Tom se encontrava muito mais benevolente com seus comensais da morte mas Hades ficou mais duro com todos querendo que todos fossem perfeitos em suas tarefas já que Harry queria que sua familia estivesse segura de qualquer coisa e Tom o entendia já que ele mesmo aumentou as proteções entorno da Mansão para ter certeza que sua pequena alma e seu herdeiro estavam seguros mas os comensais eram burros e em um bello dia alguém se atreveu a insinuar que Hades queria ter mais poder que Voldemort e ele acabou morto na mesma hora e o resto do salão sentiu a magia de Hades por completo fazendo todos se ajoelharem e por mais que Tom achasse isso lindo e muito sexi ele teve que soltar um pouco de sua magia para acalmar Harry que assim que sentiu a magia de Tom se acalmou e recolheu sua magia fazendo todos voltarem a respirar e Tom notou com orgulho como o herdeiro Malfoy ficou boquiaberto com a magia de Harry e ele quase riu ele sabia dos planos de Lucius para seu filho mas ele era muito mimado para ser um bom consorte mas Harry era diferente ele era perfeito para ser o consorte do grande Lode das Trevas .
Havia se passado três semanas do incidente do comensal da morte linguarudo e Harry ou melhor Hades se encontrava no escritório de Tom com seu circulo interno discutindo como encurralar toda a Ordem em um só lugar e Hades se lembrou de uma coisa que poderia ajudar .-Hades:Eu acho que tenho o motivo perfeito para reunir toda a Ordem da Fênix em um só lugar e Snape você sera muito importante nisso .
-Snape:Como eu poderia ajudar meu senhor .
-Harry:Se você levar uma grande informação para a Ordem eles iriam para o quartel general deles ?
-Snape:Sim meu senhor mas eu não posso dizer a localização a casa esta sobre fidelius e Dumbledore e o guardião.
-Harry:Mas eu posso dizer o lugar que eles deveriam estar .
-Tom:Explique mais Hades.
- Harry:Tom se dissermos que você tera um herdeiro Dumbledore não pensara duas vezes antes de reunir seus fiéis e eu sei onde deveria ser .
-Tom:É um bom plano minha alma mas por que falar em língua de cobra .
-Harry:Eu não quero que achem que o pai do meu filho é a droga de uma cobra Tom.
-Tom:Por que Isso agora minha alma ?
-Harry:Ninguem alem de mim conhece a sua real aparência e quando nosso filho nascer ele não vai se parecer com seu glamour eles diram que o filho não é seu e que eu o enganei .
-Tom:Eu entendo seus medos minha alma se isso te faz sentir melhor eu mostrarei a eles .
-Harry:Obrigado Tom.
-Tom:Eu quero contar tudo de uma vez vamos te apresentar para todos .
-Harry:Sim Tom.
-Tom:Então venha minha linda alma.
E como pedido Harry sentou no colo de Tom ou melhor Voldemort e tirou sua mascara e beijou Tom um beijo casto não querendo começar algo que não poderia terminar agora e então Tom desfez o glamour e eles olharam para todos os presentes na sala e todos estavam surpresos a maioria pela aparência de seu senhor e outros por Harry Potter o menino de ouro estar no colo do senhor das Trevas .
-Harry:Snape você dira a Ordem que Voldemort espera um herdeiro .
-Snape:Sim meu senhor .
E nesse momento Snape agradeceu por conseguir falar sem gaguejar.
-Lucius:Mas se era para mentir por que não dizer algo pior .
Tom teve que segurar Harry para não matar o idiota estupido de lingua grande .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda há esperança
FanfictionHarry estava se perguntando como sua vida tinha virado esse inferno, talvez tenha começado quando seus pais morreram em uma guerra quando sua unica preocupação deveria ser ele ,ou quando seu padrinho resolveu querer vingança em vez de ficar e cuida...