Eu ainda estava com a mesma roupa que usei pela manhã quando retornei a empresa para a coletiva.
- Você está pronto?
Dex perguntou.
- Vamos acabar com isso.
Caminhamos para o auditório e assim que entrei notei quantas aves de rapina se faziam presentes no espaço.
Após uma breve apresentação do diretor de relações públicas da minha empresa os repórteres estavam prontos para atirar.
- Senhor Cross aqui é o Mark da People, é verdade que A senhorita Millano teve seus bens retidos pelo seu marido depois que ele descobriu a traição?
Que raios de pergunta era aquela?
- Bem, Mark não é? acho que preciso dar uma resposta que irá servir pra todos vocês. Primeiro, eu não me lembro de ter retido bem nenhum de minha mulher, pelo contrário o que é dela pertence somente a ela.
- Está dizendo que são casados?
Uma mulher me interrompeu.
- Se me permitem continuar... Nathalie e eu trabalhamos juntos em minha campanha sim, a escolha da Bass não tem nenhuma relação com ela mas sim com o prestígio da empresa. Nós temos uma relação muito forte de cumplicidade e isso nos aproximou e acabamos ficando juntos e pouco tempo depois descobrimos que estávamos esperando nosso primeiro bebê, nunca existiu um outro marido pra Nathalie Millano que não fosse esse que vos fala mas nós dois sabíamos o quanto isso poderia ser mal interpretado tanto pela empresa que ela trabalhava quando pelas pessoas por isso decidimos manter a descrição...
- E o que os fez mudar de ideia?
O maldito Mark interrompeu minha fala.
- Vocês... Quando falsas informações e manipulação da mídia ameaçaram nossa felicidade percebemos que era hora de ser sinceros. Vocês sabem que eu nunca me importei com fofocas , se o único afetado fosse eu simplesmente deixaria que o assunto esfriasse mas essas mentiras ameaçaram a integridade da minha mulher e filha hoje porque vocês que acompanham tudo devem ter notado que Nathalie está nas semanas finais da gravidez, o nível de stress que ela vem sendo submetida, comentários de ódio e até agressão física não pode ser saudável pra nenhuma mulher grávida. Então essa coletiva é muito mais um pedido de ajuda do que esclarecimento, eu honestamente não ligo se vocês acham que tivemos um caso ou se estão espantados mas eu preciso que vocês parem de incomodar ela com falsas acusações, nós não fizemos nada se não formar uma família. O que vocês tem? fotos saindo de aulas de parto? que tipo de pai ou marido não acompanha sua mulher? As fotos do evento de ontem? eu estava fazendo com que ela retornasse em segurança apenas , penso que pra acreditar numa mentira tão grande vocês precisariam de muito mais.
- Enquanto a relação dela com Samuel Roiit?
- Ela não foi a única a ter uma relação antes, isso acontece porque infelizmente temos meros mortais que não acertam de primeira como talvez os senhores jornalistas imaginem.
- Disseram que o senhor...
- Com todo respeito Mark, o veículo que você trabalha é muito conceituado e eu acredito que não deviam dar palcos para achismos sem provas. Eu não vou estender isso porque não é um bate-papo, tudo que eu queria com essa coletiva era esclarecer que os rumores são todos falsos e pedir que por favor parem de incomodar minha mulher, tudo que eu quero é que ela tenha um final de gravidez tranquilo estamos muito felizes com a aurora e a única coisa que queremos é que ela venha ao mundo saudável.
- Mia da Pratice, Um colega de trabalho da Nathalie acabou de confirmar que o senhor sempre se fez presente na rotina diária dela e que inclusive esteve num hospital em um evento isolado, foi assim que ele o conheceu. O homem deu essa entrevista uma hora atrás quando indagado no estacionamento.
- E não preciso de declarações, eu não preciso provar nada e como eu já disse não estou preocupado com o que pensar mas sim que nos deixem em paz.
- Alguém tem mais perguntas?
Dex finalmente apareceu.
- Vocês vão processar os quem divulgou essas informações?
- Senhorita, se está nesse cargo é boa o suficiente pra chegar a conclusões obvias então essa pergunta nem deveria ter sido feita, eu não sou bem uma fada madrinha e muito menos quando a insolência alheia ameaça os meus.
Eu quase me levantei quando Dex começou a falar.
- Investigamos todos os veículos que publicaram informações equivocadas e até o final da semana estes estarão recebendo intimações judiciais bem como a visita de membros da nossa equipe jurídica.
- Você não sabe o quanto de ligações estamos recebendo desde que entrou no ar.
Ele disse quando passamos pela porta da minha sala outra vez.
- Ligações?
- Sim, clientes mandando mensagem de apoio elogiando sua integridade, muitos estão enviando flores em sinal de carinho... Você realmente disse a coisa certa.
- Espere você pensa que aquilo foi estratégia?
- Eu sei que não tudo mas...
- Dex, Nathalie realmente me deixou preocupado quando cheguei em casa, ela está machucada e corre risco de ser internada e ela confiou em min pra resolver tudo então eu não estava falsamente desesperado eu estou desesperado porque eu sei que se essas pessoas não pararem ela vai se magoar ainda mais.
- Você não vai precisar se preocupar com isso nem com as vendas...
- MAS QUE DROGA DEX! Eu não ligo pra essas malditas vendas porque eu sei que a maioria desses caras fariam pior então não se importariam com um caso assim.
- Desculpe Darius eu não quis parecer insensível mas eu trabalho pra você e tive medo que algo desse errado.
- Desde o começo eu sabia que se tinha algo que não daria errado era isso, agora se eu não tiver mais nenhum compromisso gostaria de ir pra casa.
- Nos vemos amanhã então.
Eu ainda não sabia se estaria aqui amanhã por hora eu precisava garantir que a pressão da Nathalie estabilizasse.
Estava extremamente chateado e tenso e agora tudo que eu queria é que esse dia fosse um pesadelo e eu pudesse parar no momento em que a deixei ontem a noite, talvez continuar de onde aquele beijo parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então somos Três
RomanceNathalie Millano tinha acabado de se mudar para Londres para começar uma nova vida quando descobriu que seu noivo tinha outra e que um problema de saúde a impediria de ser mãe a longo prazo. Agora no auge dos 28 anos e solteira ela deveria op...