Vejo Adrian parado atrás de Alessandro extremamente bêbado.
- Olha só quem encontrei aqui! O patrão que me odeia e a secretária gostosa, aliás como você está gostosa Laurita.
"Laurita!? Que nojento!*.
- Adrian a respeite!
- Porque? Você pode comer ela e eu não? A vadia é tão interesseira assim que só come do dono? O chefe do Rh não serve para você não Laura? Também tenho dinheiro sabia!? E posso fazer você gozar como ninguém nunca fez...
"Que nojento!".
Adrian me olha com desejo, Alessandro cerra os dentes indo em direção ao Adrian, fico na frente de e o seguro.
- Alessandro! Não vale a pena... Vamos embora por favor.
- AHAHAHA, já chama ele pelo nome! Que lindo, esse babaca riquinho só está usando você bebê, quando ele cansar ele vai te largar escute o que digo! Aí você vai correr atrás de mim!
- Seu IDIOTA!!
Alessandro da um soco em Adrian e ele cai no chão rindo, algumas pessoas veem, os seguranças chegam e os afastam.
- Sr. Alessandro está tudo bem?
- Não, não está! Esse babaca está assediando a minha mulher! O leve daqui!! AGORA!
"Mulher dele...". Sorrio.
"Nunca vi Alessandro tão irritado, até irritado ele é lindo...".
Ele se vira para me olhar.
- Você está bem?
- Sim... Alessandro quero ir embora...
- Claro carinho... Vamos.
Seguimos para o carro dele e lá ele para e me olha.
- Ei... Vem cá...
Puxo Alessandro para perto de mim e ele encosta a cabeça em meu ombro, acaricio o rosto dele por um longo momento.
- Dorme comigo hoje?
- Não quero incomodar lindo...
- Claro que você não incomoda. Vamos lá pro meu apartamento por favor...
Alessandro está triste com o que aconteceu e o que ele só quer é ficar comigo.
- Claro... Vamos...
Ele sorri para mim e se dirige para o apartamento dele.
Chegamos e subimos até o ultimo andar, é um apartamento luxuoso e muito lindo, limpo e organizado.
- Gostou?
- Sim, é lindo.
Ele sorri para mim.
- Vem comigo.
Sigo Alessandro até o quarto dele que parece maior que a sala de estar.
- Seu quarto é meu apartamento inteirinho.
Ele sorri novamente
- Seu apartamento é incrível carinho, agora eu quero uma coisa...
Ele me puxa para ele e me prende contra a parede.
- É? O que?
- Você... Quero você Laura...
- Alessandro...
Alessandro me beija intensamente e me pega me fazendo cruzar minhas pernas em sua cintura. Ele facilmente deixa meus seios a mostra, ele o chupa enquanto segura o outro apertando me fazendo soltar um gemido.
Meus seios estão enrijecidos e eu já estou excitada."Esse homem me deixa molhada só de olhar para ele".
Alessandro me leva para sua cama e lá ele tira meu vestido me deixando só com uma calcinha de renda branca
- É tão linda...
Ele fica por cima de mim e começo a abrir os botões de sua camisa deixando seu peitoral lindo nu.
Ele beija meu pescoço, desce pelos meus seios e chega no meu sexo onde ele penetra os dedos dentro de mim e chupa meu clítoris.- Ah! Alessandro...
Rebolo entre os dedos dele e gemo mais alto até que finalmente gozo.
- Gostosa... É tão doce... Ah Laura você me deixa louco.
Ele me beija, eu dou uma leve afastada e ele me olha curioso.
- Agora é minha vez gatinho...
Fico de joelhos com Alessandro em minha frente e abro sua calça deixando seu sexo a mostra.
"Que lindo".
Seguro seu pênis em minhas mãos e faço movimentos para cima e para baixo fazendo com que Alessandro solte um gemido. Logo, coloco minha boca na cabeça e chupo seu sexo.
- Laura... Ah!
Afundo mais seu pênis até a minha garganta e acelero mais o movimento, Alessandro geme mais alto quase chegando ao ápice do orgasmo.
Ele me faz parar e me coloca em sua cama, ele tira minha calcinha e o observo tirar por completo suas roupas. Ele se deita em cima de mim e estoca seu sexo dentro de mim com movimentos não tão leves mas também não tão rápidos, ele faz do jeito que eu gosto. Não demora muito para eu chegar ao ápice do orgasmo e ele também.
Ofegantes nos deitamos e ficamos um tempo abraçados recuperando o fôlego.
- Como você é linda e gostosa amor...
Paro por um instante quando ouço a ultima palavra.
- O que?
- Hum?
- Do que me chamou?
- Linda e gostosa?
- Não, a última palavra.
Ele sorri.
- Amor?
-Repete.
Ele ri.
- Amor.
- De novo.
Ele ri e me puxa para um beijo.
- Amor...
Sorrio para ele alegre.
Alguns minutos depois tomamos banho juntos para deitarmos, visto uma camisa de Alessandro e me deito ao lado dele.
- Amanhã te entregarei chaves do meu apartamento e quero que traga algumas roupas para cá...
Arregalo os olhos para ele.
- Oi? Você está dizendo...
- Para morar comigo? Sim, se você quiser claro, eu não quero mais dormir sem você do meu lado...
- Alessandro... Você tem certeza?
- Nunca tive tanta certeza na vida amor.
Sorrio para ele alegre e dou vários beijos nele.
Ele ri.
- Eu aceito amor.
Ele arregala os olhos ao ouvir chama-lo de amor e me puxa para um beijo.
- Laura, quer namorar comigo?
Mais uma vez sou pega de surpresa.
- Oi? O Que?
- O que você ouviu...
- Alessandro... Você sabe... É demais... Não podemos...
- Podemos. Você sabe que podemos Laura, pelo menos é o que eu quero, é o que eu sinto. Estou envolvido demais com você Laura quero você perto de mim quero assumir você, não posso mais ficar escondendo o que sinto não da.
Ele me olha sério.
- Alessandro eu...
- Você não quer né? Já entendi.
Alessandro simplesmente vira as costas para mim e vai dormir, tento falar mas não consigo, sei que o magoei, isso me dói, resolvo fazer o mesmo que ele e amanhã conversarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bilionário CEO
RomansaAlessandro, um jovem lindo, sedutor, educado e cavalheiro que atrai várias mulheres ao seu redor, irá assumir a empresa Garza de seu pai como CEO e irá conhecer a jovem Laura, sua secretária particular em um elevador, haverá uma química entre os doi...