●Bairro dos Coelhos●

520 43 6
                                    

Safyra

   Acordo me sentindo ótima, mas levo um susto quando percebo que estava dormindo em cima de Mikhail. Ele parecia um anjo dormindo. Lentamente retiro os braços dele de cima de mim e saio da cama, indo ao banheiro. Meu cio acabou.
  
   Quando volto ele já está acordado e separando uma muda de roupa.

- Bom dia.- Ele diz com uma voz rouca e sonolenta que me causa arrepios.

- Bom dia, quando você vai me levar para o bairro dos coelhos?

- São 8:00 horas...talvez as 9:30. Até lá meu pai já deve ter saído.

- Ok.- É tudo que consigo dizer antes que abrissem a porta.

- Bom di...- Era uma garotinha de no máximo 5 anos com os cabelos cinza ondulados que vão até a bunda e olhos castanhos escuros. Em sua mão tinha um coelho de pelúcia preto.

   Ela me encara de início com espanto, mas depois de me olhar bem abre um sorriso e corre para me dar um abraço. Eu fico sem reação, e quando olho para o Mikhail vejo que ele está espelhando a mesma cara de pamonha que eu.

- Mikhalil ela é pra mi?- Me julguem mas eu achei ela super fofa, apesar do que ela disse ser preocupante.

- Não Flora.

- Mas você plometeu!- Me fodi direitinho.

- Flora eu disse que te daria uma coelha, e não uma híbrida.- Disse Mikhail com toda calma do mundo.

- Mas...mas é coelha e se Mikhailil não dá, Flora conta plo papai!- Nunca imaginei que minha vida dependeria de uma raposa convencer um progetil de capeta que eu não sou um bichinho de estimação.

- Flora, ela é minha amiga.- Não sabia disso.

- Oi, meu nome é Safyra. O Mikhail tinha me dito que por volta das 9:30 iria  comprar um coelhinho, então vim ajudar.

- Mikhailil vai compla coelho?- Flora pergunta.

- Claro que sim! Eu estava agora mesmo me arrumando. Se você não contar pro papai eu compro dois coelhinhos!

- Plomete?

- Prometo!

   Ela sai do quarto toda feliz enquanto eu tento processar o que acabou de acontecer. No fim eu decido não perguntar nada e sento na cadeira da escrivaninha e ligo o computador.

- O que você está fazendo?- Mikhail pergunta vindo na minha direção.

- Não me diga que no seu histórico de pesquisa tem beldades aziáticas peitudas!- Digo rindo, começo a rir ainda mais quando ele me puxa da cadeira e se senta.

- Talvez, mas prefiro góticas peitudas. O que você quer ver?

   Primeiro fico surpresa com a resposta, depois acho que ele estava me chamando para ver pornografia, e por último entendo que ele queria saber o que eu queria pesquisar.

- Quero saber se minha familia está bem.

   Ele logo desbloqueia e pergunta o nome e idade deles. Cerca de uns 20 minutos depois ele me diz que estão bem e eu quase desmaio de alivio.

(...)

   Conseguimos sair sem nenhum problema e acabamos por decidir que ele me levaria de moto até a porta da minha casa já que não morava tão longe quanto pensei.

   Chego e tiro uma chave debaixo de um piso falso. Vou ter que trocar de lugar, já que ele viu. Abro a porta, entro e sou seguida por Mikhail. Folgado!

   Escuto barulhos de choro e os sigo. Vejo meus pais e meu irmão chorando horrores e começo a chorar também. Meu irmão Luck é o primeiro a me ver e vem correndo em minha direção, mas para ao ver Mikhail atrás de mim e começa a gritar.

- Calma, calma! Ele me salvou! Não precisam ficar com medo!

   Obviamente isso não deu certo e Mikhail teve que ir embora para que eles se acalmacem e eu pudesse esplicar tudo que aconteceu.

   Depois de muito choro minha mãe preparou a comida, conversamos mais um pouco e fomos todos dormir na cama dos meus pais.
    

Cercada Por Predadores Onde histórias criam vida. Descubra agora