Capítulo 17

1.4K 53 0
                                    

O dia de ontem foi cansativo, falei com meu advogado que agora está a par de todo o problema do roubo na empresa e que vai resolver esse assunto. Mas a noite melhorou com Laura ao meu lado, fizemos amor praticamente a noite toda depois acabamos dormindo.
Já é de manhã e acordo com meu amor do meu lado.

"Ela me ama... Assim como eu a amo... E finalmente acordei com ela aqui do meu lado...".

Sorrio enquanto a observo dormir igual princesa. Uma hora se passa e Laura começa a acordar.

- Bom dia dorminhoca.

Ela sorri esfregando os olhos.

- Bom dia lindo, que horas já são?

Pergunta ainda sonolenta.

- 9:00 da manhã.

- O QUE!? Estou extremamente atrasada para o trabalho Alessandro, porque não me acordou???

- Amor, você estava dormindo tão bem que não quis te acordar... Mas ei... Vamos tirar uma folga hoje... Quero passar o dia com você.

- Alessandro sabe que não posso... Sabe que preciso trabalhar... Aliás tenho que te contar uma coisa... Hoje vou a imobiliária.

- Conseguiu vender seu ap?

Ela afirma com a cabeça.

- Que bom linda.

- Mas hoje vou visitar outro...

- O que? Laura... Não...

- Amor por mais que você tenha me pedido para morar com você e eu aceitei eu também quero ter meu cantinho...

- Faz seu cantinho ao meu lado... Mas não precisa comprar outro apartamento Laura.

- Mas e se não durar? E se você se cansar... Pra onde vou depois.

- Laura, escuta, você é minha namorada, quando quis assumir eu estava com total certeza do que eu queria, estava e estou com total certeza que quero você na minha vida para sempre.

Ela me olha com seus lindos olhos castanho escuro brilhando de alegria, ela me beija várias e várias vezes.

- Rsrsrs, nunca que vou cansar de você carinho.

- Nem eu de você Alessandro.

- Então, fica comigo? Faz meu canto o seu canto?

Ela sorrir e me olha.

- Sim, claro que sim.

Nos beijamos novamente.

- Carinho, quer ir para meu apartamento hoje? Eles vasculharam tudo e não tem nenhuma cobra, quem quer que tenha feito isso sabia o quão medo você tinha.

- Claro, iremos hoje.

Sorrimos quando do nada Laura fica séria.

- Pensando em algo carinho?

- Adrian!

Ela grita.

- O que? Pensando no Adrian?

- Eca, não, mas só pode ter sido ele! Só ele, Mia, meus pais, seu pai e agora você sabem do meu trauma!

- O que? Como Adrian sabe isso?

- Uma vez, uma confraternização da empresa, foi feita em uma cachoeira, eu não sabia porque não pensava em ir. Mas aí o sr. Eduardo me convenceu porque eu sempre vivi para o trabalho e eu tinha que me divertir um pouco, sr. Eduardo ainda não sabia do meu trauma.

- Entendi, e o que levou a justamente o Adrian saber isso?

- Quando chegamos na cachoeira fiquei nervosa, sr. Eduardo perguntou se eu estava bem mas menti falando que sim... Então daí uma funcionária veio com uma cobra em volta dela nos mostrar, assim que ela se aproximou eu entrei em pânico, pânico esse que me fez desmaiar.

Ouço atentamente a história que Laura está me contando.

- Eu vim acordar em um posto de saúde que tinha próximo dali, quando acordei vi meus pais, Mia, seu pai e...

- Adrian.

- Sim... Meus pais haviam contado toda a situação ao seu pai e ao Adrian... Sr. Eduardo se desculpou pois não sabia do que tinha acontecido no passado e Adrian prometeu manter o assunto em sigilo para as pessoas não ficarem comentando.

- Entendi. Então Adrian soube pelo seus pais. Obviamente foi ele.

- Mas porque Alessandro?

- Pra te ferir. Você não deu chances a ele, você o desafiou suspeitando dele sobre a fraude e você deu um baita fora nele na frente dos funcionários.

- Você tem razão...

- Amor, escute você não vai mais voltar a empresa até que Adrian esteja atrás das grades, e hoje mesmo vou demiti-lo.

- O que!? Não, Alessandro não, eu dependo do meu emprego, preciso pagar minha faculdade, por favor não me demite, não...

- Laura calma, carinho não vou te demitir, claro que não, só vou te afastar por pouco tempo, mas você continuará trabalhando só que em casa, assim você estará segura até que Adrian seja preso e me ajudará a desmascará-lo.

- Entendi... Está bem... Mas e quanto a demissão dele? Ele vai sacar!

- Não, não vai, a demissão dele será por questões pessoais minha com ele.

- O que!? Alessandro justa causa, ele vai ficar louco! E se ele fizer algo com você!? Não, não mesmo!

- Laura, olhe para mim, não tem mais necessidade ele continuar trabalhando na empresa nos prejudicando e no perturbando, temos todas as cartas nas mãos ele dentro ou fora da empresa não vai fazer diferença iremos provar se foi ele que realmente roubou a empresa.

- Mas Alessandro...

- Amor, já está decidido, não vou deixar ele te perturbar mais e nem ficar com aquele ar superior dele de que pode fazer o que ele quiser e não se prejudicará, mas antes de fazer isso irei conversar com meu pai para pedir a opinião dele.

- Está bem amor, faz o certo.

Laura acaricia meu rosto.

- E também, falar para meu pai que a secretária linda dele que ele tanto adora roubou meu coração desde o momento que a vi.

- É sério!? Vai contar pra ele amor!?

- Sim, claro que sim carinho, está tudo bem?

- Sim!!! Sim, sim, sim, mas confesso que estou um pouco nervosa...

- Não fique carinho, papai te adora, mamãe também vai. Aliás estou pensando em fazer um jantar para nós o que acha?

- Nós? Eu e sua família?

- E a sua também meu amor. Quero que conheça minha mãe Aurora e meus irmãos, Mikael, Larissa e o Gabriel. Quero que conheça você e seus pais meu amor, eles vão te adorar. O que acha?

- Eu confesso que estou nervosa kkk mas aceito amor, eu aceito.

Sorrimos alegres e nos abraçamos.

"Ela é linda demais... Ela é tão meiga e tão gentil... Eu a amo e a quero na minha vida, isso é fato".

- Amor, vamos para ao shopping assistir um filme, fazer compras e depois vamos para nosso apartamento? O que acha?

- Nosso?

- Sim, nosso, meu e seu carinho.

Sou pego de surpresa com um beijo extremamente gostoso de Laura.

- Como eu te amo Alessandro.

- Repete.

- Kkk te amoooo.

A puxo para mais um beijo.

- Também te amo carinho.

- E então, vamos?

- Vamos, vou só tomar banho e me trocar.

- Vou com você.

E seguimos para o banheiro tomar banho para saírmos.

Meu bilionário CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora