, apenas a achei bonita, mas não despertou meu interesse, porque eu só consigo me interessar por você. E vou lhe mostrar isso! 

Ela acelera, sua direção se torna agressiva e um tanto imprudente, logo avistamos nosso prédio, ela entra no estacionamento e a vejo  guiar o carro até a parte mais escura do local. 

Aulas de sedução (desejos insanos)-2 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora