Capítulo 5

3.2K 211 5
                                    


- Está indo mais  cedo hoje?

Disse ao observá-la arrumar suas  coisas e vestir o blazer que  combinava com a calça. Sua barriga era uma pequena  protuberância aparente sob o cós da calça.

- Na verdade estou indo resolver um problema  na Bass.

- Relacionado ao nosso projeto?

- Não mas Jeff disse que  precisa de min.

- Não deixe ele te  manipular dessa forma.

- Eu só quero terminar logo isso.

- E ele parece que quer terminar com você.

-Não exagere  Darius. AH... organize sua agenda se quiser participar da próxima consulta daqui a dois dias.

- Obrigada por  me incluir.

- eu vou indo.

Ela deixou a sala e fiquei pensando em Jeff Bass, quando eu fui até o escritório solicitar uma reunião pra saber se os contrataria ou não ele  teceu tantos elogios a Nathalie que parecia que  alimentava uma admiração interminável por ela e hoje parece que simplesmente a vê como  um fardo me pergunto se ele nutria algum tipo se sentimento que  foi estagnada com a gravidez.

Meu celular tocou e atendi no primeiro toque, era Dimitri.

- Olá Dim...

- Cross, então vocês se entenderam?

- Parece que  sim e por enquanto a gravidez continua indo bem.

- Quanto tempo?

- Ela está no quarto mês.

- Então em breve vou conhecer meu novo  sobrinho ou sobrinha.

- Se com em breve  você quer dizer em cinco meses sim.

- Você não tem mesmo senso de humor em Darius?

- Parece que isso eu herdei da mãe que  temos em comum.

- Eu falei com Ellis e nós  vamos  conseguir ir no pré lançamento .

- Isso é bom, estou a ponto de surtar porque nunca  produzimos  carros de colecionador antes e está sendo um grande investimento mas eu confio na Nathalie, o entusiasmo dela com as ideias é contagiante.

- Tenho certeza que vocês dois  vão  fazer um ótimo  trabalho.

- Obrigada, te  vejo lá então?

- essa é uma ótima maneira de dizer que  não quer entrar em contato comigo até o final do mês irmão.

Nós dois rimos.

- Eu preciso  trabalhar um pouco antes de ir pra casa.

Era exatamente 17:30 quando descobri que  mais uma vez Nathalie  Millano me tiraria do sério.

- posso passar na empresa pra te buscar? preciso falar de um assunto com você.

-Na verdade não, estou em Windsor cuidando da  preparação de um evento.

Disquei seu numero no mesmo  momento e ela atendeu  no  segundo  toque.

- COM QUEM  VOCÊ  FOI PRA WINDSOR? É UMA  VIAGEM DE  CARRO DE PELO MENOS QUARENTA MINUTOS.

- Você  pode  se acalmar Darius? Jeff disse que eu  precisava vir então viemos eu e Clint do setor de propaganda , quando eu estiver  voltando pra  casa avisarei.

- Você deveria dormir ai .

- Eu vou voltar pra  casa Darius, cheque  seu celular eu  acabei de  mandar meu endereço. Se ainda quiser  falar comigo  quando eu  voltar  pode ir  até lá.

- Eu  vou  jantar e depois te ligarei outra  vez.

Ela  não respondeu e desligou na  minha cara, aquele  lado petulante de Nathalie  eu ainda  não conhecia.

Estiquei  o  trabalho até as  dezoito e depois disso decidi jantar com uns  colegas  do grupo de poker . Conversamos  por muito tempo  quando me dei conta que já eram 21:00 e não havia nenhum  sinal de Nathalie Millano; Decidi que  enviar mensagens não era mais  um opção então  liguei  e por três  vezes não tive  sucesso algum.

- Dixon, vamos  pra esse enderço.

Entreguei o endereço que ela havia  me passado pra meu segurança.

-Senhor o porteiro disse que ela não está em casa.

Dixon falou quando  voltou ao carro.

- Vamos  esperar  um pouco.

Bem , um pouco  não seria  a palavra  certa  pra  usar uma  vez que já  haviam se  passado duas  horas desde que estacionamos o  carro e ficamos parador ali.

- Senhor...

Dixon me sinalizou e eu a observei descer do carro como se estivesse prestes a desmontar.

- Vamos.

Peguei sua bolsa e ela me encarou sem nem mesmo protelar, parecia que  choraria a qualquer momento.

Caminhamos  em silêncio até chegar em seu andar.- Está  tudo bem?

Finalmente  perguntei.

- Não.

O que eu temia aconteceu ela  desmoronou e começou a chorar.

- O que aconteceu?

 Perguntei com o máximo que  calma que  consegui enquanto a ajudava a sentar  no sofá.

- Eu estou exausta Darius, só tenho vontade de chorar passei a tarde  inteira enjoada e andando  de um lado pra o outro em cima de uma salto desculpe se isso pode  parecer  infantil mas eu sinto como se cada  parte do meu corpo doesse e provavelmente  tem mulheres que enfrentam coisas  piores mas eu simplesmente não sou  nenhuma  delas.

Confesso que aquilo me  pegou despreparado , estava prestes a mandar socar alguém ou ligar pra meus advogados pensando que ela tinha sido agredida ou assediada quando na verdade ela só estava  cansada e enfrentando um episódio hormonal.

- Porque não  vai  tomar um  banho?

- O que  você  queria  falar comigo?

- Isso  não é importante  agora, vai tomar  banho e  eu  vou providenciar algo pra você  comer.

 Pedi ao Dixon que encontrasse um lugar  com canja de galinha disponível no cardápio ; Minha  governanta sempre diz que  é ótimo pra  restaurar as forças.

Mais de meia hora depois ela apareceu vestindo um pijama azul celeste e sem nenhuma maquiagem o que  a fazia parecer mais  frágil ainda.

- O que é isso?

Ela perguntou a olhar a mesa posta.

- Seu Jantar, venha  comer e por  favor  não diga que não precisava  se não eu  vou alterar meu  tom de  voz e  você  vai acabar  chorando .

- Eu não pretendo reclamar.

Ela disse ai se sentar na mesa. Comeu todo conteúdo da tigela como se realmente estivesse com muita fome e aquilo me deixou preocupado.

Retirei a mesa e ela sentou no sofá.

Quando terminei de guardar a louça e voltei pra sala e ela havia adormecido no sofá agora eu precisaria descobrir onde ficava seu  quarto  porque do jeito em que estava  cansada dormir no sofá não seria  uma opção.




Então somos TrêsOnde histórias criam vida. Descubra agora