Boa leitura 📚
Capítulo não revisado ⚠️
____________________As vezes ao abrir os olhos tudo que surge diante deles é um desbotado cinza, como se de repente você estivesse vivendo um longo inverno, como se não tivesse esperanças quanto ao sol. Mas as vezes ao abrir os olhos você se pergunta de onde vem tanta luz e beleza, como se estivesse diante da imagem mais linda do mundo. Marilia era como o calor após um frio rigoroso, um aquecer interno que traz a tona aquilo que você desconhece. Após o efeito do álcool ter passado, da emoção inicial ter se tornado menos intensa era como se meus olhos estivessem vendo os seus pela primeira vez. Ela em toda sua beleza de traços exatos, com a combinação perfeita da pele branca e cabelos em um tom claros que remete ao mistério. Com seios que compõem com perfeição o conjunto belo que é seu corpo, os olhos de um castanho intenso e uma boca que lança uma coleção de sorrisos maliciosos.
Me pergunto se existe um lugar melhor que esse para estar, de joelhos de ante dela, a espera de algo que venha do seu corpo. Em um outro momento ela me oferecia seu sexo e eu o acolheria, mas infelizmente esse não é o momento, não podemos mais nos entregar sem entender cada pequeno detalhe do que se passou, eu sabia, ela sabia, existiam agora duas sombras entre nós Lara e Allana.
-Precisamos conversar, você sabe. - Ela diz enquanto se veste.
-Sim.
- Allana, vocês....
-Lara, bem vocês...
- Não existiu nada entre nós! Não sei como posso provar isso,mas eu sei que não existiu, mas você e Allana.
-Não aconteceu nada!
- No jornal parceria haver muitas coisas.
- Assim como na foto em que beija Lara?
- Eu não me envolvi com ela! Mas você... Eu nem morri direito e você já estava com outra.
- Como se atreve? Como... Como tem coragem de pensar assim?- Me enrolo no lençol cobrindo minha nudez.
- Você pode pensar que eu estava tendo um caso com Lara, mas não posso pensar o mesmo sobre Allana?
- Allana foi uma amiga.. Uma companhia..
- Uma vadia desgraçada! Não vê como ela se aproveitou de você?
- Ela me ajudou a...
-Superar? O que ela propôs? Oh! Não diga.. Ela tentou ser sua amiga? - Marilia me encara. - E depois? Ela tentou ser útil? E por fim tentou leva-la para cama. Não é isso, Maraisa? Não foi exatamente isso que ela fez?- Desvio meu olhar do seu. - Olhe pra mim! - continuo encarando o chão, logo sinto seus dedos segurando meu queixo com força. - O que há Pereira? Você não consegue encarar a verdade? Não consegue aceitar que foi manipulada por Allana? Ela se aproveitou da sua fragilidade, da minha ausência.
- Ela não conseguiu nada além da minha admiração.
- Admiração? Sentia admiração enquanto fodia com ela? - Seus dedos apertam meu queixo, mas não reclamo.
- Nunca transamos! - O aperto perde a força.
- Não minta!
- Eu não preciso mentir. Nunca fui para cama com Allana.
- Eu vi o beijo.
- O que você viu foi um encostar de lábios, Marilia. Mas o que vi entre você e Lara foi muito mais intenso.
- Eu não me envolvi com ela, não sei como provar isso, mas eu sei e sinto que jamais estive com ela.
Nos encaramos intensamente em uma busca por verdades, esse era nosso grande obstáculo no momento. Existia um lanço rompido entre nós, algo que sempre nos manteve em equilíbrio, naquele momento nos faltava... confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de sedução (desejos insanos)-2 temporada
Fiksi PenggemarMaraisa continua seu aprendizado ao lado de Marilia, porém novos desafios surgirão. Os desejos entram em cena para mostrar o verdadeiro sentido dos sentimentos. E hora de superar todos os medos e enfrentar os novos obstáculos. Que as aulas comecem. ...