Capítulo 4

2.2K 103 0
                                    

Sou o filho mais velho dos meus pais, tenho 3 irmãos, sou muito baladeiro e mulherengo, o que eu posso dizer? As mulheres me adoram... Sou formado em Administração e Direito, adoro ambas as áreas. Trabalho por conta própria na área de Direito, e logo assumirei a empresa do meu pai, a empresa Garza, então deixarei de atuar na área de Direito.

Depois de uma noitada ontem, acordo com o meu celular tocando.

*Pai*

Atendo um pouco sonolento.

- Oi pai, como você e mamãe está?

- Meu filho eu estamos bem e você?

- Bem pai.

- Pela sua voz, acabou de acordar, mais uma noite na balada né? "Ele pergunta rindo"

- É... O senhor me pegou. "respondo rindo"

- Então, o que me manda? Para me ligar a essa hora algo deve ter acontecido. "Completo".

- Na verdade sim filho, eu já estou prestes a me aposentar então como já havia dito, me sentiria honrado se você aceitasse assumir meu cargo como o dono da empresa filho. "Ele responde"

Sou pego de surpresa, eu sabia que papai iria se aposentar algum dia mas não sabia que seria hoje.

- Filho? Está aí? "Meu pai pergunta"

- Sim papai, estou, eu só fui pego de surpresa, não imaginei que o senhor se aposentaria agora...

- Ah filho, eu já estou cansado demais para assumir essa empresa por muito tempo, quero descansar e aproveitar meu tempo com sua mãe, você e seus irmãos. "Ele finaliza".

- Entendi pai, ok, eu aceito assumir seu cargo.

- Hahaha, que maravilha meu filho, você está livre hoje? "Ele pergunta super alegre".

- Sim pai.

- Pode vir aqui ás 8:00?

- Posso sim, irei me arrumar e sigo pra aí. "Finalizo".

- Estarei aguardando meu filho, até logo!

- Até pai, um abraço, thau. "desligo o telefone"

Olho para o relógio e vejo que já são 6:00 da manhã, me levanto, tomo café, vou para o banheiro, tomo banho, escovo os dentes e me visto, coloco um terno e uma calça preta bem estilo empresário, saio do banheiro, pego as chaves do carro e sigo para garagem do apartamento 5 estrelas no qual moro.

Entro no carro, uma Ferrari novinha, a ligo e sigo a caminho da empresa do meu pai, quem é o meu pai? Eduardo Martínez Garza.

Meu bilionário CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora