Capítulo 10

2.8K 173 4
                                    


    Fazia uma semana desde que Nathalie foi atacada e nos  últimos dias ela estava vivendo em minha casa. Seu desconforto era evidente, as vezes achava que seu maior incomodo era a distância pra se deslocar de um cômodo ao outro, minha  governanta a senhora Tônia não gostava e de conversar muito, talvez fosse porque  tivesse acabado se habituando a minha  personalidade.

     No geral estava tudo correndo bem, ontem eu e Nathalie chegamos  a conclusão de que ela estava bem para  voltar ao  trabalho mas  somente  por  algumas  horas, o restante da tarde seria  dedicado a umas  atividades  solicitadas  pela médica como aula e Yoga e um tipo de ginástica feita entre os pais , chamavam de aulas pré  parto mas eu ainda não sabia se aceitaria isso.

- Tônia onde está a Nathalie?

Disse  quando finalmente  cheguei em  casa as 18:00.

- Senhor ela saiu com Zalenski. Disse que  tinha uma  aula.

- Droga! era  hoje o primeiro dia!

Corri  pra o andar de cima  pra  tomar um  banho enviando  rapidamente uma mensagem  de texto pra  que  Dixon ficasse  pronto.

- Senhor, chegaremos em poucos  minutos.

Ele  disse quando entrei no  carro.

O prédio era algumas  quadras depois do meu  condomínio , passei  pela  recepção e eles me mostraram o  caminho  da  piscina interna por  sorte em meio a toda essa  loucura consegui  consultar a  agenda pra saber que  deveria vestir roupa  de banho.

 Essa  menina  já estava  me  colocando na palma de  sua mão desde agora, não posso imaginar como será quando ela for  uma adolescente.

- Boa noite  , posso ajudá-lo?

Um mulher aparentando cinquenta  anos me cumprimentou, aquela deveria ser  a professora.

- Estou aqui pra acompanhar Nathalie  Millano.

- Ah, ela está ali mas  não sabíamos que ela  tinha acompanhante então pedi a um de nossos auxiliares pra fazer companhia  na aula.

Agora eu podia avistá-la, vestia um maiô rosa e seu  cabelo estava amarrado no alto  da  cabeça ao  seu lado estava um homem que  poderia ter a idade de Spencer meu secretário e eu  diria que  não só a idade mas eles  tinham a mesma postura em comum. A aula  ainda  não havia começado mas ele  parecia querer estar perto demais, até pediu pra  sentir sua  barriga.

- Luther!

A mulher  mais  velha  gritou e depois usou  um apito.- O acompanhante da  senhora Miller  chegou.

Nathalie  a encarou e depois  seus olhos encontraram o meu indo em direção a piscina. Aquele  lugar era desconfortante pra min, tinham  muitos  casais  e os maridos obviamente estavam intimidados  com minha  presença.

- O que  faz aqui?

Ela perguntou  surpresa.

- Sua médica disse que eu  deveria  te ajudar.

- Mas essa é uma  aula de...

- Eu sei do que  se trata Nathalie, vamos  apenas  fazer está bem?

Ela sorriu e assentiu.

Se eu  pudesse listar os momentos mais desconfortáveis dessa noite acho que esse  seria o campeão.

- Agora por  favor, elevem os braços da mãe  bem alto e depois desçam  devagar envolvendo a  barriga  com os  braços dela e os seus .

Aquela  maldita  senhora  só poderia ser uma  piada, eu estava abraçando Nathalie pela cintura, será que a criança  realmente  precisava disso? não seria  possível mensurar quem  de nós  dois estava  mais  desconfortável nessa  situação.

- Você  não precisa vir  na próxima aula se não quiser.

Ela  finalmente   falou depois de minutos em silêncio após  sair da piscina quando entramos no carro. Isso seria algo que eu realmente  pesaria porém no mesmo momento  lembrei que se não fosse eu a  fazer aquilo, o tal do auxiliar estaria totalmente apto e entusiasmado pra assumir esse papel então estranhamente  imaginei ele tocando a barriga de Nathalie na água ou envolvendo  sua cintura e aquilo me deu arrepios.

- Vamos  fazer isso juntos.

- Mas é que...

- Nathalie combinas que  eu te ajudaria.

- Sim sobre isso eu gostaria de saber quando vou poder me mudar pra Flat.

- Você não está confortável?

- Estou mas, eu prefiro meu espaço você  já está  fazendo muito.

- Eu vou pedir que deixem tudo pronto pra você.

Eu realmente acreditei que ela fosse se habituar a ficar na minha casa, estava tudo correndo tão bem que recebi como uma uma novidade.

- Obrigada , eu não quero ser mal agradecida mas eu sinto que estou me tornando muito dependente de você.

- Isso é um problema?

- De certa forma, eu preciso saber me cuidar sozinha  já que  não terei  você o tempo todo.

- Do que está  falando?

- Você tem uma vida e eu  também, eu não posso ficar te ligando toda vez que houver um problema.

- Claro que pode.

- Darius  você é jovem e isso poderia prejudicar você em um  relacionamento.

- Pois saiba que eu não hesitaria em te contatar se nossa filha estivesse comigo e você em um relacionamento e em segundo  lugar eu  espero que  você  guarde isso, nada vai ser mais  valioso que ela.

- Você não entende.

- Eu acho que  você  não deveria se preocupar com coisas que  não  lhe  cabem.

Talvez eu tenha sido  duro demais  porque  no mesmo  momento ela não  falou mais  nada apenas ficou em silencio até que chegássemos em casa e pudesse ir pra seu quarto.

    Aquela aula tinha sugado minhas energias então logo depois do  jantar adormeci como uma criança  recém nascida em final de tarde.
   Durante a manhã quando  desci pra comer  antes de sair Nathalie  já estava  pronta, sua combinação prática de quase sempre, calça alfaiataria e blazer  com camisa de gola; Os cabelos estavam presos e a cara era de pouquíssimos amigos o que  fazia  o batom em sua  boca ficar totalmente  desenhado.

Ela não me cumprimentou e eu não retribuí, quando chegamos ela foi  direto  pra  sala que  usava, parece que  não  conversaríamos  sobre o  trabalho  também.

Eu não entendo porque  as  coisas  tomaram essa proporção,  não sei quais  os planos  ela  tem feito para  seu futuro mas os meus não envolvem  ficar  longe da minha  filha então Nathalie Millano precisa estar disposta a me  incluir em seja  lá qual for a família que ela  quiser formar assim como eu vou me assegurar que nenhuma mulher com quem eu esteja saindo se interponha em  nosso caminho, combinamos de  fazer isso  juntos e é assim que  vai ser.

Então somos TrêsOnde histórias criam vida. Descubra agora