Boa leitura 📚
___________________
O cheiro de vinho invade meus sentidos, meu corpo reclama dolorido, passeio os dedos pela superfície fria, sinto uma aguda dor nas costas, mas um sorriso teimoso insiste em surgir em meu rosto. Abro os olhos me deparando com uma cabeleira Loira, Marilia dorme profundamente me usando como travesseiro. Afago seus cabelos e ela se mexe preguiçosa, um som de dor escapa por seus lábios, assim como eu, ela também paga o preço de nossa aventura, ainda estamos sobre a mesma de jantar, embriagadas não mais pelo desejo, mas sim pelas dores musculares.
Marilia levanta, seus olhos me encarando divertidos, somos duas loucas nuas, sobre uma mesa.
- Bom dia. - Ela diz e beija o vão entre meus seios.- Bom dia.
- Você fica muito bem assim.
- Com cara de dor?
- Nua sobre a mesa de jantar, fico com vontade de comer você.
- Não, não... Estou absolutamente exausta e sem condições físicas.
- Fracote.
- Você estava gemendo agora pouco, não venha com essa de Fracote Marilia Mendonça. - Dou um leve tapa em sua bunda ganhando um sorriso em troca.
- Posso ter esperanças durante o banho? - ela se levanta me levando junto.
- Não! Eu preciso sair e você tem muito trabalho na Mendoça'Fast.
- Infelizmente, mas isso não me impede de deseja-la durante o banho. - Vejo Marilia recolher nossas roupas espalhadas, sua nudez em contraste com a luz solar que entra pela janela.
- Talvez possamos resolver isso antes do banho. - Ela larga nossas roupas e me encara por sobre o ombro. Um sorriso sacana surge e o cheiro de sexo se torna irresistível.
***
O som dos motores acelera meus batimentos cardíacos, vejo os carros sofrendo os últimos reparos, mecânicos tentando a todo custo fazer os acertos perfeitos. Me aproximo da minha equipe, vejo uma cabeleireira ruiva transitar entre os mecânicos.- Vamos pessoal, o carro tem que ficar perfeito! - Maiara falava.
- Calma Maiara, eles sabem o que fazer.
- Veja só! Deixou seu castelo de nuvens Mendonça?
- Vejo que continua ácida.
- Uma nova característica.
- A pior de todas até agora.
Maiara me encara indignada, mas se cala ao ver algo que lhe faz suspirar. Olho na mesma direção e vejo o motivo dos suspiros de Maiara. Trajando um macacão negro com traços verdes Allana se aproxima, em sua mão direita o capacete, ela é uma bela e tentadora visão.
- Feche a boca ou vai acabar babando Maiara.
Maiara se recompõe e olha para Allana de forma desconcertada.
- Marilia, Maiara. Tudo certo com o carro?
- Estamos acertado os últimos detalhes.
- Senti ele saindo um pouco de traseira no treino de ontem, os pneus desgastaram bastante devido ao trecho 3.- Evite a curva mais aberta, a sujeira pode afetar ainda mais o desempenho dos pneus. - Digo observando os mecânicos trabalharem.
- Vamos largar na primeira fila, tente manter a liderança de ponta a ponta.
-Farei meu melhor Marilia.
- Marilia? - Ouço Julyer chamar.
- Julyer.Como vai? - Noto ao lado de Julyer um jovem rapaz de cabelos pretos revoltos e olhos extremamente azuis, ele usa óculos redondos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de sedução (desejos insanos)-2 temporada
Fiksi PenggemarMaraisa continua seu aprendizado ao lado de Marilia, porém novos desafios surgirão. Os desejos entram em cena para mostrar o verdadeiro sentido dos sentimentos. E hora de superar todos os medos e enfrentar os novos obstáculos. Que as aulas comecem. ...