- Já está indo?
Disse ao vê-la completamente desengonçada arrumando suas coisas enquanto arrumava sua bolsa pra sair; Haviam se passado duas semanas desde o fatídico encontro as cegas e Nathalie agora acabara de entrar no sétimo mês, sua barriga estava muito mais redonda e parecia se adequar perfeitamente a suas curvas.
- Sim, vou passar o restante da tarde na Bass preciso terminar um dos últimos trabalhos que Jeff me deu.
- Okay tenha cuidado e não se atrase pra aula de Yoga, não podemos continuar sendo odiados por aquele pessoal.
Ela riu e deixou a sala vestindo um vestido azul sem decote e meias expressivamente pretas.
#Nathalie
- Jeff, tem certeza que não podemos deixar isso pra amanhã?
Disse ao vê que estava quase chegando a hora de sair pra aula.
- Você disse que entregaria isso hoje.
- Sim eu disse mas você colocou várias outras coisas no meio e eu preciso de pelo menos mais três horas pelo menos.
- Bem , você as tem.
Ele gesticulou para o escritório começando a ficar vazio com uma cara de que não precisava dizer mais nada.
Voltei pra minha sala e comecei a trabalhar, com sorte conseguiria chegar em cima da hora .
- Você já não deveria ter ido?
Clint me chamou atenção e quando olhei através da parede de vidro o escritório já estava completamente vazio.
- Preciso entregar isso hoje.
- Nathalie eu sou a última pessoa aqui e já estou indo embora.
- Avise ao porteiro que vou ficar um pouco mais.
- Você tem certeza?
- Sim, estou quase terminando.
Estava ignorando todas as ligações do Darius porque já sabia que levaria uma bronca mas.
- Finalmente terminei.
Falei pra min mesma olhando pra o relógio e me dando conta que a aula já deveria ter começado a pelo menos vinte minutos vesti o casaco rapidamente e sai em direção a porta.
Enquanto esperava notei uma silhueta por perto através da sombra.
Imediatamente fiquei apreensiva pois o segurança se identificaria. Apertei o botão do elevador freneticamente como se isso fosse influenciar em algo.
- Não corra.
Ouvi uma voz não familiar e eu poderia saber que estava bem atrás de min.
- Eu disse pra não correr. Ele repetiu enquanto eu estendi a mão pra pegar meu celular que não parava de tocar.
Antes que eu pudesse raciocinar o homem me agarrou por traz me sufocando com algo , a minha vista estava ficando turva e então um barulho muito forte e eu senti meu corpo sendo solto na gravidade .
# Darius
Eu estava tão irritado que precisaria me controlar pra não gritar com Nathalie. Ela não apareceu pra aula , não estava em casa e não me atendia e objetivo fosse me matar talvez ela devesse simplesmente me dar um tiro.
- Darius Cross.
Atendi ao primeiro toque com uma sequidão expressiva, não costumava atender números desconhecidos mas dada a situação.
- A-A- AQUI é o Clint, esse era o último número na discagem rápida da Nathalie me desculpe.
O idiota estava prestes a desligar.
- Não desligue por favor, o que aconteceu?
- Nathalie sofreu uma tentativa de sequestro por sorte eu precisei voltar ao escritório e conseguir ajudá-la agora estamos no hospital mas eu não sabia pra quem ligar.
- Qual hospital?
- Hospital Central.
- Chego ai em alguns minutos.
Dixon e eu corremos pra lá , o trânsito não estava dos melhores mas conseguimos chegar rápido; No hospital a enfermeira me direcionou para o terceiro andar depois que apresentei seu nome completo.
Me dirigi ao local ignorando a estranheza das pessoas ao me verem passar pelos corredores.
- Você é o Clint?
Disse ao encontrar um homem parado em frente ao quarto que pela informação da enfermeira deveria ser o dela.
- Sim senhor Cross.
O homem parecia intimidado, tínhamos mais ou menos a mesma altura mas seus cabelos tinham cumprimento até os ombros.
- Como ela está?
- O médico disse que ela e a bebê estão bem mas é preciso ficar aqui até que o efeito do sonífero passe pra conter rapidamente alguma reação do organismo a ingestão da substância.
- Tudo bem, eu assumo daqui.
-O senhor não precisa se incomodar eu posso ficar até alguém da família chegar.
- Eu sou a família.
Ele assentiu e deixou o recinto como se entendesse que eu não estava disposto a oferecer mais respostas.
- Droga Nathalie, está se tornando um ciclo!
Disse ao avistá-la deitada na cama dormindo tão serena quanto se estivesse em casa.- Ao menos agora não tem machucados. Disse pra min mesmo.
Eu precisava me preparar porque parece que um longa batalha estava por vir mas depois de hoje eu não estava disposto a deixar que Nathalie Millano saísse de debaixo dos meus olhos outra vez e isso não teria mais discussão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então somos Três
RomanceNathalie Millano tinha acabado de se mudar para Londres para começar uma nova vida quando descobriu que seu noivo tinha outra e que um problema de saúde a impediria de ser mãe a longo prazo. Agora no auge dos 28 anos e solteira ela deveria op...