Vê-la linda como sempre ou até mais me deixou paralisado, desde que fui embora cuidei da empresa de longe, assim como outras empresas que possuo, mas precisei voltar ao Brasil, desde que fui embora a falta de Laura era constante, eu nunca deixei de ama-la, não me envolvi com ninguém depois dela, só foquei no trabalho e agora estou aqui, de frente para a mulher que tanto amo depois de 6 meses sem nos vermos.
- Eu... Eu estava organizado os papéis que estava em cima de sua mesa e não te vi chegar...eu...
- Tudo bem, obrigado por organizar minha mesa Laura.
Ela balança a cabeça e se retira de minha sala.
"Eu só queria beija-la nesse momento, falar o quanto a amo e o quanto estou sentindo sua falta".
Max, meus pais, Mia, meus irmãos e meus ex-sogros sempre me mantinham informados sobre tudo aqui, principalmente se Laura estava bem.
"Meu amor...".
Voltei para o Brasil porque tinha algumas reuniões pendentes com alguns clientes e com os acionistas, tentei adiar o máximo mas não consegui mais. Fui para uma reunião com um dos meus clientes e já era tarde quando acabei, passei a reunião toda pensando em Laura, coisa que nunca deixei de fazer mas revê-la novamente só me faz perceber a burrada que cometi por ter ido embora.
"A perdi, por puro medo e fraqueza...".
Suspiro fundo, pego minhas chaves e saio da minha sala indo para o elevador, na porta vejo Laura, ela me olha surpresa ao me ver, o elevador chega e entramos em completo silêncio.
- Trabalhando fora do expediente senhorita Laura?
Ela me olha.
- Desculpe senhor... Precisava terminar algumas coisas...
Vê-la me tratar com tanta formalidade me quebra mas a respeito. Ouvimos um barulho e vimos a luz de emergência e o ventilador do elevador ligar, o elevador havia quebrado comigo e Laura juntos, aperto o botão de emergência e falo com um de meus funcionários que nos informam que ocorreu uma queda de energia e que estão resolvendo.
- Droga!
Laura fala completamente nervosa.
- Laura? Está tudo bem?
- Eu só quero sair daqui!
Disse batendo na parede do elevador, Laura estava tremendo e com olhos cheios de lágrimas.
"Não imaginei que minha presença a incomodaria tanto...".
- Não é isso que está pensando.
- O que?
- Não me incomodo com sua presença.
- Como você?...
- Eu... Eu tenho pavor de elevadores quando quebram... Eu não gosto...eu...
Laura começa a chorar em desespero, por impulso a puxo para mim e a abraço.
"Que falta do abraço dela, do calor, da forma que seu corpo reage ao meu toque...".
- Vai ficar tudo bem amor... Eu estou aqui...
Falo por impulso mas sem nenhum arrependimento.
- Alessandro eu...
Laura fala entre choro.
- Shh minha princesa, tenta ficar calma por favor está bem?
Ela me abraça com mais força enquanto acaricio seus cabelos.
3 horas se passaram e Laura permanece abraçada a mim até que finalmente o elevador volta a funcionar, olho meu relógio e já são 23:00, nos soltamos um do outro e nos olhamos.
- É...obrigada por...por me acalmar...
- Não precisa agradecer.
Sorrimos um para o outro, chegamos ao térreo e Laura em passos rápidos anda em direção ao carro, vejo ela falando com alguém por telefone e enquanto me aproximo do meu carro que estava ao lado do dela.
- Oi Mia... Desculpa mas não irei mais a boate é...
Ela me olha e suas bochechas ficam rosadas.
- Mia escuta... Eu fiquei presa no elevador com Alessandro e só saímos agora... Já está muito tarde e...
Mia fala algo que Laura a repreende me fazendo rir da sua reação.
- Eu... Eu preciso desligar... Desculpa... Estou cansada, vou para casa...
Laura desliga a chamada e me olha.
- É...então...
- Eu cheguei hoje se é isso que queria saber.
Ela arregala o olho e me seguro para não rir.
"Touché, acertei".
- Ata... É... Thau...eu preciso ir embora...é...
Laura está completamente nervosa perto de mim, seguro a risada com seu jeito que tanto amo.
- Boa noite Laura.
Ela sorri e acena com a cabeça, entramos no carro e seguimos cada um para nossos destinos.
"Mesmo que o destino fosse ficarmos juntos...".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bilionário CEO
RomanceAlessandro, um jovem lindo, sedutor, educado e cavalheiro que atrai várias mulheres ao seu redor, irá assumir a empresa Garza de seu pai como CEO e irá conhecer a jovem Laura, sua secretária particular em um elevador, haverá uma química entre os doi...