I

2.6K 169 3
                                    

Ola vim avisar que nessa historia Harry tem 16 anos então tudo se passa no sexto ano dele e o por que é que minha irmã teria me matado se eu deixasse ele com 14 anos com o rumo da história espero que gostem

Harry estava se perguntando como sua vida tinha virado esse inferno, talvez tenha começado quando seus pais morreram em uma guerra quando sua unica preocupação deveria ser ele ,ou quando seu padrinho resolveu querer vingança em vez de ficar e cuidar dele, ou quando o idiota do Hagrid o levou para Dumbledore em vez de St Mungus e Dumbledore que em vez de ficar com ele e o criar ,ou o deixar com alguma familia bruxa, o levou para seus tios trouxas que odiavam magia, ou que ninguem impediu essa ideia idiota e por isso ele cresceu sendo odiado, maltratado ,passando fome , frio e sem poder se defender, e depois ser jogado em um mundo novo sem nenhuma explicação de como ele funcionava e ser empurrado para coisas que poderiam o matar junto com seus "amigos" que nunca fizeram nada para impedir que isso acontecesse ou achassem isso estranho e sim o incentivando a continuar quase se matando todas as vezes e sempre sendo jogado de volta para seus tios e primo que amavam o humilhar e o espancar no tempo vago ,ou a escola que se virou contra ele por ele ter entrado contra sua vontade em um torneio que já matou vários participantes só por que eles acham que ele quer fama ,sendo que ele odeia aparecer ou o mundo bruxo que espera que ele os salve de um grande bruxo das trevas que eles não podem nem dizer o nome sem causar um pandemônio mas tudo bem que o menino-que-sobreviveu lute com ele simplesmente por que ele o destruiu uma vez quando tinha um ano, ele só queria ter morrido aquele dia junto com seus pais mas não ele tem que ser o maldito soldado da luz, ele nem concorda com eles direito e ele vai ter que provavelmente morrer para salvar seus traseiros .

E agora ele estava no fundo do poço com Rabicho fazendo a porra de um ritual para reviver Voldemort enquanto ele estava amarrado na lapide do arrombado do pai dele que resolveu abandonar o filho porque a mãe dele era uma bruxa tudo bem não gostar da mãe dele já que ela o drogou mas a criança não tinha culpa de nada, mas não mais alguém para ter sua vida fodida pelos adultos tão sensatos e bons agora ele iria morrer na mão de um Voldemort com cara de cobra sua vida vida é uma merda pelo menos Cedrico não veio junto assim pelo menos morro sozinho.

-Voldemort:Vejo que temos um ilustre convidado aqui esta confortável na lapide do bastardo do meu pai.ele falava com escarnio.

-Harry:Olha ta bem desconfortável aqui e seu pai é um arrombado .

-Voldemort:Parece que alguém sabe de algumas coisas sobre o meu passado ?

-Harry:Sim eu sei e ele mereceu .

-Voldemort:Parece que o salvador da luz não é tão bonzinho quanto pensão.

-Harry:Um eu detesto esse titulo, segundo se vai me matar faz logo nem duelar eu sei então acaba logo com isso to sem saco .ele falou já sem paciência.

-Voldemort:Pera você não sabe duelar como você ainda esta vivo ?a duvida era verdadeira .

-Harry:Pura sorte ou como eu penso azar do cão nem para morrer e me livrar dessa merda de vida mas não o destino gosta de fuder a minha vida.

-Voldemort:Pera por que não te ensinaram a lutar você deveria ser o salvador deles.descrença descrevia a cara do Lorde

-Harry:Eu não sei talvez pelo mesmo motivo de me largarem com pessoas que odeiam magia .

-Voldemort:Parece que a sua vida não é muito boa .

-Harry:Não é e eu já tô de saco cheio de ser um soldado cego da luz então pega sua varinha e me mata logo e de preferência sem dor eu já senti muita dor nessa vida para morrer em agonia .

-Voldemort:Como assim você já passou por muita dor na sua vida você deveria ser mimado até os ossos ?

-Harry:Parentes trouxas que odeiam magia e meu primo criou um jogo chamado caça ao Harry você é inteligente já deve saber como eu vivo .

-Voldemort:Por que Dumbledore não o protegeu?ele disse o nome dele com o máximo de odio possível.

-Harry:Não sei talvez por ele me querer quebrado e burra para morrer nas suas mãos ele por algum motivo me quer morto mas tem que ser pelas suas mãos.

-Voldemort:Não você não pode ser uma das minhas .

-Harry:Sua o que eu não tô entendendo mais nada agora .

Para a surpresa de Harry Voldemort o soltou e até o segurou quando ele quase caiu de cara no chão pela tontura que já era normal em sua vida depois de anos de maus tratos e para a surpresa de Voldemort Harry era muito magro e leve para alguem da sua idade e quando Harry conseguiu se equilibrar de novo e sair dos braços do Lorde ele ainda estava em choque pelo cuidado do lorde das Trevas com ele Voldemort viu a cicatriz na testa de Harry a prova de sua derrota anos atrás e então ele elevou sua magia com a intenção de o machucar e Harry na hora colocou a mão na cicatriz provando que ele é uma das suas horcruxes e o velho maldito queria que ele o matasse e se ele sabe sobre Harry ele deve saber que tem outras que agora não estão mais seguras .

-Voldemort:Você tem razão ele te quer morto você tem um pedaço da minha alma presa em você.

-Harry:Otimo que maravilha mais uma coisa pra me ferrar .

-Voldemort:Não é não você vem comigo para a minha casa ainda hoje não posso te deixar com aqueles imbecis .

-Harry:Seus comensais da morte me odeiam e me querem morto para variar não to seguro em lugar nenhum .

-Voldemort:Mais vai estar ninguém vai por a mão em você se eu não deixar .

Dito isso ele convocou um manto preto e uma mascara preta e vermelha com uma cobra verde circulando o olho esquerdo da mascara para Harry que mesmo relutante colocou a mascara de rosto inteiro e se cobriu com a capa preta pesada e agradeceu a Merlin por ela ter escondido seu cabelo rebelde que se destacava em qualquer lugar .

Voldemort chamou Rabicho que mesmo chorando como uma criança foi até seu senhor que lhe deu um novo braço de ouro e usou sua marca negra para convocar seus seguidores e logo seus comensais da morte enchiam o cemitério antes quase vazio com todos já caindo de joelhos .

-Voldemort:Vejo que meus fiéis seguidores voltaram para mim vocês não me procuraram durante esses dezesseis anos e ainda renegaram seu senhor para poder ficar livres.

-Rabicho:Eu voltei meu senhor .ele falou em meio aos soluços .

-Voldemort:Por medo não por lealdade .ele gritou com o animago assustando todos menos Harry .

Harry estava fazendo o melhor que podia para não rir do maldito rato e isso não passou despercebido pelo lorde das trevas que o olhou irritado e levemente divertido para ele e nem por seus seguidores que não conheciam a pessoa encapuzada de pé na presença de seu senhor e com uma mascara nunca antes vista mas eles sabiam que perguntar seria seu fim .

-Voldemort:Vocês vão ter que se esforçar para ganhar minha confiança outra vez e logo vamos pegar aqueles que estão em Azkaban e dou uma semana para me trazerem os traidores agora vão .

Depois que o cemitério voltou a ter só três pessoas vivas e uma cobra verde gigante que estava imperceptível na grama ela se enrolou em Voldemort que pegou o braço de Harry e aparatou para a mansão Slytherin tendo que segurar seu convidado que parecia pronto para cair de cara no chão e uma cobra mau humorada que os deixou sozinhos para ir caçar ainda no escritório que um dia já foi mais bem arrumado mas nada que os elfos domesticos da mansão não descem conta agora ele teria que descobrir o que fazer com sua horcruxes acidental .

Ainda há esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora