Capítulo 8

93 13 1
                                    

Martha retirava as louças da mesa enquanto Clark e Jonathan conversavam na sala, uma batida na porta pode ser ouvida, então o rapaz levantou-se já sabendo que quem batia na porta o procurava, e ao abrir encontrou Lois e a recebeu com um sorriso carinhoso, depois se virou para a sala e falou:  

- Pai, eu posso sair com a Lois? O senhor não se importa?  

- Claro meu filho, vá e aproveite a noite. — O homem concede de forma carinhosa.  

Clark pega Lois pela mão, e fala em tom solene:  

- Quero lhe mostrar um lugar.  

- Onde é? — Pergunta curiosa.  

- Não é longe daqui. — Ele fala de forma decidida.  

Caminham em meio ao bosque, por um uma trilha que denunciava o quanto Clark visitava aquele lugar, pois ele se guiava pelo caminho quase de olhos fechados, ela segurava na mão dele apreensiva para ver que lugar era aquele que merecia tanto respeito de dele.  

Depois de caminharem um pouco e passarem por uma cerca abandonada, a chuva começou a cair fina, uma garoa que os acompanhou até chegarem a uma clareira, que foi iluminada por um raio, mostrando a grande casa abandonada, a fachada estava cheia de trepadeiras e plantas que tinham se aproveitado do abandono, a cor marrom ressaltavam o ar de decadência, ele a conduziu até a varanda da casa onde pisavam com cuidado por causa das tabuas podres, até que eles entraram na sala, ampla, que deve ter visto anos de glória, onde mulheres transitavam com seus vestidos de amplas saias.  

- Que lugar é esse? — Ela pergunta olhando em volta, vendo as cortinas rasgadas, mostrando as grandes janelas com as vidraças quebradas, o ruído de goteira poderia ser ouvido em toda parte.  

- É uma antiga casa. Está abandonada, mas um dia ainda será minha e a reformarei todinha, e viverei aqui...Mas trouxe você aqui para perguntar se gostaria de dividi-la um dia comigo. — Ele a observa atentamente.  

Lois se vira para ele com um olhar cheio de surpresa, até que em passos largos e decididos ela se joga nos braços dele e fala cheia de certeza.  

- É claro que sim! É claro que aceito ser sua para sempre! — A voz dela era pura alegria, era um sentimento tão grande que não podia descrever.  

- Eu te amo, Lois...Muito! — Ele fala amoroso.  

- Eu também, eu te amo, Clark.  

Ela aproxima o rosto do dele e o beija longamente. Eles ficam abraçados, me meio a sala, sentindo a presença um do outro, suas línguas duelavam, enquanto sentiam a proximidade dos seus corpos, provocando pequenos arrepios que poderiam ser confundidos com o frio provocado pela roupa molhada.  

Eles se afastam e Lois continua a sua expedição pela casa, enquanto Clark a observa atentamente e sempre atento por onde ela anda.

Escolhas: Pela Felicidade - Vol. 1Onde histórias criam vida. Descubra agora