● Noite de Caçada●

1K 65 3
                                    

-Como todos sabem os predadores podem caçar qualquer presa na sua faixa etária de idade e após a captura a presa é sua para fazer oque bem entender. As presas devem sobreviver até o amanhecer e não devem sair do local que lhe foi atribuído, caso alguma presa seja encontrada por um predador e este quiser leva-la embora deve carregá-la até o ponto de partida.

Como todo ano a puta da Amanda dá as instruções da noite como se fosse um tipo de jogo, o que para eles é.
Eu pertenço a faixa etária dos jovens que vai de 10 a 19 anos, meu irmão Luck a das crianças 5 a 9 anos e meus pais a dos adultos 30 a 49 anos. Por ser uma coelha naturalmente não consumo muita carne, uma vez ou outra comemos peixe ou frango para equilibrar o nosso lado animal e Humano, o oposto dos predadores.
Amanda aparece distribuindo os broxes
"aleatoriamente" e como nos anos anteriores recebo o trevo de quatro folhas, que significa:Mesmo que não sirva de merda nenhuma, boa sorte! Com raiva digo a ela:

-Muitíssimo obrigada!

Quando começo a ir em direção a estação a qual fui designada, noto que um grupo de raposas está designado a me MATAR e mais algumas dezenas de roedores que talvez vão para o saco comigo. Não é que todas as estações que sejam assim, a maioria é bem menos perigosa. Ouço ao longe aquela voz de patricinha que me dá nos nervos:

-De nada lanchinho!

Se ela não fosse uns bons 30 centímetros mais alta eu lhe acertava um soco na cara de onça dela... talvez se eu sair viva dessa noite eu realmente lhe acerte um soco, afinal de contas eu estou no cio, não que eu queira transar com um hidrante...já faz 2 anos que não faço algo parecido, acho que finalmente consegui aprender a me controlar, mas as chances de eu conseguir disfarçar meu cheiro com lama como nos anos anteriores é baixa. Resumindo presa fácil.
Minha família ficou com o broxe de coração, significa que eles ficarão com as corujas, falcões, urubus e um bando de outras aves. O bom é que eles podem se enfiar em uma toca já que eles tem um código de ética de só atacar dando rasante, eu pelo contrário terei muita sorte se não ficar tonta de desejo, afinal de contas terão vários machos exalando testosterona.

-Que Deus me ajude...-murmuro sem muita convicção.

Me preparo a alguns métros de distância das raposas e espero o apito soar. Ouço o barulho e saio em disparada para a floresta sentindo eles correndo atrás de mim e solto um grito quando uma chinchila é dilacerada a menos de 2métros do meu lado esquerdo.
Chego as árvores e decido que a melhor opção seria entrar em uma das tocas feitas de raízes. Esse é o bom de ser uma coelha, você tem apenas 1,40 ao passo que as raposas em média tem 1,80, mas uma vez que me encontrem fodeu. Graças a Deus eu não fiquei com os ursos que chegam a incríveis 2m, e isso porque tem animais maiores como girafas e elefantes, mas eles não participam por não serem predadores ou presas fáceis e por muitas das vezes acabarem pisando em alguém.
Começo a analisar as árvores ao meu redor. Poucas podem oferecer abrigo e mesmo assim por muito pouco tempo. Encontro um conjunto de raízes e me escondo a tempo de ver uma raposa fêmea cinza correndo atrás de outro coelho. Espero uns minutos depois de vê-los para soltar um suspiro que acabou por fazer mais barulho do que eu esperava.
Eu passo uma boa parte da noite indo de raíz em raíz e me cobrindo de lama e folhas tentando disfarçar mesmo que minimamente o meu cheiro. Já deveria estar amanhecendo quando uma raposa laranja me impediu de ir para o próximo conjunto de raízes. Olho para cima achando que encontraria um macho rosnando e com a boca ensanguentada, mas tudo o que eu vejo é uma raposa fofa com o rabo balançando e a cabeça inclinada de lado me analisando.
Eu começo a recuar quando ele levanta a cabeça e começa a rosnar.
Olho para trás e vejo que é a mesma raposa cinza que havia corrido atraz do coelho.

-Encontrei ela primeiro!-Rosnou o macho.

-Por favor Mikhail. Eu prometo não machucar ela.

Levando em consideração que ela tinha o fucinho coberto de sangue não levei muita fé.

-Não precisa se preocupar eu vou ou comer ela ou deixar ela ir embora, não que eu ache que vá sobreviver, o cheiro dela é bem forte uma hora ou outra será capturada.

-Achava que não podia participar da caçada se estivesse no cio. -Disse a fêmea.

Realmente nas regras constava que se estivesse no cio não poderia participar, mas isso só se aplicava aos predadores.

Comecei a me afastar deles quando Mikhail me pegou com um braço e começou a andar. Seu cheiro era inebriante a ponto de que quando ele me colocou no chão novamente e me mandou correr eu enfiei minha cara no pelo na curva final de seu peitoral. E Deus do céu o pelo dele é muito macio. Coloquei meus braços na sua cintura e senti seu corpo ficar rígido.

-Vamos leva-la para casa, eu tenho alguns inibidores. -Disse a fêmea.

-Não, ela não é um troféu nem um brinquedo para você desmantelar antes de dormir. Prefiro deixar ela aqui já que vai ter mais chance de sobreviver.

-Mikhail, se nós formos agora podemos dar os inibidores para ela e depois colocar ela no bairro de coelhos mais próximo antes do papai chegar!

-Da última vez que você disse algo assim o rato não sobreviveu.

-Não, não quero. -Consegui dizer. Eu posso estar a um passo de aceitar transar com qualquer coisa, mas não saio daqui com ninguém. Houvi boatos de presas sendo torturadas até a morte por predadores só por entrarem no caminho deles. Imagina eu que estou na caçada. Eles tem carta verde para fazer o que quiserem comigo!-Eu nã...-Derrepente tudo começou a girar e girar até ficar escuro.

Cercada Por Predadores Onde histórias criam vida. Descubra agora