No deserto do planeta, alguns instantes antes, motos espaciais haviam se emparelhado para uma corrida. Elas flutuavam suavemente a um metro do sol devido aos seus imãs semicondutores, vários piratas espaciais haviam descido ao mundo deserto para competirem entre si.
Quando a corrida se iniciou, dando a volta nas colinas estéreis de Duman, um forte pirata espacial estava na frente, com seus cabelos arrepiados e um braço mecânico muito útil, que se abria como uma bazuca para pulverizar os adversários que ousavam se aproximar:
- Comam pó! Seus desgraçados!
Gritava segundo antes de lançar um possante raio da abertura do seu punho, mirando nas motos e em seus adversários, fazendo os sair da estrada da corrida e capotar em direção os enormes rochedos do canyon.
Porém, a jovem Cyber, do melindroso planeta Cubo, regido por seis gangues antagônicas, era mais sagaz, e ia se desviando dos bombardeios do líder da corrida, e se aproximando mais e mais; além do mais, sua moto, igual as artimanhas de uma antiga biga, se emparelhava com seus oponentes, e após um sorriso malicioso, ela fazia surgir uma broca giratória que atingia os propulsores das motos adversárias, fazendo explodir o motor e lançando os adversários nas alturas.
- Que esperta! Pensou o pirata espacial, mas não irá me vencer.
Cyber emparelhou com o pirata, que dessa distância tão próxima não conseguia mirar em sua oponente, a velocidade era supersônica, e qualquer erro poderia ser fatal.
Ao longe, observando através de um alto visor holográfico uma torcida delirava, fazendo suas apostas em quem ganharia a corrida, logo seria a última curva, para a grande reta antes da chegada.
Cyber lançou seus mecanismos porém o pirata se afastou dela evitando o ataque, em seguida apertou um botão, lançando um projétil na direção da moto da jovem, que arrepiou todo seu moicano e percebeu que, igual a uma âncora, sua moto iria ficar presa por uma corda que havia atirado um lança de metal no chão.
- Desgraçado! Disse enquanto, apenas com a força bruta, quebrou a corda metálica de titânio, e olhou irada para o adversário, podia se ver seus pontos vitais robóticos brilharem, no peito e nos braços, com a luz que emanava dentro, e a ciborgue acelerou, perseguindo o líder da corrida, os poucos que tinham sobrevivido a competição estavam longe demais deles, era tudo ou nada, pensou.
Quando chegou bem perto da moto do ardiloso oponente, a garota ciborgue pulou sem hesitar, caindo na garupa do adversário, que tentou se desvencilhar dela.
- Sai daí, sua pivete!
No entanto, tudo foi inútil, assim que se firmou Cyber deu um forte golpe na cabeça do oponente, deixando o atordoado e o fazendo perder o controle da moto, antes do veículo perder seu rumo ela saltou de novo em sua moto espacial e acelerou rumo a linha de chegada.
No mesmo instante em que o pirata explodiu num rochedo próximo, a jovem baderneira de cabelos arrepiados venceu a competição, todos aplaudiram a vitoriosa e seus fãs acorreram em direção a ela enquanto diminuía a velocidade.
Seu pequeno companheiro de viagens, Pinoko, pulava ao seu redor com entusiasmo, todo feliz com a vitória de sua diva estelar.
- Ninguém pode derrotar Cyber, a maior mercenário do planeta Cubo, que demais!
- Não comemore ainda não, Pi! Ainda falta a grande disputa de tiros! Falou em tom sério a garota ciborgue! O qual eu também vencerei!!!
Megan Cyber, pirata do planeta Cubo
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAR SAGA
Science FictionKana é a mais jovem patrulheira da galáxia, ela nasceu no planeta Ômega, responsável pela construção das fibras quânticas que mantêm os motores de dobra funcionando, o que permite os saltos no hiperespaço pelos labirínticos buracos de minhoca do Uni...