Quando Harry finalmente se recompôs ele tirou a mascara e sentou no sofa do escritório em que se encontrava e esperou Voldemort se sentar em sua cadeira em frente a mesa no centro da sala .
-Voldemort:Eu quero saber qual e o seu lado nessa guerra .
-Harry:Nossa é a primeira vez que me perguntam isso eu não gosto da logica da luz de segregar bruxos das trevas e criaturas mas também não gosto do assassinato em maça dos nascidos trouxas que você promete a todos .
-Voldemort:Onde você ouviu que eu quero eles mortos ?
-Harry:Draco Malfoy ele prega isso na escola direto tive que me segurar para não o azarar quando o encontro pelos corredores da escola .
-Voldemort:Primeiro eu não os quero mortos só os quero longe dos trouxas principalmente os que não são aceitos pelos pais e vou ter que ter uma longa conversa com Lucius .
-Harry:Posso ir junto quero muito o azarar ele tratou muito mal meu amigo Doby.
-Voldemort:E quem seria esse ?
-Harry:Um elfo domestico que tenta me proteger mais me ferra do que ajuda mas eu gosto dele ele foi a primeira pessoa a tentar me salvar e parando para pensar uma das únicas .
-Voldemort:Intendo vou pensar no seu caso .
-Harry:Se vai chamar Snape deveria fazer agora devem estar loucos para saber onde estou .
-Voldemort:Como você sabe que ele esta comigo ?
-Harry:Se ele ta com você eu não sei mas Dumbledore falou que ele é um espião dele ele até tentou me salvar algumas vezes mas ele é um cuzão comigo .
-Voldemort:Vejo que devo descobrir a onde esta a lealdade do meu servo .
-Harry:Eu só queria saber por que a cara de cobra você ta feio como o inferno se quiser pegar alguem assim não rola.
-Voldemort:Rabicho bagunçou o ritual e eu poderia ter quem quisesse mesmo nessa aparecia e você quantos corações já quebrou na escola ?
-Harry:Nenhum eu não fiquei ou namorei ninguém todos que se aproximaram de mim eram interesseiros e pela minha falta de vontade de encostar em meninas não procuro ninguém.
-Voldemort:Você é bem estranho sabia disso .
-Harry:Falou o normal da historia eu sou gay e não é isso que a luz quer que eu seja então sim eu sou estranho.
-Voldemort:A luz e seus preconceitos de sempre .
-Harry:Nem me fale .
-Voldemort:Agora vá para um quarto da mansão não posso receber meu espião ou traidor com você aqui .
-Harry:Ta bom to indo to com sono mesmo .
Harry saiu do escritório e foi até a sala e subiu o lance de escadas e foi de porta em porta procurando um quarto abtavel e na quarta porta ele achou um quarto grande com uma cama de casal que caberia cinco pessoas de sobra com cobertores em verde musgo e vários travesseiros ,uma escrivaninha em cada lado da cama e com duas portas uma em cada lado do quarto um onde deveria ser o banheiro e o outro onde devia ser o closet então ele foi procurar o banheiro sendo a porta de cor branca perto da cama tendo um chuveiro e uma banheira que lembrava uma piscina pequena sem pensar muito ele tirou a roupa colocando no sexto de roupa e tomou uma ducha rapida depois de se secar com uma das toalhas que tinha lá ele colocou um roupão preto que apareceu para ele junto com uma cueca box branca cortesia dos elfos domésticos e então ele foi para a cama se deitando e afundando no conforto que a cama dava e nos cobertores macias logo se entregando a escuridão.
Voldemort ficou olhando para a porta que Harry acabava de sair ele o intrigava e levava sua possessividade ao estremo o Lorde nunca admitiria mas ser chamado de feio como o inferno o afetou e isso nunca deveria acontecer a aparência não devia ser importante e mesmo assim ele se perguntava como voltar a ser bonito mesmo ele tendo certeza que ele poderia ter em sua cama quem ele quisessem ele ainda sentia vontade de agradar aquele adolescente que carregava um pedaço de sua alma e se o Grande Lorde das Trevas tivesse um pingo de moral não colocaria suas mãos em alguém tão jovem mas ele não tinha claro que ele não o tomaria a força assim não teria graça ele poderia subjugar qualquer pessoa então ele o faria implorar para pertencer a ale. Mas ele teve que sair de seus pensamentos ele tinha um espião para interrogar então ele chamou um de seus elfos para que ele buscasse Rabicho que deveria estar em algum buraco como o rato que ele era assim que o rato chegou ele pegou seu braço marcado mesmo que Rabicho choramingava depois de convocar Severo ele os mandou embora e ficou esperando para ver se seu espião escorregadio viria para sua surpresa ele veio infelizmente ele não poderia cassalo , Severo chegou e fez uma longa reverencia para seu senhor .-Voldemort:Ola Severo vejo que veio ao meu encontro.
-Severo:Sempre meu senhor .
-Voldemort:Quero que me informe da situação de Hogwarts.
-Severo:Esta um caos desde que Potter sumiu no meio do labirinto Dumbledore esta procurando por ele e amaldiçoando sua sorte .
-Voldemort:Eu quero saber onde esta sua lealdade Severo alguem me disse que você não é fiel a mim .
-Severo:Minha lealdade esta com você meu senhor .
-Voldemort:Então prove sua lealdade e conte como você tem a confiança do velho .
-Severo:Meu senhor posso falar francamente?
-Voldemort:Faça .
-Severo:Eu fui até ele para pedir que protegesse Lili Potter eu a amava e duvidava que o senhor a pouparia se ela lutasse por seu filho então ele queria que eu fosse seu espião nunca lhe disse nada muito util mas para confiar em mim ele me obrigou a um voto de proteger Harry Potter por isso ele acredita que sou leal a ele mas minha lealdade sempre pertenceu a você meu senhor .
-Voldemort:Por que o voto não foi direcionada ao proprio Dumbledore?
-Severo:Eu me recusei a fazer um voto para ele mas aceitei fazer um para o garoto Potter e ele tem certeza de que o garoto nunca traíra a luz então estou dividido meu senhor se não cumprir meu voto serei um homem morto .
-Voldemort:Não sera nesse momento eu tenho Potter dormindo no meu quarto e agora ele é meu então seu voto não pode o matar já que ele esta do mesmo lado que eu .
Severo mau conseguiu disfarçar uma careta com o pensamento de Potter na cama de seu senhor sem falar nas palavras de que ele agora pertencia a seu senhor e se tinha uma coisa que ganhava de sua crueldade era sua possessividade com algo que ele achava ser seu agora o mundo bruxo estava em suas mãos.
-Voldemort:Você continuará sendo um bom espião e não diga nada sobre Harry estar comigo eu quero que ele ande em circulos por mais tempo.
-Severo:Sim meu senhor .
-Voldemort:E Severo me diga você sabe onde Harry morava com sua familia trouxa?
-Severo:Sei meu senhor e me atrevo a perguntar por que senhor .
-Voldemort:Estou me sentindo misericordioso hoje então te explicarei.
-Severo:Eu humildemente agradeço senhor?
-Voldemort:Eles ousaram por as mãos no que é meu assim que eu recuperar meus em Azkabam você guiara os Lestrange para essa casa .
-Severo:Desculpe meu senhor Dumbledore sempre contou louvores sobre como Harry era amado e mimado não intendo como eles teriam feito algo errado.
-Voldemort:Se isso significar ser espancado então Dumbledore tem razão você nunca percebeu como ele era magro e leve para sua idade eu mesmo só precisei segura-lo para saber que bem tratado não era a palavra que ocupava sua vida .
Severo teve que segurar um estremecimento com a imagem que lhe veio a mente de seu senhor segurando Potter e isso o faria ter pesadelos um dia seu senhor foi bonito mas agora era um monstro horrendo e por mais que ele não gostasse do garoto ele ainda não desejariam isso ao garoto .
-Voldemort:Eu quero que você faça todas as poções de Harry depois de ele ver um curandeiro tenho um palpite que ele vai precisar de varias .
-Severus:Sim meu senhor .
-Voldemort:E diga a o velho que ainda estou fraco quero ele cego pelo maior tempo possível e agora você pode ir o convocarei novamente quando necessário.
-Severo:Sim meu senhor .
Severo saiu não sem antes fazer uma reverencia e sair do escritório indo para a sala para aparatar para Hogwarts sua vida acabava de ficar mais complicada e whisky de fogo não ajudaria nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda há esperança
FanficHarry estava se perguntando como sua vida tinha virado esse inferno, talvez tenha começado quando seus pais morreram em uma guerra quando sua unica preocupação deveria ser ele ,ou quando seu padrinho resolveu querer vingança em vez de ficar e cuida...