-Spancer a senhorita Millano já chegou?
Perguntei ao chegar no meu andar no dia seguinte .
- Não senhor , acredito que hoje ela não venha.
- Porque? Ela está com outra demanda?
- Não, ela desmaiou quando estava de saída ficou inconsciente por alguns minutos então eu a levei ao hospital .
- Você deixou ela em casa?
- Não, ela estava a espera dos resultados dos exames e disse que eu não deveria esperar .
Que tipo de homem Spencer Lutz era? Deixar uma mulher no hospital pra voltar pra casa sozinha. Na verdade ele não era bem um homem ainda , estava no auge de seus 22 anos e parece que não sabia muito da vida .
- Me passe o endereço, vou até a casa dela .
- Até a casa de quem?
Nathalie surgiu em um vestido preto de gola alta e seus cabelos estavam soltos algo que não era muito comum, fazia com que ela parecesse mais jovem e hoje ela não usava salto alto o que me fez olhar pra baixo pra encará-la.
- O que faz aqui? Spencer disse que você desmaiou.
- Eu estou bem.
- Então vamos conversar em minha sala.
Decidi que qualquer assunto a ser tratado não deveria ser dito ali no corredor a frente dos meus empregados .
- Desculpe eu não pude pegar nos relatórios...
- Do que está falando?
Ela realmente achou que o assunto ia se encerrar fácil assim?
- Dos relatórios de ontem .
- Senhorita Millano eu estou falando da sua saúde.
Da sua saúde e do meu filho.
- Ah, eu não te contei... Estou mesmo grávida. Descobri no hospital ontem que estou com oito semanas .
- está no começo...
- Sim, a médica disse que sintomas assim são normais mas que eu deveria tomar cuidado e evitar pegar peso ou ficar sem dormir , a mesma coisa que me disseram da primeira vez.
- E você tinha muitos desmaios da primeira vez?
- Eu tinha muitos enjoos , mas não cheguei até a oitava semana da última vez .
- A sua médica disse porque aconteceu?
- Não, ela apenas disse que era na maioria dos casos acontece na primeira tentativa.
- Compreendo...
- Mas isso pra min era a receita mágica pra um problema que eu estou enfrentando então achei que funcionaria como num piscar de olhos então fiquei extremamente radiante quando descobri.
- E por isso agora está mais retraída.
- Sim, eu não quero criar esperanças tão cedo.
- Você sobre precisa se cuidar .
- quem sabe ?
- Vamos confiar .
- O que o senhor disse?
- Você precisa confiar , isso que eu disse .
- É, talvez...
Eu queria abrir o jogo com ela e pedir que ela fosse a um especialista conhecido, mudasse pra um lugar seguro andasse com um motorista mas de alguma maneira eu sentia que o caminho não era esse .
Depois dessa conversa passamos o dia inteiro focados no trabalho até que ela recebeu uma ligação do escritório que ela trabalhava e voltou com uma cara de poucos amigos .
- O que aconteceu?
- O pessoal do escritório pediu que eu fizesse um extra nas próximas semanas .
- Porque ? Eu disse que queria exclusividade do seu trabalho.
- Eu sei mas eles disseram que deveria ser assim.
- Eu vou ligar pra lá.
- Não precisa, eu mesma resolvo isso.
- Eu não acredito que você possa resolver.
- Na verdade eu acho que eles querem me chutar.
- Do que está falando? Demissão?
- Sim, ninguém lá sabia que eu estava fazendo tratamento pra engravidar e agora tanto sabem disso quanto que eu estou grávida; A Bass gosta de mulheres inteiramente dedicadas ao trabalho e desde que soube da notícia meu chefe me trata com um desdém aparente, mas eles não podem desligar uma mulher grávida.
- Então vão tentar fazer você desistir.
- Exatamente.
- Se você desistir pode continuar trabalhando comigo, eu romperia o contrato de qualquer maneira.
- Você não entende, se eu desistir eu perco direito de levar o nome de todos projetos que eu já assinei então isso é muito injusto . Quando meu filho nascer se eles me demitirem eu levo tudo que já fiz e pretendo ficar um tempo afastada mas depois voltar e trabalhar de maneira independente então eu preciso disso .
- Você disse que herdou coisas do seu pai.
- Sim mas isso é quem eu sou, não quero passar o resto da minha vida como uma herdeira e não tenho nenhuma aptidão pra administrar empresas por isso vendi metade da empresa e participo apenas como acionista.
- Posso compreender mais do que imagina .
- Então...
- Mas você precisa de cuidado agora.
- Tentarei lidar com isso.
- Eu lidarei pra você caso não consiga.
- Porque?
- Porque o que senhorita Millano?
- Porque o Senhor se incomodaria , não parece fazer a linha altruísta.
Droga ela era inteligente suficiente pra saber que eu não sou o cara bom.
- Eu disse que preciso de um trabalho excelente então não posso dividir sua energia com mais ninguém além desse bebê que você carrega.
Que também é meu.
- Tudo bem então.
Trabalhamos até as 17:00 quando eu iria jantar com uns colegas e a senhorita Millano iria pra o escritório da Bass conversar com seu chefe mas naquele dia eu descobri que a empresa que Nathalie trabalha seria apenas a primeira das minhas dores de cabeça.
- Nathalie, uma pessoa procurou por você.
Spencer avisou tratando-a informalmente.
- quem era Spence?
Ela perguntou o tratando da mesma maneira.
- Ele disse que era Samuel Roiit e perguntou se você trabalhava aqui, eu disse que não tinha direito a dar esse tipo de informação se ele não se identificasse o que o mesmo não fez .
No mesmo instante a fisionomia de Nathalie foi alterada e fiquei me perguntando quem aquele homem seria , ela parecia tão petrificada que até Spencer conseguiu notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então somos Três
RomanceNathalie Millano tinha acabado de se mudar para Londres para começar uma nova vida quando descobriu que seu noivo tinha outra e que um problema de saúde a impediria de ser mãe a longo prazo. Agora no auge dos 28 anos e solteira ela deveria op...