VI

1.2K 126 2
                                    

    Já havia se passado dois meses que descobriram a péssima saude de Harry e ele já estava bem melhor seus ossos estavam curados ele não precisava mais de óculos para ver bem e sua anemia estava quase acabada ele tinha até crescido um pouco agora com seus um e setenta e cinco mesmo não conseguindo chegar a altura do Lorde que tinha seus um e oitenta e cinco ele estava feliz sua vida era calma e quieta Voldemort não exigia  muito dele ou algo que ele não quisesse fazer ele já sabia do desejo de Voldemort por ele mas era fácil descobrir quando ele o tratava como a coisa mais linda do mundo e sempre cuidando dele como algo que pudesse quebrar ele não sabia ainda o que ele sentia mas esperava que fosse amor e não só desejo .

    A Ordem da Fênix ainda procurava por ele como se ele fosse uma criança brincando de esconde esconde mas até agora não chegaram nem perto de onde ele estava já que só o procuravam no mundo trouxa até por que quem acreditaria que ele iria junto com o assassino dos seus pais em primeiro lugar com certeza Albus Dumbledore nunca pensaria nessa possibilidade já que ele jura para todo o mundo bruxo que Harry estava em treinamento para derrotar Voldemort mau sabia ele que ele começou a amar o ser humano por trás do monstro e que agora ele o ama como um unico ser que independente do caos que ele traga ao mundo seu amor nunca vacila por ele já que almas quebras sempre se completam
   
     Fazia duas semanas que Voldemort recuperou seus mais fiéis de Azkaban eles estavam em uma ala separada da Mansão se recuperando dos anos em Azkaban e Snape estava cada vez mais ocupado depois de se livrar da maioria das poções que Harry teve que tomar ele teve que as fazer  com maestria já que seu Senhor exigia o melhor para o garoto e agora tinha os comensais da morte que estavam horríveis e que mesmo com poções eles ainda demorariam mais tempo para melhorar de vez mas eles tinham tempo o plano de Harry tinha sido perfeito fazendo toda Gra Bretanha acreditar que eles estavam mortos então tudo estava indo bem para as Trevas e isso deixava Voldemort muito feliz.
   
     Hoje fazia três meses que Harry estava com o Lorde ele já estava curado e fazia um mes que ele tinha começado a treinar com o Lorde e estava muito mais forte agora que sua magia não tinha que o manter estável ele tinha muito mais poder e agora ele podia fazer magia sem varinha como se fosse uma extensão de seu corpo pensar era o suficiente e agora ele estava  no salão de festa da Mansão sentado em um trono de pinheiro com cobras entalhadas por todo o trono com suas roupas pretas   e com sua mascara preta  com vermelho e a cobra verde sendo que dessa vez ela se mexia andando por toda a mascara junto com sua aura dominante o deixando mortal logo ele começou a ouvir o barulho de aparatar e se sentou reto de pernas cruzadas e olhou para Voldemort em seu trono de pedra negra com seu glamour ativado mas agora Harry o achava bonito em qualquer forma quando o ultimo estalo foi ouvido ele viu Voldemort sorrir e soltar sua magia sobre as figuras ajoelhadas e cobertas de preto e ele sabia que devia sentir medo mas não conseguia e acabou sorrindo jundo .

-Voldemort:Vejo que todos vieram para a primeira reunião com todos os comensais da morte reunidos levantem se .

   Assim que todos estavam de pé não puderam tirar os olhos da figura com a mascara vermelha e preta todos que estavam no cemitério logo o reconheceram e isso não passou desapercebido pelo Lorde.

-Voldemort:Vejo que viram meu segundo em comando Hades ele só perde em poder para mim então o tratem com respeito ou ele é livre para lidar com vocês como quiser.

-Hades:Eu me juntei a Voldemort na sua ressurreição e não é por que não me conhecem que não devem ter medo .

-Voldemort:Relatorios .

  Nas horas que seguiram os comerciais relataram tudo sobre suas áreas e Voldemort e Hades só ouviram já era o fim quando alguem achou prudente questionar a lealdade de Hades.

-Dolohov:Meu senhor como pode ter certeza que ele é de confiança ele nem mostra o rosto .

  Voldemort nem se diguinou a responder e fez sinal para Hades responder .

-Hades:Eu prezo a lealdade então eu não vou trair Voldemort mas já vocês.

-Dolohov:Você não tem o direito de duvidar de nós.

-Hades:Eu tenho o direito de fazer o que eu quiser por que ele me deu o poder e recomendo que cale a boca .

-Dolohov:Você não pode querer mandar em nós.

  Hades nem respondeu simplesmente lançou um crucio no idiota e quando ele viu que ele estava sangrando pelo nariz ele parou o feitiço e tirou de seu manto três adagas e levando sua magia até o homem chorando no chão o erguendo a primeira adaga ele atirou na perna esquerda a segunda foi no braço direito e a ultima entre os olhos então ele recolheu sua magia deixando o corpo já sem vida cair no chão e voltou para seu trono se sentando totalmente relaxado.

-Hades:Mais alguem quer me irritar?

O salão ficou em um silencio mortal.

-Voldemort:Dispensados.

  Depois que eles eram os únicos na sala Voldemort se levantou e ofereceu a mão para Harry e ele aceitou os dois andaram  até o quarto e quando eles chegaram perto da porta pela primeira vez desde que Harry chegou ele sentiu coragem para fazer o que ele só conseguia pensar e desejar ele tirou a mascara e se virou para Voldemort que ainda usava o glamour e juntou seus labios em beijo simples mas foi o suficiente para acender cada pedaço do seu corpo e quando ele foi precionado contra a parede e o beijo ficou quente e sedento ele ficou feliz por pelo menos o Lorde o desejar quando eles se separaram em busca de ar Voldemort abaixou o glamour e pegou Harry no colo que em reflexo usou as pernas para circular o Lorde e ele se dirigiu a o quarto jogando Harry na cama e logo subindo por cima dele e o olhando nos olhos em busca de medo ou dúvida e só achando desejo e devoção nos lindos olhos verdes .

-Voldemort:Você tem certeza que quer isso você sera meu no momento que se entregar e eu não largo o que é meu .

-Harry:É isso que eu quero eu já era seu antes mesmo de saber então me leve .

  Não esperando mais nem um minuto ele logo beijou Harry com todo o desejo que ele tinha acumulado nesses meses e sem o soltar ele usou um feitiço sem varinha para os deixar nus e sem esperar já lançou um feitiço de limpeza e um de lubrificação e logo ele colocou um dedo dentro ouvindo os choramingos de Harry pela queimação quando as reclamações acabaram ele colocou outro dedo e começou a procurar a próstata dele o fazendo gritar de prazer levando isso como convite ele logo colocou um terceiro dedo o alargando enquanto distribuiu beijos chupões e mordidas por toda a pele de Harry o fazendo se  perder nas sensações de dor e prazer .

-Harry:Por favor .

-Voldemort:Por favor o que ?

-Harry:Me fode por favor.

  Vendo que ele não poderia negar o pedido da sua adorável preza ele retirou os dedos e se posicionou no meio das pernas de Harry logo o empalando com seu grande e grosso pau fazendo Harry gritar o prazer nublando seus olhos eos enchendo de lágrimas logo eles estavam em um ritmo rapido e duro não demorou para Harry chegar ao clímax  levando Voldemort junto quando todo seu corpo tencionou ao redor do Lorde o fazendo gozar dentro dele Voldemort deitou ao lado de Harry e o abraçou  lançando  um feitiço de limpeza em ambos eos cobrindo com o cobertor e eles  dormira logo depois  e por isso eles não viram a luz dourada que se depositou no estomago de Harry a bênção de Lady  Magic para eles e agora eles estariam completos .

Ainda há esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora