Boa leitura 📚
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°O dia surgia frio em New York, nuvens escuras cobriam o céu e já era possível notar a crueldade do próximo inverno. Maraisa dormia tranquilamente, seus cabelos estavam espalhados pelo travesseiro e um som fraco e cadenciado sai por sua boca, minha doce esposa ronca como uma Leide. Beijo sua bochecha e vou para o banho, mas antes que eu aprecie a água quente ouço meu celular tocar. Corro para evitar que Maraisa acorde com o som do telefone.
- Alô?
- Ela me deixou Marilia. - A voz embargada de Maiara me assusta.
- Do que está falando Maiara?
- Luísa foi embora.
- Como?
- Preciso conversar com você Mendonça, por favor.
- Estou indo.
As oito horas da manhã me encontrava no elevador do prédio de Maiara, não foi necessário tocar a campainha, a porta foi aberta lentamente e uma figura assombrosa surgiu.
- Você está horrível, Maiara!
- Oh! Era isso que eu estava precisando ouvir, obrigada Mendonça.
-Me desculpe, eu não devia... Enfim.. O que aconteceu?
- Luísa pediu o divórcio!
- Como... Como assim?
- Brigamos mais uma vez, ela saiu de casa dizendo que não voltaria, que não aguentava mais minha incompreensão.
- O que você fez dessa vez?
- Eu não consigo entender essa profissão Mendonça, não entendo a razão da minha esposa tirar a roupa e abraçar árvores. - Maiara esconde o rosto entre as mãos.
- Vocês não estão mesmo conseguindo se entender, não é?
- Eu amo Luísa, eu realmente amo, mas eu não consigo lidar com toda essa exposição.
- Se você não conseguir lidar com uma das coisas que Luísa ama então seu casamento não vai resistir.- Eu não quero perde-la, mas não vou aguentar essa falta de roupa contínua.
- Maiara, isso não tem cabimento!
-Então tudo bem para você Maraisa ficar nua em público?
- Claro que não! Aliás, não coloque Maraisa nisso.
- Chega! - Maiara se levanta de repente. - Se Luísa prefere abraçar árvores nua, então que fique com as árvores.
- Você não pode tá falando sério.
Acabou de dizer que ama Luísa mais que tudo.-Do que adianta se ela não me ama da mesma maneira?
-Não seja injusta.
-Não, não.. Sou uma mulher livre agora, se Luísa quer o divórcio, lhe será dado!
Maiara se manteve irredutível, simplesmente decidiu deixar Luísa partir, era tão insano ve-la se destruir assim, por mais que tentasse negar o sofrimento estava ali, presente em seu olhar e em suas palavras, tanto ela quanto Luísa estavam despedaçadas.
[...]
- Marilia, você tem três reuniões e já está atrasada. - Marcela me diz assim que saio do elevador.
- Bom dia para você também Marcela.
- Onde está Maiara? - ela ignora minha saudação.
- Maiara ficará em casa hoje, ela não se sente muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de sedução (desejos insanos)-2 temporada
Fiksi PenggemarMaraisa continua seu aprendizado ao lado de Marilia, porém novos desafios surgirão. Os desejos entram em cena para mostrar o verdadeiro sentido dos sentimentos. E hora de superar todos os medos e enfrentar os novos obstáculos. Que as aulas comecem. ...