Capítulo 10

1.7K 77 2
                                    

Abro os olhos e me viro para o lado procurando por Laura mas ela já não estava, pego meu celular na bancada e vejo que já são 8:00 da manhã.

"Ela já foi para o trabalho? Ah não...".

Fico chateado, queria passar mais tempo com ela, noto um bilhete próximo a mim e começo a ler.

"É dela...".

Dou um sorriso de canto enquanto leio seu bilhete, minutos mando uma mensagem para o Bruno para que ele envie minhas roupas e minha escova de dente para casa de Laura.
Ah! Quem é Bruno? Bruno é meu mordomo e melhor amigo, Bruno me acompanha desde que eu era criança e até hoje ele trabalha para mim, ele é incrível.

Levanto da minha cama e vou até o banheiro tomar um banho enquanto aguardo minhas roupas e minha escova chegar.
Após alguns minutos, saio do banho, uso o perfume e o desodorante de Laura, penteio o cabelo e vou para a cozinha procura algo para comer.

"Que cozinha organizada, ou melhor que mulher organizada... Ah Laura você já está me fazendo falta... Não gostei nada dela ter saído sem mim... E a noite de ontem... Foi incrível...".

Me perco por um momento em meus pensamentos e alguns minutos depois volto a realidade, pego em seu armário pães de forma, e na geladeira pego presunto, queijo e uma jarra de suco de laranja.

"Hum... Esse suco está uma delícia".

Acabo de comer, lavo o prato e coloco no escorredor, guardo as coisas que peguei como estava e escuto a campainha tocar.

"Minhas roupas!".

Vou até a porta e quando abro encontro o entregador com minhas roupas e minha escova, pago o frete dele e fecho a porta indo em direção ao quarto de Laura para me arrumar.
Bruno escolheu para mim meu melhor terno e calça.

"Gostei".

 Após me vestir, vou até o banheiro, escovo os dentes e saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após me vestir, vou até o banheiro, escovo os dentes e saio. Pego as chaves do apartamento de Laura, meu celular e meu relógio. Vou até a porta tranco e sigo em direção ao meu carro.

Ligo o carro e vou para empresa.

Entro na empresa e vejo Adrian me esperando na porta do elevador.

"Que péssima vista...".

O olho sério e ele parece nem reparar.

- Bom dia sr. Alessandro! Quero falar com o senhor!

- O que você quer Adrian?

- Falar da Laura senhor.

Logo que escuto o nome de Laura paro de andar e olho para ele.

- O que tem Laura? Aconteceu algo?

- Sim sr.

- Então diga.

- Sr. Laura chegou no trabalho super atrasada, e fiquei esperando no escritório dela...

Meu bilionário CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora