IV

1.2K 131 1
                                    

   O silêncio foi quebrado primeiro por respirações pesadas e depois pelo constrangimento que Harry sentiu tingindo suas bochechas de vermelho e isso encheu Voldemort de orgulho isso provava que sua pequena presa nunca foi tocado por ninguém e que seria completamente dele .

-Harry:Bom dia eu não lembro de você vindo ontem a noite .

-Voldemort:Bom dia e esse é meu quarto e quando eu vim você já estava dormindo .

-Harry:Desculpa eu não sabia que era seu eu vou para outro quarto hoje .ele falou e tentou se levantar para simplesmente ser preso a cama outra vez por braços fortes .

-Voldemort:Talvez você queira se vestir primeiro e não me importo em que você fique aqui .

-Harry:Obrigado então eu não trouxe minhas coisas como vou me vestir.

-Voldemort:Vou mandar um elfo buscá-las hoje e roupas serão providenciadas .

  Terminando a conversa Voldemort se levantou e não passou despercebido os olhos de Harry sobre seu corpo agora a mostra mas ele tinha planos para ele mas agora ele  tinha coisas mais importantes para fazer então ele convocou dois de seus elfos domésticos um para recuperar suas coisas e o outro para redirecionar uma de suas roupas para Harry então ele entrou em seu closet para se vestir ele tinha algumas de suas horcruxes para recuperar então vestindo um terno preto com sapatos de couro de dragão e uma capa preta  por cima e um glamour que o fez parecer mais humano  então ele saiu só para arrancar um suspiro de Harry que parecia que queria sumir de tanta vergonha .

-Voldemort:Eu tenho negocios a tratar então não voltarei até o jantar você não pode sair da mansão e ninguem virá aqui e não mate o maldito rato ele ainda me é util fora isso você pode fazer o que quiser .

-Harry:Por mim tudo bem mas não prometo não o machucar se ele vier até mim .

-Voldemort:É aceitável e se precisar de algo estale os dedos algum elfo vira .

-Harry:Obrigado e tenha um bom dia .

   Acenando Voldemort deixou o quarto e aparatou para um casebre que ele conhecia muito bem não querendo ficar ali mais que o necessário ele logo pegou o anel e aparatou na caverna e pegou o medalhão mas ele viu que estava diferente e quando o abriu e viu o maldito bilhete de Regulos sua magia chicoteou as paredes da caverna não querendo ficar ali nem mais um instante ele aparatou de volta para casa muito mais sedo do que esperava e muito furioso indo direto para seu escritório tirando o glamour .
   

   Depois de ver o Lord das Trevas sair ele arrumou o roupão e foi para o garda roupa do quarto para pegar algo descente para vestir lá dentro ele viu que o Senhor das Trevas tinha muitas roupas ele optou por uma calça de couro preta e uma blusa preta de botões e quando o elfo veio redimensionar as vertes a camisa ainda assim ficou um pouco larga ao seu redor e ele amaldiçoou seus parentes por fazer ele passar fome então decidido que ele faria algo util ele chamou um elfo e pediu que o levasse a biblioteca e quando ele já estava la ele pediu que seu café da manhã fosse levado até ele enquanto a pequena criatura sumia Harry se virava para ver a magnífica biblioteca que o cercava e ele poderia jurar que era maior que a de Hogwarts e sem restrições estúpidas de branco e preto e tudo que importava era poder e ele se perdeu entre as prateleiras para encontrar algo relacionado a horcruxes e ele achou somente um livro sobre o assunto e depois de se sentar em uma das poltronas perto da janela seu cafe chegou logo em seguida sendo uma grande bandeja cheia de frutas variadas , um copo de iogurte de morango e alguns sanduíches variados então ele se pôs a comer e depois de estar satisfeito ele voltou para a leitura e depois de duas  hora lendo ele tinha feito  descobertas  incrível sobre o assunto sendo que ele e Voldemort tinham uma ligação incrível que se o livro estava correto ele seria imortal  ele não poderia morrer enquanto o proprio dono da alma em seu corpo não a tirar dele ele seria imune a quase tudo seu corpo envelheceria até uns trinta anos e depois pararia mas isso seria lento e isso explicava por que ele parecia tão novo  claro ele não queria levar um avada na cara muito menos ser esquartejado para descobrir se ficaria vivo e no ultimo cenário a morte parecia preferível do que virar um monte de carne despedaçada e consciente de seu corpo e ele foi tirado de seu pensamentos mórbidos por um leve assobio que quando ele levantou os olhos do livro para se ver enrolado por uma grande cobra que ele sabia ser de Voldemort e por mais que isso devesse o preocupar ele se sentia feliz pela presença da grande cobra sobre ele .

-Naguini:Você cheira a o Mestre ?

-Harry:Eu acabei dormindo em seu quarto deve ser isso.

-Naguini:Não é isso é diferente você é como eu você guarda um pedaço dele também?

-Harry:Sim eu guardo .

-Naguini:Então você sera meu filhote .

-Harry:Por mim tudo bem .

  Depois de conversar com Naguini e ela se enrolar na volta de seu pescoço  Harry voltou para os livros dessa vez os de artes das trevas e se ele ainda tivesse que matar um Lorde louco eles teriam sido muito úteis para ter uma chance de sair vivo de uma batalha com o Lorde das Trevas mais poderoso da historia mas ninguem pensou em realmente o treinar para lutar em batalha e olha que ele era o escolhido e ele mau tinha sido treinado para duelar com alunos da sua idade e tudo que  sabia ele aprendeu sozinho lutando para sobreviver e agora ele agradecia por ser uma horcruxe por que ele sabia que Voldemort nunca o machucaria sendo uma ele finalmente seria a prioridade de alguem e não importava se a pessoa era um Lorde das Trevas potencialmente louco mas ele foi tirado de sua divagação pela magia inebriante e perigosa de Voldemort que despertou até Naguini que tinha dormido  ignorando o perigo que a chagada de Voldemort significava ele se levantou e correu até o escritório seguido de perto por Naguini ele nem bateu na porta e entrou a magia estava muito mais forte e pesada e isso deveria ter o assustado mas ele não conseguia sentir medo e sim protegido ignorando o senso comum de auto preservação ele andou até Voldemort que estava de costas para ele e o abraçou fazendo a magia se acalmar e os dois suspiraram eles ficaram assim por alguns minutos até Voldemort se afastar e se sentar em sua cadeira e Naguini se enrolar nele  seguindo a deixá ele se sentou a sua frente e encontrando os olhos vermelhos e isso lhe causou um arrepio por todo seu corpo que ele mau conseguiu disfarçar.

-Harry:Eu achei que você voltaria mas tarde ?

-Voldemort:Eu ia mas me deparei com um grande problema no caminho e isso me deixou furioso.

-Harry:Eo que poderia ter acontecido para te deixar assim ?

-Voldemort:Eu tenho sete horcruxes um diario ,uma taça,um anel,uma tiara ,um medalhão,Naguini e você .

-Harry:Desculpa mas isso explica por que você ficou louco .

-Voldemort:Você tem razão são muitas eu ia reabsorver algumas eu já tenho o anel eu sei onde esta a tiara e a taça esta segura e o diario eu senti que foi destruído mas o medalhão eu não consigo achar .

-Harry:Eu sinto muito sobre o diario mas você jogou o basilisco em mim e eu não tive escolha .

-Voldemort:Isso eu posso entender mas como isso foi parar na escola ?

-Harry:Lucio Malfoy colocou nas coisas de Gina Weasley para ferrar o pai dela que estava na cola dele e você possuiu ela e depois soltou o basilisco na escola eu tive que salva lá já que Dumbledore não fez nada e nem ajudou .

-Voldemort:Isso explica muito e Lucius estará em um mundo de dor quando eu o ver .

-Harry:Mas eu imagino que você o teria guardado em um lugar seguro como ele não esta mais lá.

-Voldemort:Regulos Black o pegou e com certeza ele esta morto não tinha como sair de lá vivo pelo menos ele sofreu muito antes de morrer .

-Harry:Espera eu acho que sei onde seu medalhão esta .

-Voldemort:Como assim explique .

-Harry:Eu sou sobrinho de Sirius Black que é irmão desse Regulos e Monstro o elfo domestico da casa vive dizendo que não conseguiu destruir o que o mestre Regulos pediu .

-Voldemort:Você pode me dizer onde essa casa fica ?

-Harry:Não posso ela esta sobe o feitiço fedelius e Dumbledore e o guardião eu só sei a rua e onde ela deveria estar mas vai ser suspeito você atacar lá agora mas podemos pedir para um de seus elfos o recupere sua magia deve ser conhecida para eles .

-Voldemort:Isso deve funcionar já que eles podem ir a qualquer lugar mas não podem trair seus mestres ou dizer a localização de onde trabalhão sem permissão .

   Voldemort logo se apreçou em chamar um de seus muitos elfos que prontamente fez o que foi ordenado e recuperou o medalhão e Voldemort vendo que não era seguro para sua horcruxes na escola resolveu a pegar de volta agora tendo todas as suas horcruxes ele estava pronto para ter sua aparência e sanidade de volta .

Ainda há esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora