Capítulo Único

3K 166 29
                                    

Hello there, não, ainda não acabei as provas ʕノ•ᴥ•ʔノ ︵ ┻━┻ mas estou trazendo um historia que ja foi finalizada.

À pedido de Xiaulinho, espero que goste 💜

Boa leitura (◍•ᴗ•◍)❤
____________________________________________

Era noite do dia 23 de dezembro, o Natal sempre vinha com o festival de comemoração e muita alegria, o misto de felicidade e saudade, é nessa época do ano que Yumi sempre fica mais atenta, Mikey costuma ficar muito mais introspectivo e carente, as lembranças de Shinshiro o atormentando.
Os membros fundadores da Toman decidiram se encontrar no centro da cidade para ver a queima de fogos no festival, com direito a barracas com comida e tudo mais. Yumi estava vestida lindamente com um quimono azul bebê estampado com flores de cerejeiras e ondas, obra de Mitsuya, seu cabelo preto preso em uma fita com um rabo de cavalo baixo.
A garota estava na casa dos Sano, mais especificamente no quarto de Emma, a irmã de seu namorado, elas estavam se arrumando juntas, a loira estava empolgada com a expectativa de ver Draken, o melhor amigo de seu irmão, Yumi sorria de lado com o nervosismo dela, se os dois não fossem tão perfeitos ela ajudaria eles, mas ela sabe que eles foram feitos um para o outro e no tempo certo eles vão ficar juntos.

-Emma solta a minha namorada- o Sano mais velho fala batendo na porta.
-Não enche Mikey, você já vai ficar com ela o festival inteiro- a loira diz irritada.
-Saiam logo daí vai- ele geme -Ou eu vou cancelar tudo com a Toman-
-Fique à vontade- Emma diz cruzando os braços.
-Isso significa que o Ken-chin não vai aparecer sua tonta- dava pra ouvir o sorriso na voz do loiro.
-Você nem pense nisso!- diz Emma abrindo a porta enfurecida.

Mikey aproveita a oportunidade para entrar rapidamente no quarto da irmã, ele senta na cadeira da escrivaninha que Yumi está sentada, a garota estava pronta, só restava Emma se decidir sobre qual sapato vai usar.

-Você tá linda- Mikey sorri olhando para a namorada.
-Obrigada, você também- ela respondeu acariciando a bochecha dele, o loiro se apoia na mão dela e fecha os olhos.
-Ew, vocês são tão fofos que me dá ânsia-
-Você só está com inveja por que não tem namorado- o loira alfineta a irmã.
-Cala essa boca, eu não tenho namorado por escolha- a loira diz irritada, optando por usar as sandálias tradicionais.
-Sua ou do Ken-chin?- com esse questionamento a irmã do garoto joga um sapato pesado na cabeça do loiro, fazendo ele se encolher de dor.
-Chega vocês dois ou a gente vai se atrasar, Emma você precisa de ajuda com a maquiagem?- Yumi perguntou enquanto tentava impedir o namorado de abrir seu quimono.
-Não precisa, eu já sei exatamente o que vou fazer- ela diz sentando na penteadeira e observando o irmão pelo espelho -Mikey deixa ela ter uma minuto de paz, pelo amor de Deus-
-Me dá- o loiro geme puxando a frente do quimono.
-Não Mikey, você vai acabar dormindo e só Deus sabe quando você vai acordar- Emma fala enquanto passa hidratante facial.
-Eu vou dar a você, é melhor você dormindo do que abusado com todo mundo- Yumi diz afastando as mãos dele -Vem, é melhor se sentarmos no sofá-

A garota sentou no sofá e amontoou algumas almofadas ao redor para apoiar os braços e as costas, ela tirou facilmente os braços do quimono, somente a faixa na cintura segurando a vestimenta no seu corpo, ela já estava sem sutiã pois decidiu previamente que só ia atrapalhar, Mikey sentou no colo dela a princípio, esperando enquanto ela manobrava seu corpo para que ficasse confortável no seu colo. Yumi passou um braço para apoiar a cabeça do loiro e o outro segurou o mamilo para o garoto, Mikey não perdeu tempo em chupar o mamilo na boca, ele suspirou e todo seu corpo relaxou quando ele começou a mamar.
Yumi acariciava os cabelos loiros e as costas do namorado, era incrível como um simples ato o acalmava totalmente, Mikey não foi tímido quando pediu pra mamar pela primeira vez, mas demorou um pouco até que ele ficasse confortável em fazer isso na frente de outras pessoas, que incluía sua família e amigos íntimos, ninguém parecia transtornado nem mesmo incomodado com as ações do loiro, pelo contrário, todos pareciam contentes com o fato dele ter achado alguém que não se importa de se expor na frente deles em prol do bem estar do líder da Toman. Mikey estava fechando os olhos, a sonolência tomando conta do corpo dele, o garoto não fazia questão de tentar ficar acordado, ele apenas se deixou levar pelo estado de relaxamento, chupando o seio devagar e firme, uma mão massageando o seio livre, ele olha para a namorada com os olhos turvos de sono, ela o olha de volta com um sorriso e se inclina para beijar sua testa, com um último suspiro Mikey se entrega ao sono ainda com o seio na boca e a mão segurando o outro sem a intenção de largar mesmo dormindo.

Meu Conforto - Manjiro Sano (Mikey) x OC - OneShotOnde histórias criam vida. Descubra agora