Acordo em uma das pontas da cama sem coberta e com meu irmão em cima de mim.- Sai demônio!- murmuro com raiva.
- Eu não sei como planta do início...- ele responde
Desisto de tentar acordar ele e dou um beijo de bom dia nos meus pais. Preparo o café da manhã, minha mochila e vou para a escola. É segunda-feira...nem temos tempo de sentir o luto pelos entes queridos que não sobreviveram a Noite de Caçada.
Quando chego na escola corro na direção de um mural que mostra quem não conseguiu sobreviver ou desapareceu. Procuro em todos os papeis e suspiro aliviada quando não vejo o nome de nenhum dos meus amigos. Tiro uma foto e vou para o lado da escola que pertence as presas, lá eu encontro Sammy com seus 1,70 conversando com a Charlote com seus 1,35. Chega a ser engraçado ver o cervo de cabelo marrom e olhos azuis ajoelhado para conversar com a coelha negra e esbelta.
- Bom dia gostosa!- disse batendo na bunda da Charlote.
- Bom dia.
- O que aconteceu? Você está muito...quem não sobreviveu?- Lá se vai minha tentativa de melhorar o clima pós-caçada.
-Meu tio.
Olho para Sammy que por sua vez diz:
-Minha prima.
Puxo os dois para um abraço e ficamos assim até a hora da aula de Geografia. Odeio a matéria, sou péssima em localização.O início da aula é igual aos anos anteriores com a mesma breve introdução da separação dos três grandes continentes: Leo, Serpens, Pistris. Passo metade da aula dormindo e a outra consolando meus amigos.
O restante do dia foi chato e melancólico, várias pessoas choravam pelos corredores e flores foram colocadas nos cacifos daqueles que morreram. Estou saindo da parte das presas quando vejo Amanda distraida e me lembro da promessa que fiz. Vou em direção dela como se não quisesse nada e quando chego perto o suficiente acerto um soco na cara da onça.
- Porra isso foi tão bom!- Falo mais para mim mesma.
- Sua vadia! Você tem merda na cabeça?- Ela grita e começa a avançar, e eu que não sou boba nem nada já estou correndo para a área das presas.
Nem havia chegado direito e Charlote me dá um tapa na cara e começa a me chamar de louca, já Sammy está ocupado rindo e debochando da cara da onça.
- Desculpa...juro que não faço mais isso sem você deixar.- Digo só para que ela pare de me bater e gritar. Óbviamente se houver uma oportunidade eu vou chutar a Amanda e não socar, cumprindo o juramento que acabei de fazer.
- Acho bom! E você!- Charlote gritou enquanto puxava a orelha de Sammy. - Pare de por fogo no parquinho, senão é o próximo que vou bater.
Ele concorda com a cabeça e ficamos uns bons minutos esperando Amanda sair para podermos ir para casa.
Em casa sou recebida com silêncio. Entro lentamente e vejo se tem alguém no andar de baixo. Quando não encontro ninguém decido subir e olhar em todos os quartos, tomando cuidado ao entrar no quarto do meu irmão, cuja a porta estava entreaberta...ele sempre tranca a porta. Na cama dele eu encontro um bilhete e cartão com um número.
Você e meu filho não foram nem um pouco discretos. Seus pais estão bem, mas seu irmão é outra história. Estou aberto a negociações sobre o destino dele, é só me ligar e marcaremos uma data e hora.
Roger Vulpes
Me sento na cama e começo a me desfazer em lágrimas. O que eu faço?____________○____________○______________
Oii!!! Sinto muito por não ter enviado o capítulo ontem, eu estava sem internet.
Deixem nos comentários o que estão achando.
Tenham um bom dia/tarde/noite.
;3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cercada Por Predadores
RomanceSafyra é uma coelha híbrida de 18 anos que está se preparando para a noite de caçada, apesar de estar no cio tudo corria bem até que ela é parada por uma raposa e desmaia. O que será dela? Como está sua família?