Capítulo 24

1.1K 132 69
                                    

Boa leitura 📚
____________________

A agua caia sobre nossos corpos, as gotículas desciam pela pele arrepiada, seus braços ao redor do meu corpo, eu observava a água cair por suas costas, abraçadas embaixo do chuveiro apenas aproveitando a presença uma da outra após nossa noite intensa de amor. Maraisa tinha um cheiro próprio algo que ia além de perfumes caros, sua essência era inebriante, estava além de algo que poderia ser criado, era algo quase mágico.

Suas mãos faziam um carinho constante, um alento após tantos dias difíceis e devastadores, era minha cura, tudo que precisava para seguir, quando seus lábios mais uma vez tocaram os meus senti meu coração disparar, uma aceleração que jamais deixaria de existir não importa quantas vezes ela me beije, meu coração sempre baterá assim por ela. Sinto meu corpo ser empurrado até encostar na parede fria, Maraisa desce seus lábios por meu pescoço, suas mãos segurando firme meus seios. O prazer corre por minhas veias com força, já estou ofegante, os beijos que ganho descem por minha barriga, uma queda rápida e imediata que logo chega ao centro molhado e pulsante, não há mais palavras para dizer o quanto isso é bom, então apenas sigo gemendo e implorando que seus dedos e língua façam aqueles movimentos perfeitos.

A primeira estocada é certeira, um toque deliciosamente conhecido, o vai e vem ousado, os olhos castanhos fechados, o lábio inferior entre os dentes, seus joelhos encontram o chão e logo em seguida seus dentes largam o lábio, seus olhos se abrem e ela encara meu sexo com tamanho desejo que sinto um contrair involuntário. Sua língua passeia tentadora pelos lábios, ela me olha e lança um sorriso de canto arrasador, espalmo as mãos na parede fria, seus dedos param o vai e vem e ela dedica apenas a beijar, lamber e sugar, seguro sua cabeça os fios molhados do seu cabelo entre meus dedos, ela aumenta o ritmo, beija meu sexo como se beijasse minha boca, sua língua brincando comigo me dando prazer e se afastando em seguida só para me poupar dele, seus gemidos de satisfação e aprovação me enlouquecem, desisto de me conter e deixo palavras desconexas escaparem.

Quando ela finalmente desiste de me torturar e decide ser rápida e intensa é o fim da minha resistência, não é mais necessário tentar brigar quanto o inevitável, perco a batalha para o prazer e também para a língua ousada da minha querida esposa, o gozo vem arrebatador, meu corpo escorrega lentamente até o chão onde encontro Maraisa com um sorriso inocente que abala toda minha estrutura, ela quer mais.

***

No elevador conto os segundos para que as portas se abram, não demoro a chegar ao andar desejado, confiro mais uma vez o numero do apartamento, bato na porta que é aberta logo depois.

- Allana?

- Preciso da sua ajuda.

Duas horas depois deixo o prédio, não foi uma conversa fácil, mas conseguir uma das peças mais importantes para manter Maraisa no sanatório. Retorno para casa e vejo que Troy já cumpriu sua parte do plano, dentro de um envelope três diferentes comprimidos. Deixo os remédios sobre o sofá, ligo para Hank informando dos avanços feitos, ele se mostrou muito satisfeito o que me fez relaxar consideravelmente.

As horas se passaram rapidamente, me sentia cansada, não dormia fazia muito tempo, mas não conseguia parar o eu estava fazendo,me sentia ser movida por uma força inexplicável, eu precisa tirar Maraisa de circulação, ela deixaria de ser um problema para Hank e também para mim.

***

-Não quero que vá Maraisa!- Marilia me agarrava pela cintura, tínhamos acabado de sair do banho.

-Amor, preciso trabalhar, além do mais estou passando tempo demais aqui, Luisa começou a perguntar sobre minhas visitas constantes a Maiara.

- Podemos contar e resolver essa questão.

Aulas de sedução (desejos insanos)-2 temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora