18:30 chega e nem percebemos a hora se passar, a reunião foi um sucesso, Ferri tem um resort luxuoso em uma praia mas precisava de ajuda para engajar, além deles se tornarem sócios (sim, Alessandro aceitou que sr.Ferri se tornasse seu sócio), ele também será um grande cliente nosso. Eu, dei uma idéia que poderia funcionar para que as pessoas conheçam mais o resort e me responsabilizei em que eu mesmo posso cuidar pessoalmente disso.
- E então Laura, qual a sua idéia?
- Sr. Ferri, pensei em contratarmos 5 grandes digitais influencers, 3 cantores e 6 atores extremamente conhecidos, colocá-los dentro do resort por 2 semanas e os desafiando a trazerem clientes para o resort, permitindo que 2 vencedores que mais trouxerem público para o resort ganhe 1 ano de estadia no resort com tudo pago e que escolham um fã para para ganhar 2 meses de estadia no resort com o seu ídolo...
Um frio na barriga toma conta de mim quando termino de falar e os dois homens sentados olham para mim, começo a ficar nervosa pois nenhum deles se pronunciam, não consigo descifrar o rosto de Alessandro e nem o do sr.Ferri pois ambos estão sérios.
"Eu falei demais... Que ideia boba a minha... O que eu tinha na cabeça... Eles odiaram certeza... Droga! Pra que eu abri minha boca!?"
- Bom, Laura, a sua idéia é...
Fico mais nervosa ainda quando o sr. Ferri começa a falar e faz uma pausa.
"Pra que esse suspense? Querem me matar do coração? Eles não gostaram... Certeza que não gostaram..."
- Magnífica!
Sr. Ferri termina, e fico extremamente surpresa com o que acabo de ouvir, emoção, alívio, alegria, surpresa... Todo esse sentimento tomam conta de mim, olho para Alessandro que está contente com a minha idéia e rindo da minha reação, na verdade ambos estão rindo.
- Vocês gostaram!? De verdade!?
- Claro que sim Laura, isso realmente pode funcionar!
- Laura tem potencial pra coisa Alessandro, parabéns Laura, sua idéia foi ótima e iremos trabalhar nisso!
Levanto da cadeira dando pulos de alegria, Alessandro e Ferri riem enquanto vou em direção a Alessandro para abraça-lo.
- Parabéns meu amor, eu sabia que você não nos decepcionaria!
- Obrigada pela oportunidade Alessandro! Não vou te decepcionar, eu prometo.
- Confio em você carinho, o projeto é seu! Temos que comemorar...
Me solto do abraço de Alessandro, um pouco corada com o que ouvi em meu ouvido, Alessandro me olha e sorri de canto para mim com seus olhos brilhando de orgulho.
"Eu não tenho dúvidas que um dos motivos pelo o qual eu amo esse homem, é porque ele sempre me apoia, sempre está ao meu lado quando mais preciso, eu quero Alessandro comigo para sempre! Eu te amo meu amor".
Digo em pensamento sorrindo para ele mas direi a ele assim que estivermos a sós.
- Bom, temos um projeto a fazer! Parabéns Laura, mesmo não conhecendo você a tempos, sinto que posso confiar em você!
Sr. Ferri me parabeniza com um aperto de mão, eu retribuo o cumprimento e sorrio para ele agradecendo pela confiança.
- Alessandro, amanhã retorno aqui para falarmos do projeto no qual Laura irá comandar, resolveremos as papeladas e investimentos pode ser?
- Claro! Laura, tenho uma reunião com um cliente nosso de loja de jóias ás 14:00, peço que cancele a reunião com ele e remarque para semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu bilionário CEO
RomanceAlessandro, um jovem lindo, sedutor, educado e cavalheiro que atrai várias mulheres ao seu redor, irá assumir a empresa Garza de seu pai como CEO e irá conhecer a jovem Laura, sua secretária particular em um elevador, haverá uma química entre os doi...