VIII

1.1K 114 1
                                    

   Snape poderia ser um homem que se orgulhava de disfarçar nas piores situações ele foi um ótimo espião assim mas ouvir os gritos do garoto que ele jurou proteger chamando o nome de seu senhor foi a coisa mais dificil de disfarçar em toda sua vida mas ele manteve sua cara em branco até por que ele sabia que seu senhor fez de propósito sendo possessivo do jeito que era isso mostraria que Harry era dele mas mais dificil foi quando Lucius chegou com uma cara de raiva todos sabiam que Lucius queria por seu filho na cama do seu senhor mas Draco não interessava Voldemort e agora que ele tinha Harry por que ele iria querer outro em sua cama sendo que Draco era muito mimado e ingênuo ele logo foi tirado de sua mente quando seu senhor entrou seguido por Harry que por mais que disfarçar se  parecia envergonhado e Snape quase perdeu a fachada em branco quando notou uma  mordida no pescoço de Harry Snape nunca entenderia como o garoto de ouro da Grifinoria poderia se entregar a um ser tão estranho e ofidico e ele esperava que isso não fosse efeito de poções e feitiços mas conhecendo seu senhor ele não apelaria para isso sua honra não permitiria e depois que Snape pegou sua missão ele foi embora da Mansão de seu senhor e voltou para Hogwarts indo direto para o escritório do diretor dizendo outra senha idiota "balinhas de limão "e entrando na sala e olhando para o diretor ele agora parecia cansado e meio louco e isso não ajudaria sua reputação já em frangalhos quando ele percebeu que Dumbledore não o notaria ele logo tratou de limpar a garganta e foi ai que ele foi notado .

-Dumpledore:Você conseguiu descobrir alguma coisa ?

-Snape:Ele pretende tomar o ministério mas não disse como .

-Dumbledore:Isso é um problema e alguma notícia de Harry ?

-Snape:Não ouvi nada sobre ele .

  Snape teve que se esforçar para não fazer careta ele tinha ouvido mais do que gostaria do menino .

-Dumbledore:Você já pode ir e qualquer novidade me conte assim que puder.

   Não querendo ficar mais naquele escritório ele saiu o mais rapido que pode para seus aposentos e antes de cair na cama ele tomou grandes doses de Whisky de Fogo .
  
   Havia se passado um mes e meio e o Ministro da magia finalmente tinha morrido de causas naturais seu coração falhou bem era isso que toda Gra Bretanha magica pensava mas os Comensais da Morte sabiam a verdade tudo não passou de um plano bem elaborado de Hades que usou um elfo domestico para envenenar o Ministro com cianeto o fazendo morrer naturalmente e de brinde afundando Albus Dumbledore que gritava a plenos pulmões que tudo era obra de Você sabe quem e que todos estavam em perigo e era logico que ele foi tido como louco um dia Harry teria sentido remorso com isso mas graças a Dumbledore ele viveu em um inferno e então agora ele não sentia nada em relação as pessoas que amou com todo o coração  elas o trairão ou mentiram para ele e ele já teve o suficiente de sua antiga vida , e agora tudo  era incrível ele não tinha que fingir na frente de ninguém e nem esconder seu lado escuro de todos aqui ele era aceito do jeito que era e foi por isso que  quando ele começou a comer muito mais do que era seu normal e sua magia vacilar as vezes e os enjoos foram a gota de água e ele não esperou ficar pior para chamar o curandeiro Smith até sua casa claro sem Tom saber se fosse algo simples ele não precisaria preocupar Tom atoa e agora ele se encontrava deitado em sua cama enrolado em vários cobertores  chorando ele estava grávida de Tom e isso o assustou esse era seu sonho mas e Tom e se ele não quisesse o  filho deles  ou pior obrigar Harry a escolher um dos dois isso seria horrível ele não sabia se conseguiria ele nem sabia que poderia ter filhos e agora ele estava grávida sua cabeça começou a pesar  e ele começou a chorar mais ainda sua magia indo instintivamente atrás de Tom.
 
    Tom estava em seu escritório planejando como ele se livraria da Ordem das Galinhas Flamejantes quando a magia de Harry encheu a sala era obvio que ele não estava bem ele imediatamente foi para o quarto deles e encontrou uma bola de cobertores no meio da cama e ouviu soluços baixinhos então ele foi até a cama e se sentou puxando as cobertas de cima de Harry e o puxando para seu colo quando Harry se acalmou ele decidiu descobrir o que aconteceu com sua pequena alma.

-Tom:Quem fez você chorar minha alma .

-Harry: Ninguém .

-Tom:Então me conte o que aconteceu para você chorar.

-Harry:Eu estou grávida .

  Tom não respondeu ele entrou em choque ele nunca esperava  ter um filho nem mesmo com Harry seu medo de não conseguir amar outro ser que não fosse Harry o enchia de duvidas e ele preferia não tentar a sorte por isso ele nunca fez nada para ter filhos nem preveniu já que a ultima gestação masculina sem ajuda de poções foi no tempo de Salazar Slytherin e ele pensou que isso não aconteceria com eles mas com seu nivel de magia junto com os viveis de Harry ele deveria ter previsto isso mas ele ainda não entendia por que Harry chorava ele sempre quis uma familia mas ele logo entendeu quando ouviu ele voltar a chorar quando Tom não disse nada e ele se amaldiçoou por isso.

-Tom:Harry você esta com medo que eu não queira nosso filho ?

-Harry:Mas você nunca disse que queria filhos.

-Tom:Eu nunca esperei ter uma familia e eu não acho que posso amar outra pessoa que não seja você desculpe .

-Harry:Você vai aprender a amar  ele sera nosso e você sera um ótimo pai você cuida bem de mim e cuidara bem dele ou dela .

-Tom:Harry eu não posso prometer Isso para você mas eu vou tentar por você.

-Harry:Obrigado Tom tem uma coisa eu nem sabia que poderia ter filhos .

-Tom:Não sem o uso de poções a ultima vez que isso aconteceu foi no tempo de Salazar Slytherin mas como nossas magias são fortes eu devia ter tomado mais cuidado .

-Harry:Tudo bem Tom você não podia prever isso e eu estou feliz vamos ser pais .

  Harry logo se animou e beijou Tom  muito mais calmo que o normal deles que era sempre cheio de fogo e desejo não que esse fosse menos apaixonado e Tom logo pos Harry na cama com todo o cuidado e retirou todas as suas roupas com calma sem magia sem pressa e com muito cuidado e reverencia pela pessoa que provou que o monstro podia dar e receber amor nesse dia tudo foi calmo e muito romantico e no final eles dormiram abraçados e o braço de Tom envolveu protetora mente a barriga de Harry .

Ainda há esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora