Harry acordou se sentindo nas nuvens ele finalmente tinha dormido com o homem que ele aprendeu a amar mas sua mente não o deixou aproveitar o momento logo se enchendo de perguntas e se ele não quisesse o mesmo que ele e só fosse mais um na cama do Lorde e tudo foi uma mentira e esse pensamento o fez chorar e quando braços fortes o envolveram ele não pode deixar de se assustar .
-Voldemort:O que te fez chorar você se arrependeu ?
-Harry:Eu não me arrependi mas eu não quero ser mais um na sua cama.
-Voldemort:Você não é só mais um você é unico para mim e sera assim para sempre eu prometi isso ontem .
-Harry:Eu quero te pedir uma coisa .
-Voldemort:E só falar.
-Harry:Posso te chamar de Tom eu não gosto de te chamar como todo mundo.
-Voldemort:Pode minha alma.
Com isso todas as duvidas de Harry se foram para bem longe.
-Voldemort:Eu tenho uma surpresa para você nas masmorras eu sei que demorou mas não queria chamar atenção para o nosso lado .
-Harry:Eu intendo mas eu não quero tortura-los eu deixo isso para você ou para os Lestrange.
-Tom:Tudo que você quiser minha alma.
Fazia três semanas que os parentes de Harry estavam nas masmorras sendo torturados as vezes pelo Lorde em pessoa outras pelos Lestrange e até mesmo por Snape ele poderia ser bem cruel pelo que Tom contava mas Harry não queria os ver eles eram passado para ele então que os outros dessem o que eles mereciam por serem pessoas horríveis. Harry estava agora no jardim que era lindo cheio e flores por todos os lados ele amava ficar no jardim vendo as flores enquanto esperava Tom chegar de uma reunião ou tortura ele não sabia e não podia se importar menos se fosse importante ele teria o chamado para ir junto e quando ele chegasse eles poderiam finalmente discutir como derrubar o ministro de um jeito que as trevas não fossem o responsável e na opinião de Harry venenos trouxas seriam uma ótima opção eles só teriam que descobrir um que não aparecesse em feitiços que os curandeiros usavam mas ele foi tirado de sua paz por barulho de passos e ele olhou animado esperando que fosse Tom mas para sua decepção era Draco Malfoy e isso o fez afundar na cadeira além de Snape ninguem sabia sua identidade e agora de todos os seres possíveis Draco a descobriu ele esperava que Tom não ficasse bravo se ele o matasse.
-Harry:O que você faz a qui essa ala é privada .
-Draco:Eu que deveria dizer isso Potter seu lugar é nas masmorras e eu entrei com o meu pai.
-Harry:Lucius nunca aprende vá embora antes que Voldemort chegue ele não gosta de gente andando pela sua casa.
-Draco:Se é verdade o que você faz aqui então?
-Harry:Eu moro aqui vá embora nem seu pai pode te salvar se você me irritar então vá embora .
-Draco:Você não é ninguém para mandar em mim .
-Harry:Eu sou o segundo em comando abaixo apenas de Voldemort.
-Draco:Impossível meu Senhor não te colocaria em outro lugar que não as masmorras .
-Harry:Eu não me importo no que você acredita mas meu amante não vai gostar do jeito que você esta falando comigo.
-Draco:Você é vulgar Potter abrindo as pernas para qualquer um e quem é esse seu dono.
Harry não pode deixar de rir histericamente com a infelicidade de Draco já que Tom estava logo atrás dele com uma cara muito irritada mesmo com seu glamour e com um Lucius muito branco atrás dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda há esperança
FanfictionHarry estava se perguntando como sua vida tinha virado esse inferno, talvez tenha começado quando seus pais morreram em uma guerra quando sua unica preocupação deveria ser ele ,ou quando seu padrinho resolveu querer vingança em vez de ficar e cuida...