Sentindo que Severo deixou as proteções da mansão Voldemort foi para sua biblioteca afinal ele tinha uma aparência para mudar e suas horcruxes para recuperar . Já havia passado três horas sendo agora uma da manhã e esse tempo foi o suficiente para ele encontrar a resposta que devolveria a sua beleza e de bônus parte de sua sanidade isso seria útil para seu jogo de gato e rato com Dumbledore já sentindo o sono chegar ele foi até seu quarto que agora tinha um intruso e ignorando isso ele foi para o banheiro tirando o manto preto que escondia seu corpo completamente branco mas ainda musculoso e belo entrando no boxe do chuveiro e ligando a água quente e só saindo dela quando ele se sentiu limpo ele usou um feitiço sem varinha para se secar e colocar a cueca box preta que algum elfo trouxe e se dirigiu para a cama e observou seu convidado qualquer um não se deitaria na cama com outra pessoa sem a sua permissão no mínimo mas ele era o Grande Lorde Voldemort e sempre conseguia o que queria mesmo que tivesse que esperar dando a volta na cama e mantendo uma distância de Harry que não era difícil devido ao tamanho da cama ele deitou com o cansaço acumulado dos dias que ele viveu como um ser que não poderia ser considerado um humano o alcançando e o lançando na escuridão.
Severo chegou ao escritório do diretor depois de dizer aquela senha ridícula cerveja amanteigada quanta segurança para um lugar tão importante batendo na porta e ouvindo que podia entrar ele se deparou com a Ordem da Fênix e os amigos do garoto Potter ou talvez não sejam mais amigos e todos quase arrancando os cabelos e Dumbledore quase não conseguindo manter a maldita cara de bom avô a noite prometia .-Dumbledore:Que bom ver que você esta bem Snape o que você conseguiu descobrir ?
-Snape:Ele voltou mas esta fraco parece que o ritual não foi feito direito sua magia parece desestabilizada .
-Dumbledore:Isso é bom nós da tempo para achar Harry .
Se Snape não tivesse um instinto de sobrevivência ele teria dito que o garota agora se encontrava na cama do Lorde das Trevas depois de fazer sabe se lá o que na companhia de seu senhor e esse pensamento o assombrara até o fim dos tempos .
-Snape:Esta mais que claro que o garoto fugiu vocês sempre foram muito molengas com ele .ele teve que fazer muito esforço para parecer irritado com o garoto pelo pouco que ele sabia a vida do garoto foi tudo menos fácil.
-Sirius:Meu afilhado nunca faria isso ele é um grifinorio .ele disse isso com muito orgulho como se só isso fosse importante .
-Snape:Me poupe Black se for verdade onde ele esta que não voltou para cá.
-Remus:Quem garante que ele não esta com você sabe quem ?ele falou preocupado já que Harry era um dos ultimos de sua matilha já destruída.
-Snape:Ele esta louco e fraco ele teria se gabado de tal feito para todo o mundo bruxo .
-Dumbledore:Vamos nós acalmar Snape tem razão ele não pensaria duas vezes antes de matar Harry e contar isso a o mundo então isso nos da esperança de o encontrar vivo e bem .
Se Dumbledore soubesse que ele já havia perdido Harry no momento em que o colocou nos Dursley e que a esperança do mundo havia acabado ele estaria chorando agora .
-Rom:Ele só quer atenção .ele falou como se seu "amigo"fosse tão fútil quanto ele.
-Dumbledore:Não devemos tirar conclusões precipitadas Harry sempre foi muito responsável vamos parar por hoje e continuar amanhã cedo .
Snape sabia que Dumbledore só parecia calmo e que por dentro ele estava fervendo de raiva pelo garoto ter sumido e por possivelmente ter perdido o controle sobre ele, e ele não iria ficar para ver o homem explodir seu escritório então sem nem esperar uma segunda despedida ele foi em direção ao seu quarto para tentar esquecer a imagem mental de Potter com o Lorde das Trevas as noites a partir de agora seriam longas .
Harry acordou se sentindo bem pela primeira vez em toda sua vida sem dores ou pesadelos quem diria que ele teria que dormir na casa de seu maior inimigo para se sentir bem com toda certeza ninguém seria louco a esse ponto saindo de seus pensamentos quando a coberta que o cobria foi levemente puxada se assustando e pondo os óculos de volta ao seu rosto já que quando foi dormir ele estava completamente sozinho e ele se deparou com uma visão que assustaria qualquer um mas ele não sentiu medo com a visão de seu tão temido inimigo dormindo tranquilamente ao seu lado com o tórax exposto revelando músculos bem definidos e se não fosse pela cara de cobra Harry estaria montado em tal homem forte e poderoso mas nem a cara de cobra que agora Harry analisava de perto por curiosidade ele viu que não era tão horrenda e ele poderia facilmente se imaginar beijando àquela boca sem labios e ele não poderia culpar nada alem de seus hormônios e a luxúria que ele vinha reprimindo já que o salvador da luz tinha que ser puro e inocente e sair dormindo com qualquer um não se encaixava nesse belo papel de merda bem embalado em folhas de ouro e coberto com diamantes e nesse momento ele se perguntou se ele finalmente tinha enlouquecido ele estava dando a guerra nas mãos do mais sangrento e temido Lord das Trevas e nem se importava com isso ele não tinha nada que o prendia a luz ele nunca conheceu seus pais então amor estava fora de questão seus amigos nunca o entenderam seu padrinho só o via como uma sombra do seu pai Dumbledore só o via como uma arma Remus nunca o viu como familia e sim como algo que sobrou das pessoas que ele amava e a escola sempre se virava contra ele quando algo dava errado e o resto do mundo nunca o viu e sim algo que os salvaria do fim do mundo então só restava a escuridão que nunca mentiu ou o enganou tentaram o matar mas nunca o enganaram e sempre foram bem explícitos com o que queriam dele nunca como os jogos mentais de Dumbledore que sempre o levavam a algo muito perto da morte e um discurso de como a luz era sempre certa e a escuridão sempre errada ele estava tão perdidos em seus pensamentos que nem percebeu que a outra pessoa na cama acordou e o encaravam com curiosidade e desejo .
Voldemort acordou sentindo olhos percorrerem seu corpo que provou estar metade descoberto e percebeu que Harry o olhava com desejo coisa que ele achou que não veria estando nessa aparência desastrosa mas lá estava bem a mostra nos lindos olhos verde maldição da morte leve mente estragados pelas horríveis armações do óculos que eram muito grande para seu rosto delicado que volta e meia parecia escurecer com pensamentos talvez perigosos e mesmo ele sendo muito magro ainda tinha alguns músculos possivelmente pelo quadribol e seu corpo pelo menos o que era visível já que o roupão escapou de seus ombros mostrava mais pelo do que o Lord queria ver sem poder tocar como ele queria Harry a baixo dele implorando por mais ou ele entre suas pernas muito ocupado para poder falar alguma coisa mas suas fantasias foram interrompidas quando olhos verde se prenderam nos vermelho e um choque percorreu seus corpos os deixando ainda com mais luxuria e desejo acendendo seus corpos e refletindo em seus olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda há esperança
FanfictionHarry estava se perguntando como sua vida tinha virado esse inferno, talvez tenha começado quando seus pais morreram em uma guerra quando sua unica preocupação deveria ser ele ,ou quando seu padrinho resolveu querer vingança em vez de ficar e cuida...