Capítulo 23

1.2K 44 0
                                    

Acordar e não encontrar Laura em meu lado é frustrante pois não consigo mais ficar um minuto sequer longe dela. Pego meu telefone na bancada e verifico a hora.

"6:30...será que ela está acordada?".

Decido mandar uma mensagem por via das dúvidas.

*Já estou com saudades... Não passei um segundo sem pensar em você carinho...*

*Bom dia amor, também estou com saudades... E pra falar a verdade... Me responde uma coisinha...*.

*O que você quiser saber.*.

*Diana marcou alguma reunião ou alguma coisa para hoje de manhã...
?*.

Me pego sorrindo maliciosamente pro telefone.

"Essa mulher um dia me mata".

*Não srta. Porque?*.

*Hum... Nada não chego aí em 5 min e espero sr. Garza que me aguarde pacientemente na cama... *

*Laura...*.

Ela visualiza e não responde.

"Ahhh meu Deus como essa mulher mexe comigo...".

20 min se passam e me encontro na sacada de costas aguardando Laura que provavelmente acaba de chegar pois escutei a porta fechando.

- Está atrasada meu amor...

- Desculpa a demora sr. Garza estava no banheiro me desfazendo de algumas roupas... 

Me viro para ela e a encontro completamente nua, a observo de cima abaixo.

"Que mulher linda... Esse corpo escultural branco... Esses olhos castanhos escuros... Esse cabelo castanho escuro... Me deixa louco".

Logo percebo minha ereção e em poucos segundos agarro Laura a levando contra a parede.

- Como você é linda...

- Como você é gato sr. Garza...

Ela me chamando com formalidade me deixa ainda mais excitado, a prendo contra a parece, onde seguro um de seus mamilos e chupo o outro lentamente, escuto Laura soltar um gemido me fazendo acelerar mais o movimento da chupada.

- Gostosa...

Desço minha mão que estava livre vagarosamente passando  por seu abdômen e chegando em seu sexo onde lá coloco meus dedos em imediato e me abaixo para chupá-la, Laura se contorce e geme me deixando mais excitado ainda, acelero mais o movimento quando ela geme mais alto, paro e a beijo enquanto rapidamente tiro minhas calças...

- Laura o que você faz comigo...

A levanto cruzando suas pernas em minha cintura e a levo para cama onde a deito e fico por cima dela.

- Eu te amo Alessandro...

- Eu também te amo Laura...

Imediatamente a preencho de vagar e vou acelerando com os nossos gemidos, Laura geme mais alto quando bato em sua bunda e acelero o movimento chegando ao ápice juntos.
Ofegantes selamos o momento com um beijo e sorrimos um para o outro.

- Você é incrível sabia?

- Não como você gatinha.

- Hum... Não queria ter que dizer isso...

- Aconteceu algo?

- Aconteceu... Precisamos ir para empresa sr. Garza kkk

- Lauraaa... O que eu faço com você?

Meu bilionário CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora