Sammy
A viagem foi tranquila, mesmo que Safyra tentasse a todo custo tirar o máximo de informações do ruivinho. Ele é muito bonito, mas não é meu tipo.
- Uma pena.- Sussurro.
- O que você disse?- Pergunta Charlote que está sentada ao meu lado.
- Nada demais.
Fui o último a sair, já que Safyra está mais do que empenhada em arranjar um motivo para esfaquear a pobre raposa. Significa que ela gostou dele.
- Espero que ele seja sadomasoquista.- Charlote disse, provocando uma risada de ambos.
- Se ela não apunhalar ou morder o ship nem vale a pena.- Digo em meio aos risos.
- Se vocês estiverem fofocando sem mim, eu mato vocês!- Safyra grita ao lado do ruivinho.
- Acho que você vai estar preocupada matando uma certa raposa.- Minhas palavras provocam uma reação estranha no ruivinho.
- Ela consegue me matar?- Ele pergunta sem tentar esconder o medo ao se afastar da coelha.
- Se necessário não só te matarei, mas aos seus amigos também.- Ela exalava uma certeza tão intensa que era opressora.
- Duvido que consiga matar um lobo, um urso, um ouriço, uma águia e uma raposa.
O dono da voz de locutor saia de dentro do café. Alto, cabelos negros como as penas dos corvos, olhos do mesmo tom de âmbar que o ruivinho, pele um ou dois tons mais clara que a da raposa e um corpo de dar inveja.
- Toma.- Charlote me entrega um lenço.- Você está babando.
- Cala a boca!- Falo alto de mais.
- Vem calar!- O locutor fala e rosna de seguida.
- Você prefere beijo ou boquete?- Pergunto com a minha melhor cara de inocência.
O locutor faz uma cara de desentendido e me olha de cima a baixo discretamende como se estivesse cogitando a ideia, mas eventualmente fala:
- Eu me referia a nós dois saindo na porrada.
- Também pode ser, vale armas brancas?- Pergunto subindo a manga do meu casaco azul e andando em sua direção.
- Mike.- O ruivinho adverte o locutor.- Estamos aqui para ajudar Safyra e não para arrumar briga.
O locutor faz uma cara de quem comeu e não gostou. Assim que ele se vira eu mando o dedo do meio e mostro a língua em sua direção.
- Pau no cu.- sussurro.
- Bem que você queria.- Safyra diz no meu ouvido me dando um susto.
- De onde você surgiu satanás?!
- Pobre Sammy, estava tão entretido com seu novo crush que nem notou a minha aproximação.- Safyra diz com uma voz e olhar que estão no limite entre sensual e sociopata. A coelha sabia ser assustadora quando queria.
- Olha quem fala! Volta pra sua raposa!- Dessa vez é Charlote que fala. Ela estava ficando irritada, já que ela costuma receber toda a atenção da Safyra.
- Calma gatinha, tem o suficiente de mim para todos.- Ela lança um sorriso cafajeste que ela dava quando queria irritar ou seduzir uma fêmea.
- Vocês vão ficar aí?- A raposa pergunta.
Eu puxo as duas esquentadinhas pelo braço e vamos para o café, a porta era rosa e toda decorada com donuts e batata fritas. A raposa abre e somos saudados pelo cheiro maravilhoso de bacon frito e ovos. Espero conseguir comer alguma coisa.
-------------°°°°°-----------°°°°°------------°°°°°----------
Oiii, espero que estajam bem.
Hoje o capítulo vai ser mais curto, mas amanhã tem mais um.
Por favor comentem, eu adoro ler os comentários.
Até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cercada Por Predadores
RomanceSafyra é uma coelha híbrida de 18 anos que está se preparando para a noite de caçada, apesar de estar no cio tudo corria bem até que ela é parada por uma raposa e desmaia. O que será dela? Como está sua família?