Você gosta do jeito que eu passo a minha língua ou não?
BEATRIZ 🍄
Eu sonhei com o amor a minha vida toda, durante noites em claro desejei um amor que me consumisse e que fizesse com que eu me sentisse inteira outra vez. Queria saber o que é ser amada, receber carinho sem ter que se humilhar por um pingo de atenção. saber que quando mais precisar, você terá alguém ao seu lado para te amparar em todos os momentos.
Sonhei com um amor durante muito tempo e agora estou vivendo ele da forma mais bonita que pode existir. No meu amor, eu encontrei tudo que eu buscava e tudo o que eu sempre quis e precisei.
O meu amor veio em forma de homem, o homem mais belo que meus olhos já tiveram a honra de ver. Tão Lindo por fora quanto por dentro, tão amoroso e atencioso. nunca precisei me humilhar para receber o amor dele, eu sempre o tive ali, bem na palma da minha mão.
Por um momento eu não percebi, mas eu busquei algo que sempre esteve do meu lado, Eu sempre tive o amor dele a minha disposição. Nunca vou me perdoar por ter enxergado isso tarde demais.
Eu o amo, e como amo. Amo mais do que qualquer coisa no mundo, eu seria capaz de fazer qualquer coisa por esse amor, porque é a única coisa que eu tenho e sempre vou ter.
—Leo, você está me pedindo em namoro?
—Estou pedindo para que seja minha — sorriu — Minha namorada, minha noiva, minha mulher. Eu quero que você seja tudo, porque você é.
Segurei a sua mão com força, olhei nos seus olhos e apertei a sua mão entre as minhas tentando buscar a certeza de que ele realmente é real. Às vezes eu tenho a sensação de que tudo que eu estou vivendo não passa de um sonho, é lindo demais para ser real.
—Meu amor, eu já sou sua, sempre fui — sorri acariciando sua bochecha — Eu fui destinada a ser sua desde que vim para esse mundo. O nosso amor foi predestinado.
Peguei a florzinha amassada entre os seus dedos machucados e sorri, era uma linda florzinha amarela, tão peguena, delicada, amassada. Mas mesmo assim, tão linda e significativa.
Leonardo se levantou sorrindo, suas mãos foram para o meu rosto, uma de cada lado. O sorriso sincero, os olhos azuis brilhando, as bochechas avermelhadas entregando que ele está tímido. Essa é uma cena que eu nunca quero esquecer.
—Queria que fosse mais especial, anel, flores, tudo o que você tem direito. Mas no caminho para cá, eu só conseguia pensar que queria que você fosse oficialmente minha o mais rápido possível. Não posso te perder Beatriz, não posso.
Eu só conseguia sorrir, não consigo acreditar que ele realmente esteja cogitando a possibilidade de que esse momento não foi especial para mim.
—Meu amor — o Abracei com força — Esse momento não poderia ser mais lindo e especial. Não são bens materiais que fazem a diferença, e sim as palavras e o momento. Tudo o que você disse, e esse momento, isso sim é especial.
Entre nós dois, é impossível escolher apenas um momento e fazer com que ele seja especial, porque todos os momentos ao lado dele são especiais para mim.
—Prometo que o pedido de casamento vai ser inesquecível — murmurou.
—Até lá, hoje se tornou o dia mais feliz de todos para mim — confessei — É impossível explicar o quão feliz e realizada eu estou.
—Quero tudo ao seu lado Beatriz, tudo.
—E terá meu amor, e terá.
Segurei a sua mão e a analisei com cuidado, estava machucada, não muito, mas suficiente para lhe causar dor e ficar roxa amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só por uma noite
RomanceHot🔥 Leonardo sempre sentiu algo muito forte por Beatriz, ele a desejava, mas ela nunca percebeu as intenções do loiro de caráter duvidoso. Até o último ano, quando ela lhe oferece ajuda para estudar, mas em meio aos estudos, eles envolveram; carin...