-Sabe, eu nem consigo acreditar que hoje é o lançamento da campanha.
Ela disse ao sentar-se na cadeira em frente a minha.
- Eu acredito que foi um ótimo investimento, a resposta ao pré lançamento foi muito positiva e você com certeza fez um ótimo trabalho.
- Geralmente eu sempre faço.
Ela acrescentou sorrindo.
- Está tudo certo pra você ir hoje a noite não é?
- Sim, mas não vou ficar muito tempo.
- Podemos ir juntos então já que você está aqui em casa?
- Sim, eu não recusaria uma carona sua desde o que aconteceu no último evento.
Ela disse enquanto deixava o escritório.
Hoje eu havia decidido trabalhar em casa além do fato de que precisaria estudar um pouco mais nosso catálogo para estar apto a dar boas entrevistas.
Em dois minutos de leitura meu telefone tocou, era Dexter Lockwood , meu advogado.
- Olá Darius...
- O que foi Dex?
Eu sabia que ele não me ligava sem motivo.
- Qual exatamente sua relação com Nathalie Millano?
- Ela é a mãe do meu bebê e vivemos juntos.
- Já parou para pensar que isso pode ser um problema?
- Porque?
Eu realmente não estava compreendendo.
- só pense nisso, vocês deveriam formalizar essa relação.
De que tipo de relação ele estava falando? nós só vivemos juntos.
- Não sei porque isso seria um problema Dex.
- Eu sei que você não goste da ideia de casamento , talvez ela também não pois nunca me pareceu uma romântica mas apenas comprem uma aliança pelo menos.
Ele estava achando que erámos um casal?
- Eu vou guardar seu conselho apesar de achar que está equivocado.
- Tudo bem Darius, continue mentindo pra min como faz com os outros.
Ele apenas desligou sem que eu tivesse chance .
O restante do dia correu extremamente rápido, Nathalie havia retornado a poucos minutos do salão de beleza e subira pra começar a se aprontar quando notei que estava perto das 18:00.
O meu traje era um smoking preto clássico então depois do banho não tive muito problema pra ficar pronto mas decidi aguardar no quarto por uns instantes já que provavelmente a Nathalie se atrasaria.
- Você está bonito.
Ela disse quando eu finalmente sai pela porta e a avistei saindo também.
Usava um vestido tão preto quanto meu terno, mas o tecido era tão brilhante que parecia carregar toda uma constelação, o modelo abraçava seu corpo e fazia com que o volume de sua barriga fosse extremamente gracioso, as magas caídas acrescentavam um tom de elegância e o cabelo apesar de preso como na maioria das vezes hoje tinha um toque especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então somos Três
RomanceNathalie Millano tinha acabado de se mudar para Londres para começar uma nova vida quando descobriu que seu noivo tinha outra e que um problema de saúde a impediria de ser mãe a longo prazo. Agora no auge dos 28 anos e solteira ela deveria op...