Sirius nunca imaginou que veria seu filhote ao lado do proprio Voldemort muito menos carregando seu filho ele e Remus foram totalmente contra matar um bebê inocente mesmo ele sendo filho do maior Lorde das Trevas e agora que sabiam ser filho de Harry dava mais um motivo para eles irem para o lado neutro da guerra então quando isso lhes foi oferecido não tinha motivos para não se agarrar a isso e foi o que eles fizeram dizer que não doeu ver seus antigos amigos morrerem não doeu era mentira doeu muito mas eles tiveram a escolha de ir embora e seguir em frente mas escolheram lutar por Dumbledore que claramente tinha enlouquecido por querer uma criança inocente morta e tratar Harry como uma arma demorou mas Sirius e Remus perceberam como tinham falhado com Harry e eles fariam de tudo para conhecer o verdadeiro Harry e concertar seus erros até mesmo aceitar Voldemort como parte da familia no final ajudou ele não ser um completo bastardo e Harry claramente o amar eles poderiam conviver com isso se Harry fosse feliz
Harry estava agora deitado em seu quarto esperando para o curandeiro Smith dizer se eles teriam uma menina ou menino e claro Tom estava la tão animado quanto Harry para saber o sexo do bebê e quando Smith disse que seria uma menina e que ela estava saudavel e perfeita Harry não conseguiu não chorar agora era real ele teria sua familia completa depois desse dia eles montaram um lindo berçario para sua linda filha e depois de anunciar que eles teriam uma princesa eles começaram a receber presentes de varias pessoas e Harry já jurava que eles não conseguriam usar todas as roupas e brinquedos que ganharam .
Tom acordou com algo molhado em suas pernas e com Harry choramingando e ele teve certeza que sua filha resolveu nascer no meio da noite ele logo se apreçou em mandar um elfo buscar o curandeiro Smith e tudo que precisassem para um parto e logo ele ajudou Harry a tirar as roupas sujas e colocar uma camisa de Tom nele e tentar acalmar Harry que estava inquieto ainda faltava duas semanas para ele completar nove meses e quando o curandeiro chegou Tom ficou mais calmo .-Harry:Minha filha ela não devia nascer agora .
-Smith:Não se preocupe ela esta pronta para nascer agora respire e empurre quando vier outra contração.
-Harry:Tudo bem .
Tudo durou uma hora e no momento que eles ouviram sua filha chorar fez com que tudo tenha valido a pena o curandero logo limpou e entregou aos pais e explicou como alimentala e que ela não comeria muito agora e que acordaria de três em três horas e quando Tom e Harry estavam a sos com ela eles viram como ela era linda com cabelinhos preto pele branca e seu rosto era uma mistura entre eles mas foi quando ela abriu os olhos que eles se surpreenderam eles eram vermelhos .
-Harry:Ela tem seus olhos Tom.
-Tom:Nossa princesa é linda .
-Harry:Sim ela é perfeita .
-Tom:Você pensou em um nome para ela?
-Harry:Sim,Liliam Merope Petter Slytherim.
-Tom:É um lindo nome para uma princesa .
-Harry:Nossa princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda há esperança
FanfictionHarry estava se perguntando como sua vida tinha virado esse inferno, talvez tenha começado quando seus pais morreram em uma guerra quando sua unica preocupação deveria ser ele ,ou quando seu padrinho resolveu querer vingança em vez de ficar e cuida...