Capítulo 52

822 31 0
                                    

- Bom dia princesa.

- Bom dia amor.

Dou um selinho nela.

- Amor, os meninos querem fazer uma despedida de solteiro.

Laura ainda sonolenta, cerra os olhos me fazendo rir.

- Não terá mulheres linda, deixei isso como condição porque ainda quero me casar sabe.

Ela solta uma risada gostosa me fazendo rir também.

- Está bem amor, agora... Não queria dizer isso... Mas precisa ir... Se elas te veem aqui...

- Eu sei eu sei, "só podemos nos ver no casamento".

Falo imitando voz de mulher e Laura ri, me levanto, tomo um banho, visto uma roupa que trouxe reserva, dou um beijo em Laura e vou para meu AP.

- Onde estava?

Me assusto ao ver Gabriel assim que entro. 

- Porra, que susto idiota.

Ele rir.

- Onde estava irmão?

- Fui caminhar.

- De cabelo molhado?

- É o suor.

- Sei.

- O que?

- Você não estava com a Laura né? Se as meninas souberem matam vocês.

- O que? Claro que não irmão, já disse que estava caminhando, Laura só verei no dia do casamento, espero que esse dia chegue logo porque estou morrendo de saudades.

- Humrum, eu vou fingir que acredito que você foi "caminhar" e não estava matando a saudades da sua noiva.

- Cara...

- Kkkkk relaxa irmão, até eu faria o mesmo, o casamento é próxima semana, não sei de onde elas tiraram essa idéia de vocês não se verem até lá, segredo "obscuro" de vocês dois será guardado.

Gabriel fala fazendo aspas e caímos na gargalhada.

- Valeu irmão, agora o que faz acordado? São 4:30 da manhã.

- É... Que...eu perdi o sono.

- Você é péssimo mentindo irmão assim como eu kkk, aconteceu algo?

Gabriel suspira.

- Fala irmão, aconteceu?

- Alessandro... Eu não queria te preocupar... Você se casa semana que vem...

- Gabriel fala.

- Débora, esteve aqui mais cedo, tentou invadir o prédio mas os seguranças a impediram...

- Pegaram ela!?

- Infelizmente não irmão... Ela conseguiu fugir... Bruno me acordou assim que soube.

- Desgraçada! Essa mulher não vai parar? O que ela quer? Que me case com ela sem ama-la!? Ela é louca!

- Iremos pega-la irmão.

- Logan...

- O que?

- O capanga que ajudou Laura quando estava com Adrian, Laura comentou que além de agradecermos poderíamos ajuda-lo com um emprego.

- E...?

- Irei contrata-lo como segurança chefe, ele por ser conhecido, irá ajudar muito, por favor Gabriel, informe isso ao Bruno e peça para ele ligar imediatamente para Logan pedindo para ele vim aqui quero falar com ele.

Meu bilionário CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora