Mikhail
Eu vou ao banheiro pouco tempo depois da coelha ir dormir. Pego as roupas dela e separo a calça. Jogo o restante numa sacola e começo a lavar a calça na pia. O que caralhos eu estou fazendo? Me lembro de quando ela puxou o pompom e...Para de pensar nisso! Digo a mim mesmo. Estendo a calça preta no chuveiro e saio do banheiro.
Vou em direção do interruptor para apagar a luz e sou pego pela visão. Ela é pequena, mal deve chegar aos 1,50m, tem o cabelo e as orelhas baixas que vão até a clavícula castanho escuro, quadril, bunda e coxas largas, as azeitonas peludas estão agarrando meu travesseiro com força suficiente para quebrar um dedo, do joelho para baixo ela está transformada e as patas dela são extremamente fofas. Pego a coberta e puxo até o queixo dela. Ainda atordoado com a visão, bato nas minhas bochechas e murmuro:-Se controla! Não é a primeira vez que uma fêmea dorme na sua cama!
Mas isso não funciona. Deve ser o cheiro dela de lavanda e grama, ou porquê ela está no cio. Não importa. Apago a luz e começo a me afastar lentamente. Algo agarra no meu dedo e aperta com tanta força que achei que tinha quebrado. Me viro e olho para a coelha meio sonâmbula que está me puchando para perto.Acabo por ceder e deito do lado dela.
Acordo no meio da noite e descubro que em algum momento ela foi parar em cima de mim. Sua cabeça no meu peito e o quadril empinado na minha barriga, fazendo com que a blusa mostrasse sua bunda e pompom. Merda fiquei de pau duro! Já sei...meu pai de calcinha, meu pai de calcinha!
Por mais traumatizante que tenha sido imaginar meu pai de calcinha eu consegui o que queria...nunca achei que gostaria tanto de broxar.
Deixo ela em cima de mim porquê não queria uma coelha com tesão acordada. Imagino que acabaria por perder a batalha antes mesmo de tentar. Coloco um dos meus braços em volta da cintura dela e o outro nos ombros para evitar que ela caia da cama e volto a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cercada Por Predadores
RomanceSafyra é uma coelha híbrida de 18 anos que está se preparando para a noite de caçada, apesar de estar no cio tudo corria bem até que ela é parada por uma raposa e desmaia. O que será dela? Como está sua família?